Capítulo 9: A Vingança De Helga.

123 3 31
                                    

.
PDV de Rosalie

Na manhã seguinte, por volta das seis horas, fui para o meu quarto me trocar, dessa vez coloquei uma muda de roupa na mochila caso Helga entrasse no plano dela de se vestir de “senhora” novamente coloquei uma saia preta , comprido até o joelho, sapato preto de salto baixo e uma blusa rosa, com decote pequeno, essa tinha decote pequeno.

Eu estava me maquiando quando Emmett entrou no banheiro, aparentemente ele também não queria ter nenhum problema com Helga, ele estava vestindo uma calça, não exatamente na cintura, mas também não na altura do quadril, e ele tinha enfiado a camisa para cima. .

- Você está se preparando também? – perguntei rindo.

“Sim, eu só espero que ele não queira pentear nosso cabelo de novo.” Emmett derramou água em seu cabelo e alisou-o com os dedos. – Correu bem?

- Perfeito – respondi enquanto ficava na ponta dos pés e o beijava.

Descemos para o café da manhã e pude ver que todos haviam tomado precauções na hora de escolher o guarda-roupa. A Helga não estava lá quando fomos ao refeitório, fomos ver o quarto dela e ela também não estava.

Um sorriso enfeitou nossos lábios, com certeza ele se cansou de nós e foi embora.

Saímos prontos para ir para a escola, Edward entrou em seu Volvo e entramos no meu M3, Edward teve que sair primeiro para que pudéssemos passar.

No entanto, o carro de Edward não estava se movendo.

- Minhas chaves não estão lá – ele nos disse. Verifiquei e o meu também não estava lá.

- Vocês estavam indo a algum lugar? – Helga apareceu na porta da garagem com as chaves dos três carros na mão.

- Maldita seja! – eu disse batendo no volante.

Saímos dos carros e entramos prontos para jogar fora o café da manhã, mas Helga nos disse que tínhamos desperdiçado muita comida na noite anterior e que íamos sair sem café da manhã.

Perfeito! Entramos no carro dele e fomos para a escola, ele nos deu os sacos de papel com nossos lanches, quando vimos o carro se afastar, jogamos na lata de lixo.

O dia não foi tão ruim na escola, estávamos todos felizes pelo que tínhamos feito com a Helga, no almoço todos sentamos com Bella para contar tudo sobre a noite, ela estava morrendo de rir e nós também.

- Flores com abelhas? Como eles chegaram a isso? – nos perguntou.

- Foi ideia do Jasper – respondi – que Edward fosse um sonâmbulo, para Emmett

“E sobre o jantar de Rose,” Alice terminou.

- Mas eles são ruins – Bella brincou.

- Olha quem diz isso, o professor da falta de jeito – Emmett disse a ela e a todos, inclusive Edward riu do comentário.

Depois das aulas fomos juntos ao estacionamento, onde Helga já nos esperava. Edward pegou Bella em seus braços e a beijou apaixonadamente, mas aparentemente Helga não se importou, na verdade ela parecia sorrindo.

Isso certamente não era um bom presságio, algo grande nos esperava na casa, MUITO GRANDE, algo que não gostaríamos.
Helga POV

Depois de deixar os meninos na escola, voltei para casa. Tudo no andar de baixo estava em ordem, coloquei as chaves do carro em um lugar onde os meninos não as encontrariam.

Subi para os quartos, havia muitas coisas que eu não gostava nos meninos e tinha certeza de que eles estavam escondendo algo de mim. Entrei primeiro no quarto das meninas, estava tudo muito bem arrumado e o quarto parecia bem simples, me surpreendi, principalmente por Rosalie.

Os Cullen com a babá - TraduzidosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora