Capítulo 7: A Namorada De Edward

168 7 2
                                    



Bela ponto de vista

Estacionei minha caminhonete na frente da varanda da casa dos Cullen, se eles estivessem com dificuldade, talvez fosse a oportunidade de ajudá-los um pouco fazendo uma ou outra destruição, afinal, sou muito boa nisso.

Saí do carro e caminhei até a porta. Bati e esperei pacientemente, com certeza os meninos já me ouviram chegar há muito tempo.

Eu não esperei muito para uma senhora se abrir para mim, ela me lembrou muito uma diretora de escola de um filme chamado “Matilda” só que essa não era tão gorda.



Posso ajudá-la em algo, mocinha? – Ele me perguntou como se estivesse me avaliando.

Meu nome é Bella Swan, e estou aqui para visitar – estava indo bem, decidi me apresentar primeiro, mas alguém nos interrompeu.

Meu amor! – Edward me pegou em seus braços, jogando Helga para longe, e me beijou. Ele nunca tinha feito isso antes e sabia que era por causa da babá.

Eduardo chega! – A babá parecia zangada – não é assim que se trata uma dama. Uma senhora é tratada com delicadeza, com carinho, como se fossem de vidro.

Como eu ainda estava nos braços de Edward, enterrei meu rosto em seu ombro e ri. Não é à toa que Jasper e Emmett dizem que ela é louca, eu os apoiei e agora mais do que nunca eu estava ansioso para começar a trabalhar com o meu plano.

Me desculpe Helga, eu senti tanta falta de Bella – Edward respondeu.

Sem motivo Edward, peça desculpas a ela – agora acontece que ela diz ao MEU namorado como me tratar e o que fazer comigo.

Me desculpe Bella, eu deveria ter sido mais delicada – Edward me olhou com fúria nos olhos. Aproximei-me e dei-lhe um beijo suave nos lábios.

Não se preocupe querida – eu disse o mais calmamente possível.

Entramos na casa e Edward me levou escada acima, mas sua babá não nos deixou, argumentando que eu era uma dama e não podia entrar no quarto de um homem. Como eu queria rir naquele momento.

Como não podíamos subir, decidimos sair para o jardim, mas novamente a babá não nos deixou, desta vez dizendo que não devíamos ficar sozinhos, porque não era certo. Acho que ele não sabia sobre Rosalie e Emmett; Alice e Jasper.

Finalmente Edward me puxou para o piano.

O que você vai fazer Eduardo? Helga perguntou e eu o senti apertar minha mão com mais força.

Eu vou jogar – ele respondeu secamente.

O piano é seu?

Sim.

Então ele não podia dizer nada de volta para ele, eu ia sentar ao lado dele quando fingi cair do banco. Edward rapidamente me pegou, mas Helga ainda notou meu pequeno deslize.

Bella, você está bem? – ela me perguntou preocupada.



Eu estou bem, não se preocupe, eu tendo a ser um pouco desajeitado.



Então o resto da família desceu. Emmett e Alice estavam falando sobre não sei o que e Jasper e Rosalie estavam rindo. Alice se virou para me ver e sorriu conscientemente, certa de que ela já tinha visto tudo o que eu queria fazer desde que ela decidiu.

Olá Bella – as quatro me cumprimentaram.

Olá pessoal – eu respondi a sua saudação.

Emmett me abraçou com força e Helga o repreendeu pela mesma coisa que Edward, além de que eu era uma “dama” e que ele não precisava ser tão carinhoso comigo para que isso fosse errado.

Jasper apenas apertou minha mão e piscou para mim. Alice me cumprimentou com um beijo e Rosalie o mesmo. Todos nós sentamos na sala enquanto Edward jogava Helga nos disse que ela ia fazer limonada e eu me ofereci para ajudá-la. Fiquei atrás dela e pisquei para os outros.

Edward POV

Eu não sabia o que Bella estava fazendo, mas certamente seria muito bom, eu só esperava que ela não se machucasse muito. Quando ela foi atrás de Helga e piscou para nós, Alice e Emmett riram enquanto eu a observava avisando-a para ter cuidado.

Continuei tocando piano e ouvi um vidro se quebrar e então a voz de Bella se desculpando por sua falta de jeito, todos nós rimos lá fora. Parei de jogar e fomos todos espiar a cozinha.

Vimos que Helga cortou os limões e Bella os espremeu, desculpe a redundância, com um espremedor. Houve um momento em que Bella ajustou o espremedor não sei como, o que fez o suco cair nos olhos de Helga.

Helga, tudo bem? Sinto muito – Bella se desculpou enquanto ríamos.

Não se preocupe Bella, por que você não volta para a sala com seus amigos?

Ok, só que primeiro vou jogar fora os limões que já espremi.

Bella pegou os limões e jogou-os na panela, vendo que Helga não a viu, ela jogou um no chão e depois se sentou no chão com as pernas abertas e então gritou. Helga correu para ajudá-la e começamos a rir, Bella estava indo muito bem.

Nós seis voltamos para a sala juntos, morrendo de rir.

Você é ótima Bella – Emmett a parabenizou.

Obrigada.

Então Helga chegou com uma bandeja onde estavam a jarra e os copos. Bella se ofereceu para ajudá-la, Helga obviamente não deixou. Então Bella sentou ao lado de Helga e em um desses, ela jogou a limonada em sua saia.

Oh sim! Bella definitivamente estava dando trabalho a Helga.

“Edward, Bella é um gênio” Emmett riu em sua mente.

“Que garota esperta você foi buscar” Alice também estava me parabenizando.

“Se ela sabe ser má, espero que ela nunca se junte a Rosalie, se não...” Jasper me fez estremecer com o pensamento. Bella e Rosalie aliadas contra alguém podem ser perigosas, eu gostaria que minha irmã não pensasse em fazer algo para Helga com Bella.

“Devo admitir que Bella me surpreende” Rosalie também pensou o mesmo que todos.

Quando Helga apareceu, ela já queria que Bella fosse embora, já que ela estava causando um grande estrago. “Essa garota é a mais desajeitada que eu já conheci” ele pensou e eu ri.

Ei Bella, você fez o jantar para Charlie? Alice perguntou sorrindo.

Sim, eu já deixei pronto, mas agora que você me diz, não lembro se deixei o fogão ligado – Bella começou a duvidar e Helga arregalou os olhos. – Ah não, eu desliguei, terça passada foi o dia que deixei ligado, acho que os bombeiros tiveram que ir apagar o fogo.

Hum... sim... bem... alguém quer mais limonada? – Helga nos ofereceu.

Nenhum de nós aceitou. Ficamos na sala conversando como se Helga não estivesse lá. Então Alice começou a rir e se virou para ver Bella, aparentemente Alice já sabia que Bella estava tramando outra coisa.

Tentei ler seus pensamentos, mas eles estavam bloqueados. “Você vai descobrir irmãozinho.”

Acho que vou lavar minhas roupas – Alice anunciou se levantando.

Eu te ajudo – Bella ofereceu, naquele momento eu sabia o que ela ia fazer.

Alice e Bella subiram para o primeiro quarto. Pouco depois desceram os dois com muita roupa nas mãos, falavam de não sei o quê. Antes de chegar ao último degrau, Bella caiu de costas.

Estou bem, estou bem – disse levantando – é que meu pé ficou preso em uma blusa ou algo assim.

“Que pena, o que seu pai vai acreditar de mim quando eu contar a ele tudo o que aconteceu com ele aqui? Tenho certeza que ele vai pensar que não sou boa no meu trabalho” O pensamento de Helga me fez rir novamente.

Voltamos à nossa conversa quando ouvimos Alice gritar, “Bella, tenha cuidado!” Todos nós nos levantamos rapidamente e fomos para a área de lavanderia e vimos que Bella tinha caído na máquina de lavar.

Você está bem Bella? Perguntou Helga.

Acho que sim, mas não posso sair – ela respondeu de dentro da máquina de lavar – hum... Emmett, Jasper, Edward alguém faria a gentileza de me ajudar a sair daqui?

Emmett se aproximou dela, agarrou-a pelos tornozelos, Jasper pela cintura e entre eles eles a puxaram para fora, então eu a ajudei a se levantar.

Céus! Eles têm uma máquina de lavar muito grande – Bella exclamou – quando eu caio na minha eu posso sair sozinha, obrigado pessoal.

Não há razão Bella – Jasper respondeu rindo.

Mas como é tarde! – Bella olhou para o relógio – Devo ir ou Charlie vai ficar bravo comigo. Vejo vocês amanhã e foi um prazer conhecê-los Helga – tendo dito isso, ela fugiu.

Bella, tome cuidado com ele... – Alice foi interrompida pelo barulho – para güero.

Estou bem! Não se preocupem! Bella gritou.

Todos nós entramos e assistimos Bella caminhar até seu carro e esbarrar em... nada. Ele estendeu a mão para o espelho retrovisor. Ele subiu e acenou adeus para nós. Ao sair, parou o carro três vezes, obviamente de propósito. Ele finalmente foi embora.


Os Cullen com a babá - TraduzidosWhere stories live. Discover now