Capítulo 11: Tudo Está Indo Bem

61 3 0
                                    




Alice PDV

Assim que os meninos saíram, nós três fomos direto para o quarto de Helga, para ver o que poderíamos fazer com ela. As roupas já estavam descartadas, Rosalie já tinha feito isso e ficaria muito repetitivo. Então eu vi o que íamos fazer.

-Alice...

“Estou indo, Rose,” eu respondi antes que ela pudesse dizer mais e fui para o meu quarto.

- Onde você está indo? Bella me perguntou.

Entrei no meu quarto e procurei nas gavetas, uma vez eu tinha ido fazer compras em uma loja de piadas com Emmett e eu tinha certeza que tinha guardado. Finalmente encontrei e desci novamente.

Rose e Bella estavam no banheiro colorindo o xampu de Helga, rosa chiclete. Essa era Bella, eu não saberia. Enchi a cama de Helga com o conteúdo do frasco e espalhei bem. Então os outros dois saíram do banheiro.

- Pronto – informei-os.

- Garotas são ótimas – Bella nos disse entre risadas.

“Você também,” Rosalie disse a ele.

Então Rose e eu nos dedicamos a trocar de roupa novamente, bem a dela e a do meu Jazz, com certeza seria um detalhe que ela gostaria. Bella preferiu não nos ajudar, ela simplesmente nos observou mover as coisas de um quarto para outro.

Não demorou tanto quanto eu esperava, em quinze minutos tudo estava como de costume, fomos sentar na sala e conversamos sobre coisas sem importância. Nós três estávamos ansiosos para que os meninos chegassem, estávamos morrendo de vontade de contar a eles o que tínhamos feito.



Comecei a ficar impaciente, não conseguia ver nada e os meninos não vinham, depois de mais vinte minutos pude ouvir o carro de Helga ao longe.

“Aqui estão eles,” eu informei a Bella, certa de que Rose os tinha ouvido também.

- Estou com um mau pressentimento – disse Rosalie – não sei porque, mas acho que os meninos não se dão bem.

Afundamos em silêncio, eu não queria dizer nada, mas senti o mesmo que Rosalie. Quando o carro parou do lado de fora e a porta da frente se abriu, eu sabia que não estávamos errados. Edward entrou primeiro, depois Emmett, Helga e finalmente meu Jazz, os meninos estavam muito bravos e Helga estava sorrindo.

“Edward o que aconteceu?” Voltei meus pensamentos para meu irmão, ele apenas bufou e os 4 foram para a cozinha deixar todas as compras.

Isso soou como The Cullens: 2 – Helga: 2

PDV de Emmett

Depois de sair de casa fomos ao minimercado em Forks, este ia ser o mais divertido, sim claro, nem eu mesmo podia ter essa ideia.

Embora talvez pudéssemos jogar as latas e outras coisas das prateleiras. Edward me bateu na cabeça, eu me virei para vê-lo e ele estava me olhando ameaçadoramente.



“Agora funciona, certo? Você já se arrependeu do que fez com ele e não nos deixa mais nos divertir.” Pensei cruzando os braços sobre o peito.

Chegamos ao supermercado e Jasper pegou um dos carrinhos e começou a seguir Helga pela loja. Então Edward me pegou pelos ombros.

- Emmett por favor comporte-se, não esqueça que tem muita gente aqui e não podemos fazer nada que possa nos entregar – ele me proibiu.

- Tudo bem, você ganhou, mas dentro de casa não vou aguentar mais – avisei.

Começamos pelos legumes e frutas, que era uma das piores partes, porque Helga pegava as coisas nas mãos enquanto nos explicava como saber se uma fruta ou um legume estava pronto para comer.

“Você quer que eu te mostre como eu sei quando um urso está pronto para comer, Helga?” Edward riu do meu comentário.

Depois fomos para a parte onde vendiam os itens para limpar a casa. Helga passou quinze minutos comparando dois deles para que no final não escolhesse nenhum deles. Depois chegamos à parte onde estavam as salsichas, onde havia muita gente e ficamos ali cerca de meia hora à espera de serem servidos.

E, finalmente, quando faltava apenas uma senhora, ela perguntou até se cansar, o que ela estava vivendo com um urso ou o quê?

- Algum fascínio por ursos Emmett? Edward me perguntou zombeteiramente.

“Jasper, você não disse uma única palavra até o fim.” Eu disse para não responder a Edward como ele merecia.

- Que posso dizer? A verdade é que eu prefiro ir com a Helga do que com a Alice, só por favor não conte a ela – ela nos confessou.

- Não se preocupe irmãozinho, não vamos dizer nada a ele – prometi a ele, fingindo uma postura solene.



Finalmente chegamos às caixas! Esta ida ao supermercado tinha sido a mais pesada para mim e já queria ir para casa. Mas o que eu não esperava era que a fila fosse cobrada.

Eu esperava que fosse rápido, e assim foi, fizemos uns dez minutos e quando finalmente íamos colocar as coisas na banda... a caixa nos diz que ela vai cortar a caixa registradora e que nós tem que passar para outro!

Fomos para o próximo, felizmente não nos disseram para ir a outro, mas o ruim é que a menina era nova e levou anos para coletar todos os produtos.

Quando levamos as malas para o carro, nós três já estávamos em péssimo estado, a ida ao supermercado tinha sido uma total perda de tempo. Entramos no carro e logo senti o carro se encher de desespero.

- Maldito Jasper! Meu desespero é suficiente para você...

“Emmett cale a boca,” Edward me ordenou.

- Pessoal, chega! – aparentemente Helga tinha sido mais afetada pelo presente de Jasper.

- Jaspers! Edward e eu gritamos ao mesmo tempo.

Pouco a pouco a atmosfera se acalmou, embora ainda pudéssemos sentir a raiva de Jasper por ter gritado com ele, por um lado tínhamos ido longe demais, mas estávamos todos fartos e não era necessário que Jasper aumentasse.

Chegamos em casa e descarregamos as coisas do carro, Helga estava visivelmente feliz porque durante todo o caminho ela nos disse que havia gasto menos do que nossos pais lhe haviam dado para a tarefa e isso certamente os faria se sentirem satisfeitos com ela. Tanto quanto para recontratá-la caso eles quisessem sair novamente.



“Nem em cem anos eu vou ficar com uma babá como ela foi meu último pensamento antes de entrarmos na casa.


0o0o0o0o0o0o0o0 Longe, muito longe de lá 0o0o0o0o0o0o0o0o0

Eme POV

Esses dias com Carlisle foram os mais maravilhosos, só nós dois, sem ter que se preocupar em ouvir as brigas entre os meninos. Definitivamente já estando aqui percebo que realmente precisávamos de férias.

Mas eu não podia esconder que eu estava morrendo de vontade de saber como meus filhos estavam, eu sentia muita falta deles (deles, não de suas brigas).

A risada de Emmett, a risada suave de Alice, o cheiro delicioso de Rosalie, a tranquilidade de Jasper, a companhia de Edward, a presença de Bella.

Mas Carlisle não me deixou ligar para eles, nem mesmo para ver como eles estão. Então agora que vocês saíram... vou ligar para vocês rapidamente.

“Querida, eles estão bem,” Carlisle disse, pegando o telefone da minha mão e se virando para ele. – Eles têm quase cem anos, com certeza vão ficar bem, Helga deve estar cuidando bem deles

- Eu sei, é que sinto falta deles – me defendi.

- Eu te entendo querida, mas eles também precisam do espaço deles e de uma certa liberdade, não podemos ficar atrás deles o tempo todo – Carlisle estava acariciando meu cabelo e eu esqueci tudo o que ele ia dizer – também se algo desse errado eles iriam nos falaram, com certeza eles estão se divertindo muito, vamos dar-lhes o tempo deles – acrescentou e eu me acalmei.

- Ok, mas podemos falar com eles em breve?

- Sexta-feira – Carlisle me prometeu.

Bem, era quarta-feira, então o que eram dois dias? Certamente encontraria a mesma resposta, que tudo na casa estava bem e que meus temores por eles e pela babá eram infundados.

Os Cullen com a babá - TraduzidosWhere stories live. Discover now