44

345 35 29
                                    

Acordei e fiquei parado por um tempo tentando fazer com que as coisas fizesse sentido na minha cabeça, rolei algumas vezes na cama, até que eu estava completamente acordado e tudo já fazia sentido de novo. Soltei um sorriso lembrando que hoje é o meu aniversário. Peguei meu celular vendo que era quase onze horas, meus pais sempre me deixam acordar mais tarde no meu aniversário.

Olhei algumas mensagens que me desejavam feliz aniversário e respondi todas elas, logo me levantando e indo para o banheiro.
Depois de um tempo desci de pijama mesmo, sentindo o cheiro bom da minha comida preferida. Olhei meu pai e minha mãe cozinhando juntos, me aproximando aproveitando que os dois estavam de costas e dei-lhes um susto.

__bom dia, bom dia__falei me encostando no balcão e sorrindo.

__Não vou dizer nada porque é seu aniversário__minha mãe me olhou brava depois do susto que eu a dei.

__bom dia, filho. Feliz aniversário, meu garotão, olha como está crescido__meu pai se aproximou me abraçando e logo bagunçado meus cabelos.

__feliz aniversário,meu filho__minha mãe também me abraçou.

__nós estamos muito orgulhosos do homem que você se tornou, SeokJin. Amamos muito você, filho__os dois voltaram a me abraçar

__também amo muito vocês__falei sorrindo.

Eu não poderia ter tido pais melhores, me ensinaram valores, e graças a eles eu me tornei o que sou hoje, como eu poderia ser mais grato? Minha mãe terminou de preparar algumas coisa e eu e meu pai colocamos a mesa para o café, e no fim nos sentamos todos juntos para saborear de toda aquela comida que estava completamente sensacional, tudo que eu sei na cozinha, aprendi com a minha mãe. O meu pai também não foge disso, é um ótimo cozinheiro. O dom da cozinha dos dois juntos passaram pra mim e por isso sou ainda melhor, não gosto de me gabar, mas é a verdade.

Depois que terminamos ajudei os dois a limpar tudo, e pela primeira vez em muito tempo, nos sentamos todos juntos para ver um filme em família. Foi meio difícil concordar em um filme, já que temos todos o gosto diferente do outro, mas no fim minha mãe mandou meu pai calar a boca e assistir o filme que eu e ela escolhemos.

Um pouco mais tarde Jimin disse que passaria aqui com o Tae e o Hobi para me deixar mais do que lindo, como meu aniversário tenho que ficar ainda mais gostoso do que sou segundo o Tae.

[...]

__Tae, já estou cansado de você escolhendo roupas pra mim__reclamei vendo várias roupas jogadas pelo quarto.

__se não tivesse tanta coisa feia aqui, já teria terminado__Tae Tae falou mechendo em mais algumas coisas no meu guarda-roupa.

__você está ficando lindo, Jinnie hyung__Hobi passava uma sombra em meus olhos.

__meninos, já estamos saindo__observei a minha omma na porta.

__olha, tia__Jimin chamou minha mãe para me ver antes dela sair.

__nossa,filho. Você está lindo__minha mãe sorriu.

__não sei pra que tanta arrumação, é apenas meu aniversário, não vou me casar.__disse, recebendo uma cara feia do Hobi que tentava passar o batom em meus lábios, enquanto eu falava.

__Ingrato, é um dia especial e por isso toda essa arrumação. Agora, olha só para o look que montei para você, vai ficar ainda mais lindo__Tae falou mostrando as peças de roupas.

Meu pai chamou a minha mãe lá de baixo para que eles fossem logo.
Acontece é que iam fazer umas festa surpresa de aniversário para mim, mas são péssimos em esconder e eu acabei descobrindo. A minha arrumação toda é para a festa que vai acontecer na casa do Namu, e bom, já estamos aqui a bastante tempo. Jimin arrumava meu cabelo e Hobi fazia uma maquiagem leve, só para destacar meus traços.

Para Sempre Nós DoisWhere stories live. Discover now