43

346 37 15
                                    

Faltava apenas cinco dias para o natal, perto do meu aniversário também, mas eu precisava pensar no presente de cada um. pra ser sincero não faço a mínima do que dar para todos tirando a minha mãe, basta dá um conjunto de vasilhas que ela fica mais do que feliz.

O tempo está cada vez mais frio, mas não havia caído nem um floquinho de neve. Eu estou me arrumando porque abriu um restaurante novo e o Minnie insistiu que devemos ir nele, bom, até que estão elogiando muito o restaurante e pela as fotos os pratos parecem ser super gostosos, espero que um dia seja meus pratos serem elogiados, é meu maior sonho desde de pequeno.

Coloquei meu amado moletom rosa e depois um casaco preto por cima e uma calça, só esse tanto de roupa pra me proteger desse frio de matar. Jimin já tinha me mandado mensagem dizendo que chegava aqui em poucos minutos, então me apressei em ir lá pra baixo e vestir minhas botinhas, me sentei no sofá vendo as notícias com meu pai enquanto os meninos não chegavam. Me sinto tão velho vendo notícias.

Ouvi batidas na porta, deve ser eles, disseram que iam estar aqui em poucos minutos, demoraram foi um século isso sim. Me levantei e dei um abraço no meu pai e me despedi da minha mãe que estava fazendo o almoço na cozinha. Abri a porta e eu e Jimin entramos no táxi, parece que íamos nos encontrar todos no restaurante.

O táxi dirigiu até o o restaurante e por incrível que pareça o restaurante fica na frente da empresa do Namu, isso é muita coincidência. Depois vou aproveitar pra ir ver ele, mas primeiro o almoço se não eu morro de fome. Entramos e o garçom levou-nos até a mesa que o Minnie fez reserva. Me sentei na cadeira e Jimin fez o mesmo. Fomos tirar uma foto,mas quando Jimin foi tirar eu vi Namjoon com uma mulher na mesa de trás, o que será que ele tá fazendo aqui? Olhei pra trás pra ver se era ele mesmo e era.

__Joon, o que tá fazendo aqui? Com a sua assistente?__me levantei e fui até onde eles estavam.

__a-amor, eu t-tive uma reunião agora pouco aqui, mas e você o que tá fazendo aqui?__vi que Namjoon escondeu algo embaixo da mesa, ia perguntar, mas o Minnie veio até onde nós estávamos.

__será possível que todo lugar que a gente vá você vai tá sempre lá?__Jimin falou.

__o projeto de formiga, não sei se você percebeu mas esse restaurante é em frente a minha empresa__Namjoon devolveu.

__olha eu não vou jogar essa taça de vinho na sua cara porque eu ainda tenho educação em lugares públicos__dei um tapa no Jimin porque ele falou alto de mais e atraiu olhares.

__Jimin, pelo amor de Deus, fica calado. Olha lá, o Jungkook chegou__apontei quando vi os meninos chegarem e Jimin saiu.

__senhor Namjoon, é melhor eu ir para o senhor poder ficar com o senhor SeokJin__vi a assistente de Namjoon falar.

__nada disso Yuna, senta com a gente também, não tem problema nenhum__falei e sorri para a garota.

Ela ainda é bem jovem e acabou de sair da faculdade pelo que o Nam disse, foi bom ele ter dado esse emprego pra ela já que não é fácil conseguir emprego quando não se tem tanta experiência.

__o senhor não vai se incomodar por comer junto de uma empregada do seu namorado?__Yuna perguntou para mim.

__é claro que não vou me incomodar, quanto mais gente melhor__ditei sorrindo.

__então, tudo bem__ela falou abaixando a cabeça.

Yuna disse que ia até o banheiro e eu e Namjoon fomos até o gerente do restaurante pra vê se eles trocavam a mesa para uma maior. Acabou que eles trocaram a mesa e fizemos nossos pedidos. Depois que saímos do restaurante briguei tanto com Jimin e Namjoon, esses dois brigam pior que cão e gato, não conseguem conversar sem brigar por um segundo. E o Jungkook fala tão alto, parece que tá com um microfone dentro daquela boca.

Para Sempre Nós DoisWhere stories live. Discover now