Capítulo 1: A Decisão De Carlisle

1.5K 40 1
                                    


Esme POV
Enquanto Carlisle carregava as últimas malas no carro, dei uma última olhada nas crianças. Meus seis filhos (e eu digo seis porque considero Bella um deles) ainda estavam de pé na varanda esperando a gente sair. Naquela semana Carlisle e eu estávamos saindo de férias, para comemorar nosso centésimo aniversário.

Os meninos tinham expressões diferentes em seus rostos, Bella nos viu felizes porque finalmente íamos nos dar algum tempo. Edward, bem, Edward estava apenas esperando a gente sair; Alice estava ansiosa para ir às compras e Jasper parecia um pouco assustado com a ideia de acompanhá-la. Emmett e Rosalie, eles deram um ao outro olhares sugestivamente sensuais, esperando que a casa ficasse sozinha por... Bem, é melhor eu não pensar no que eles vão fazer sozinhos na casa.

"Oh meus filhos quando o pai deles diz a eles..." eu pensei comigo mesma, me virei para ver Edward, mas aparentemente ele não me ouviu, felizmente.

Carlisle fechou o porta-malas e voltou para mim, colocando um braço em volta da minha cintura. Eu sorri para ele para que ele soubesse que eu estaria com ele.

"Ok pessoal, vamos" Carlisle disse.
- Boa sorte para você, divirta-se – nossas crianças nos responderam

Nesse momento Alice fechou os olhos e congelou. "Ele já descobriu!" Eu pensei algo assustado. Alice abriu os olhos novamente e olhou para nós com incredulidade, enquanto seus irmãos olhavam para ela interrogativamente.

"Como você pôde?" ele perguntou a Carlisle.
- Bem, você não vai acreditar que eu ia te deixar aqui sozinho às cinco, não é?
"O quê?" Edward gritou, finalmente quebrando sua máscara de impassibilidade.
"Filho, por favor, você é o mais sensato dos cinco, por favor, entenda seu pai" eu implorei mentalmente.

Jasper parecia estar começando a perceber que algo estava errado com as emoções de todos. Rosalie e Emmett nos olharam confusos e irritados por sempre serem os últimos a saber das coisas, já que seus irmãos sempre descobriam antes que seu pai ou eu dissesse qualquer coisa.

Bella ainda estava ao lado de Edward, mas ficou quieta e fora da situação. Aquela garota era definitivamente a pessoa certa para Edward, mas agora ela tinha outras coisas em que pensar.
- O que está acontecendo, Carlisle? – Emmett perguntou um pouco irritado – Por que sempre temos que ser os últimos a saber de tudo?
- Os caras não vão passar essa semana sozinhos em casa- eu disse- seu pai e eu estivemos pensando e não acho sensato, então contratamos uma babá para ficar com vocês.

Os gritos e reclamações não esperaram, é claro. E ele entendeu que eu também não gostaria de deixá-los no comando de uma mulher humana, mas Carlisle estava certo em fazê-lo. Ultimamente, Rosalie e Emmett estavam se tornando cada vez mais descarados sobre sua vida privada como casal. Isso fez Jasper se sentir cada vez mais desconfortável sentindo tanto... luxúria de ambos.

Alice, para evitar que Jasper ficasse perto deles enquanto eram íntimos, levou-o com ela ao shopping, aumentando as compras de Alice a tal ponto que muitas de suas roupas estavam agora na casa de Bella. Também Edward evitou estar na casa, porque os pensamentos de Emmett e Rosalie o irritavam.

"Crianças, por favor, ouçam seu pai por um momento", eu gentilmente pedi. Eles pararam de gritar e protestar, embora seus olhares fossem hostis.

Naquele momento eu estava grato por duas coisas: uma, que já estávamos mortos e duas, que os olhares dos meninos não eram armas, mas...

- Estou fazendo isso para o seu próprio bem – disse Carlisle – As coisas não estão indo bem entre vocês esses dias e eu não quero ter que ouvir suas reclamações toda vez.

"Mas você não tinha que chamar uma babá," Rosalie respondeu, "Nós temos idade suficiente para resolver nossos problemas por conta própria." Além disso, podemos cuidar bem da casa.



- Não duvido Rose, você sabe que confio muito em você, mas não quero que fique sozinha e muito menos entre vocês.

- Está tudo bem, não entendo porque você tem que nos deixar a cargo de uma babá – reclamou Alice – e parte humana, poderíamos ser os avós dela!

- Alice nós sabemos, mas não vamos sair de casa até que eles parem de brigar o tempo todo, não quero voltar atrás e encontrar ruínas.

"Mãe, isso não vai acontecer," Emmett prometeu.

- Eu não conheço Emmett e não vou arriscar, a babá vai chegar logo e espero que você obedeça e se comporte com ela- perguntei a eles

Eu nunca tinha me visto tão duro com eles, mas era necessário que eles entendessem que não importa o quão adultos eles pensassem que eram, eles ainda agiam como adolescentes. Todos ficaram em silêncio quando viram que ele não estava brincando. Até Bella parecia um pouco surpresa comigo.

Ao meu lado Carlisle olhou para mim com um sorriso no rosto e gratidão em seus olhos. Sua mão ainda estava na minha cintura e eu também coloquei meus braços ao redor de sua cintura, esperando que os meninos entendessem que o que eu tinha dito era apoiado pelo pai deles.

"Mas falando sério, não é necessário," Rosalie protestou novamente.

"Sim, é, e nós não vamos voltar atrás, senhorita, e é minha última palavra," Carlisle disse com autoridade.

"Quando você disse que ele viria?" Jasper perguntou. Todos nos viramos para vê-lo surpreso

- À tarde – respondeu Carlisle sorrindo satisfeito

Eu podia ver como Jasper assentiu e os outros olharam para ele com surpresa e raiva porque com essa pergunta ele insinuou que nos apoiava. Sorri para ele agradecida por sua compreensão. Pouco a pouco as expressões de seus irmãos se acalmaram, graças a ele, é claro.



"Posso contar com você, Edward?" O menino se virou para me ver e assentiu levemente para que ninguém notasse que eu estava falando com ele. "Escute, eu confio em você para manter as coisas calmas, e espero que você não abuse dessa confiança." Ele balançou a cabeça me assegurando que se comportaria.

"Ok, vamos nos comportar," Emmett cedeu e Rosalie olhou para ele.

- Tudo bem- Alice parecia irritada, mas ela já havia aceitado.

"Rosa?" Eu perguntei.

"Eu tenho uma alternativa?" ele perguntou.

- Não faça.

Fui até onde meus filhos estavam e os abracei pedindo que se comportassem, e mais do que tudo para não assustar a pobre mulher que havia concordado em cuidar deles, ou pior, matá-la.

Depois de dizer adeus novamente, Carlisle e eu entramos no carro e demos uma última olhada em meus filhos. Eles ainda estavam com raiva, mas pelo menos ele sabia que eles estariam em seu melhor comportamento.

- Bom, espero que tenha sido uma boa ideia- eu disse

"Não se preocupe querida, eles são bons rapazes apesar de tudo" Carlisle disse acariciando minha bochecha. Assenti.- Agora vamos aproveitar a semana.

Bom gente essa história na e minha eu apenas estou traduzindo uma história do espanhol para o português irei deixar aqui o nome da criadora da história


alicewood89



Os Cullen com a babá - TraduzidosWhere stories live. Discover now