54

248 34 9
                                    

Nervoso? Talvez um pouco. Faltava poucas horas para embacar na Coreia novamente. Depois de um ano e cinco meses fora, é quase impossível de acreditar que irei rever os meus pais, meus amigos, estou tão feliz e nervoso. Será que mudou muita coisa? Bom, pelo menos em mim mudou. Agora sou formado, e até conseguir juntar uma boa grana pra abrir um lugarzinho pra mim.

Mas meu maior nervosismo é por ter medo de encontrar o Namjoon. Sim, não sinto mais nada por ele, de jeito nenhum. Ele é o meu passado agora, mas será que ele já tem outra pessoa? Claro que deve ter, SeokJin. Pare de pensar nessas bobeiras. Como ainda faltava um tempinho para enfim chegar ao meu destino, tentei dormir um pouco, falhando completamente. Era impossível ficar confortável nessas poltronas de avião, mas acho que não é por isso minha falta de sono. Coloquei uma música nos fones para tentar ficar distraído de tudo isso, pois logo eu chegaria.

[...]

Escutando música acabei adormecendo. Acordei vendo que o avião já havia pousado. Suspirei por um momento, pegando algumas das malas pequenas que estava a comigo e me encaminhando para fora onde peguei o resto das minhas malas. Andando para fora do aeroporto a procura de um táxi vago. Não contei aos meus pais que chegaria hoje, queria fazer uma surpresa, mas a dificuldade seria nesse momento. Finalmente conseguir encontrar um e entrei para então seguir para a minha casa.

As coisas em Seoul pareciam não ter mudado muito. As luzes ligadas dando um chamer a mais nas noites lindas da cidade. Por um momento quis chorar. parece que não venho aqui a mais tempo do que foi, e nunca pensei que sentiria tanta falta do local onde cresci e principalmente dos abraços dos meus pais. O táxi parou e então percebi que havíamos chegado. Paguei o mesmo e desci, tendo a juda dele com minhas coisas.

Era de noite, só espero que meus pais escutem que a alguém na porta. Comecei a bater desejando que tivesse uma campainha esse lugar. Devem estar dormindo, não pensei que chegaria tão tarde assim. Quando estava quase desistindo e indo para um hotel passar o resto da noite a porta se abriu. Naqueles segundo meus olhos brilharam de tanta felicidade.

__papai__acabei deixando a bolsa cair e abracei meu pai, deixando algumas lágrimas caírem. Eu estava tão feliz de poder vê-lo de novo.

__quem é a essa hora Hyan?__minha mãe parou por um segundo quando me viu.

__meu filho. SeokJin, que saudades que a mamãe sentiu. É nosso filho Hyan, ele voltou__minha mãe me abraçou abandonando algumas lágrimas também.

__nós sentimos tanta sua falta,Jin__meu pai falou me abraçando juntamente da minha mãe.

Não poderia ser descrito todo esse sentimento de voltar pra casa depois de tanto tempo longe, sem o abraço daqueles que tanto amo pra me confortar. Mas agora era diferente, estávamos juntos de novo e não quero mais os deixar. Se havia hipótese de voltar para a Itália e morar por lá, tenho certeza que é aqui que eu quero ficar. Na minha casa.

[...]

__descansa filho__meu pai passou sua mão em meus fios e saiu do meu quarto.

Este que continuava do jeito que deixei quando saí. Estava tudo exatamente no seu lugar, e derrepente me senti nos meus dezoito anos de novo. pude dormir confortavelmente, sentindo estar no meu lar de onde não deveria ter saído. Amanhã será um novo dia e mais emoções ao reencontrar meus amigos.

[...]

__precisava chegar de madrugada?__levei um tapa na mão da minha mãe quando ela viu que eu estava mexendo no café da manhã sem estar pronto.

__mãe! acabei de chegar e a senhora me bate__reclamei querendo ainda pegar um pouquinho da comida que minha mãe preparava.

Alguém bateu na porta sem parar e meu pai atendeu. Assim que a porta se abriu vi Jimin correndo pela sala e chegando até mim.

Para Sempre Nós DoisWhere stories live. Discover now