58

245 38 12
                                    


Você é a flor mais bela e a que eu quero em meu jardim.

- Namjoon

Assim que abri a porta me deparei com uma flor e esse bilhete. Namjoon estava fazendo como nos velhos tempos, me fazendo ter uma nostalgia de olhar aquilo em minha porta. Instantâneamente surgiu um sorriso em meus lábios, e devo dizer que o mesmo sentimento que senti quando ele deixava na minha porta todos os dias a um tempo atrás.

Acho que ontem sorri mais do que quando estava longe dele. Namjoon ia de palavras idiotas a elogios para mim, além das palavras também secou meu cabelo e depois disso me levou para casa dizendo que estava preparadando uma surpresa. Só não imaginava que seria isso.

Vi que meu celular estava tocando e o peguei atendendo a ligação, sabendo bem quem era.

__olá, bom dia. Queria saber se o homem mais bonito do mundo recebeu meu simples e de coração presente?

__isso depende de quem é o homem mais bonito__falei depois de Namjoon.

__mas isso não existe dúvida que é Kim SeokJin.

__eu adorei as flores,Joon. Obrigado. Em nenhum momento imaginei que essa seria a surpresa__falei com um sorriso mesmo que ele não pudesse ver.

__quem disse que essa é a surpresa? É só olhar pela janela__fiquei confuso e fui até a janela, abrindo a cortina vendo que Namjoon estava bem em frente à minha casa. Outro sorriso surgiu em meus lábios só de vê-lo fazendo coração com os dedos para mim do lado de fora.__aceita sair comigo? Não quero um não como resposta.

Fiquei parado pensando um pouco na resposta que daria a ele, até que cheguei na conclusão de que aceitaria sim.

__tudo bem, eu aceito__falei e olhei pela janela ele dando um pulinho e logo tirando algo do bolso, mostrando que era um grande coração de papel.
Fiquei tão animado de vê-lo alí! Corri para vestir uma roupa melhor já que eu estava de pijama, depois avisei minha mãe que estava de saida.

Namjoon ainda me esperava do lado de fora com o Do-san em seus braços. Dei um beijinho no pequenino e Namjoon o colocou na cadeirinha do carro, logo após abriu a porta para que eu entrasse. Entrou e começou a dirgir, passando por lugares que eu tinha algumas breves lembranças de já ter passado por alí. Acabei por ignorar essas lembranças sem sentindo e me concentrando na música que tocava no carro e Namjoon cantando.

Então Namjoon parou o carro e me lembrei de onde eram essas lembranças. Aqui é o campo de flores que Namjoon me trouxe quando estava tentando me reconquistar. As coisas estavam iguais desde a últimas vez que estivemos aqui. Olhei para Namjoon e ele apenas sorriu saindo do carro. Abriu a porta para que eu saísse e ficou me encarando.

Estávamos perto de mais, e Namjoon deu mais alguns passos para frente me fazendo prender a respiração. Aproximou-se do meu ouvido e sussurrou: essa é a surpresa,amor. No mesmo instante que ele falou isso tão perto de mim, todo o meu corpo se arrepiou e ele apenas se afastou com seu sorriso com covinhas. Nada saía da minha boca, fiquei completamente paralisado no tempo e só saí quando Namjoon me chamou já com uma mochila nas costas e Do-san em seu carrinho.

Ainda tínhamos que caminhar um pouco até chegar ao campo de fato, onde fizemos o piquenique da última vez. Mantemos uma conversa alegre e saudável pelo caminho, as vezes tendo umas paqueras de Namjoon para mim, o que me deixava meio sem jeito, mas até que gostava das investidas do loiro. Era como se acabassemos de nos conhecer e Namjoon fosse um apaixonada fazendo de tudo para que possamos virar um casal, tudo como na primeira vez.

Chegamos em um ótimo local e paramos. Namjoon estendeu um pano no chão e tirou da bolsa algumas vasilhas com lanches. Enquanto eu mostrava para Do-san as lindas flores roxas por todo o redor.

Para Sempre Nós DoisWhere stories live. Discover now