57

228 34 5
                                    

Para pessoas como eu, existem vários nomes. Elas podem ser chamadas de trouxas, idiotas ou simplesmente de apaixonadas. Não sei quando foi que uma simples ficada em uma férias se tornou um sentimento tão grande. Algumas pessoas falariam que sou muito burro, mas prefiro acreditar que apenas o meu amor é muito grande.

O primeiro amor é sempre o mais especial, e com certeza o mais difícil de se enterrar. Algumas pessoas conseguem com mais facilidade esquecer o primeiro amor, outra nem tanto. E esse é o meu caso.

Namjoon é o meu primeiro, e tudo o que vivemos foi especial, me senti especial com ele, mas ele também me machucou muito. Por mais que eu tenha tentado, meu coração desobedece e sempre acelera ao ver aquele rostinho, aquele sorriso, aquela voz. Insiste em tê-lo de volta, e de poder voltar a viver aqueles momentos felizes que eu e ele tínhamos.

Ele quer me reconquistar, mas tenho um pé atrás sobre isso. Tenho medo de que a qualquer momento ele me apareça com outra criança, que ele fez com outra pessoa, enquanto eu estava a todo segundo pensando quando ele voltasse para casa e me abraçando, logo depois repetindo o eu te amo, como ele sempre fazia. Eu queria ser o tipo de pessoa com mais facilade de superar.

__Jin, você tá escutando?__Jimin chamou me retirando dos pensamentos.

__e-eu tô sim__desviei o olhar para baixo.

__te conheço,SeokJin. Vai me falar o que é?

__não é nada, só não dormi direito a noite__sorri, mas não menti. Realmente os meus pensamentos em Namjoon não me permitiram descansar.

__então tá. Olha, estava te falando que esse lugar é bonito, localidade boa e o aluguel é acessível. O que acha?__Jimin que me ajudava a escolher um lugar, me mostrou o notebook com o anúncio.

__parece ótimo mesmo. Vou lá mais tarde para ver melhor__meu celular vibrou em cima da cama.

__que porra é essa?__eu que mexia no notebook atrás de outros anúncios não percebi que Jimin havia pegado meu celular.

__como assim " quer vim aqui em casa de novo?" "O Do-san tá com saudade e eu também" "quero te beijar de novo, amor". Essas mesangens são do meu irmão__Jimin soltou um riso nasal me encarando__De novo? Quantas vezes mais precisa se machucar e chorar pra entender que o Namjoon é daquele jeito? Ele não vai mudar nunca. Tudo que ele quer fazer é transar, sem ligar a mínima pros seu sentimentos.

__tá bom,Jimin. Eu sei que sou um idiota de continuar amando ele. Mas você acha que eu consigo controlar isso?__falei derramando algumas lágrimas.__E se fosse o Jungkook? Se ele te fizesse chorar várias vezes e depois de umas desculpas, você voltasse para ele porquê o ama e não consegue esquecê-lo?

__acontece que tem um grande diferença entre meu irmão e o Jungkook. Pelo menos o Jungkook nunca erraria tantas vezes comigo desse jeito, e se errase não voltaria de novo para ele. Olha quer saber, estou cansado. Faz o que quiser com a sua vida, só não venha chorando perto de mim quando Namjoon repetir isso__Jimin saiu do meu quarto batendo a porta.

Meu melhor amigo saiu pela porta do meu quarto me deixando sozinho. Eu não posso ficar sem o meu amigo. Me levantei e sai do quarto correndo antes que Jimin fosse embora.

__Jimin, você tá certo. Não devia tá aceitando o Namjoon de volta. me desculpe__agarrei o braço de Jimin que ainda estava no corredor e o arrastei para o quarto de volta.

__eu só estou fazendo isso para o seu bem, Jin. O Namjoon não te merece, nem um pouco__Jimin passou seus dedos pelos meus cabelos.

Minha cabeça está cheia, está tudo uma confusão. Como em um túnel cheio de perguntas e absolutamente nenhuma resposta. Queria dar essa última chance para o Namjoon, mas foi o Jimin que esteve comigo todas as vezes. Não importava se elas eram ruins ou boas.

Para Sempre Nós DoisWhere stories live. Discover now