cap 22

721 75 8
                                    

Depois da live que aconteceu as pessoas pararam com os comentários, não sei se é medo de processo ou se sentiram culpados por terem compartilhado. Eu ainda não falei com Namjoon depois da live, as aulas acabaram e eu voltei pra casa. Ainda não falei com Namjoon e nem ele mandou mensagem, mas o que ele falou, o que ele fez, me faz pensar que ele realmente mudou.

Estava deitado na minha cama, pensando sobre as coisas quando escutei a campainha tocar e logo depois minha mãe me gritou dizendo que era pra mim. Ok, e se for o Namjoon, será que é ele?, Será que eu tô bem?, Minha roupa está toda amarrotada, droga eu não sabia que ele ia vim. Mas se bem que eu fico bonito de qualquer forma.

Ajeitei minha roupa mesmo não funcionando muita coisa, passei a mão no cabelo e abri a porta descendo para o andar de baixo, correndo pra ver. Não tinha ninguém na sala, por que a minha mãe não o convidou para entrar?.

__ele não quis entrar, está lá fora__minha mãe explicou

Abri a porta com expectativa de ser o Namjoon, mas não era.

__ah, oi Hae__comprimentei Hae que estava sentado na calçada sorrindo.

__oi Jinnie, a gente não se viu desde do surto do Namjoon. Não se preocupe com esses comentários ruins sobre você, você é lindo...

__obrigado Hae, você realmente é um ótimo amigo.

__amigo...mas você viu a live do Nam?__percebi seu olhar se entristecer ao falar amigo

__eu vi sim, ele foi muito fofo__sorri ao lembrar das palavras: eu te amo SeokJin.

Do nada começou a tocar uma música romântica, Hae e eu olhamos de onde vinha o som, era da casa do vizinho que havia terminado o namoro a uns dias antes, desde então ficava tocando música romântica e triste por horas.

__o vizinho terminou o namoro__expliquei para Hae que olhava sem entender nada

__essa música é boa. Aceita dançar comigo?__Hae estendeu sua mão e a peguei

Hae me puxou fazendo com que nossos corpos se chocasse. Em passos lentos balançavamos de um lado para o outro.por seu corpo ser maior do que o meu encostei minha cabeça em seu peitoral, e continuamos dançando de um lado para o outro.

__Jin__escutei Hae me chamar e o encarei, mas fui surpreendido com os lábios de Hae no meu, ele me segurou com força quando tentei sair e tentou adentrar a língua em minha boca mais não deixei, pisei em seu pé com certa força para que ele me largasse, tendo sucesso já que ele me soltou na hora

__por que fez isso?__perguntei exaltado com o que tinha acontecido

__desculpa Jin, eu só não controlei. Não consigo mais ver você e o Namjoon, eu gosto de você e não suporto te ver junto com ele__quando Hae disse isso não tive reação, eu só entrei correndo pra dentro de casa fechando a porta e me encostando nela

__Jin, me escuta, desculpa, eu não queria__Hae batia na porta

__é melhor nos falarmos outra hora__falei tudo rápido querendo que ele fosse embora logo

__tudo bem__escutei seus passos se distanciando e pude respirar

O que eu vou fazer agora? eu deveria contar para o Namjoon? Ele vai ficar com muita raiva , que droga. Por que quando tudo está dando certo entre nós e acontece algo.

__filho o que aconteceu?, você tá com uma cara pálida__minha mãe apareceu e levei um susto

__n-nada não__eu não consegui falar.

Meu celular começou a tocar e vi que era o  Jimin, saí da sala correndo para meu quarto onde atendi a ligação.

__Jimin, eu preciso da sua ajuda.

Para Sempre Nós DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora