Capítulo 6: Eu Não Quero Sair Da Escola

122 6 1
                                    




Belo ponto de vista

Cheguei à escola um pouco tarde, porque não sabia que roupas levar para Alice e Rosalie, exceto Rosalie. No final decidi emprestar-lhe a minha saia cáqui e uma blusa vermelha que a minha mãe me deu e que nunca usei. Eu trouxe Alice jeans e uma camisa azul clara.

Eu não vi nenhum dos carros dos Cullen no estacionamento pelo que eu presumi, eles ainda não tinham chegado. Fiquei dentro da caminhonete esperando pelo Volvo novinho em folha ou pelo chamativo conversível vermelho de Rosalie.



Pouco antes de jogarem, chegou um carro muito velho. Eu nunca tinha visto, mas quando se aproximou eu pude ver Emmett dentro dele. Talvez fosse o carro da babá.

Os meninos abriram a porta e eu vi que eles iam sair, quando a senhora que estava dirigindo deu a cada um um saco de papel. Eu ri, certamente era o almoço dele. Quando eles saíram do carro eu não pude deixar de rir quando os vi, eles pareciam ter saído de um filme dos anos 50. Vendo o olhar assassino de Rosalie em mim, parei de rir.

Saí da caminhonete e vi como os cinco jogaram o almoço no lixo. Fui até eles tentando não rir novamente.

- Olá a todos – cumprimentei, imediatamente tirei da minha mochila a bolsa que continha as roupas que eu trouxe para Alice e Rosalie. – Aqui está, eu trouxe algumas roupas que Edward me pediu.

- Obrigado Bella – Alice disse pegando a bolsa e ela e Rosalie correram para o banheiro para se trocar.

Edward olhou para mim agradecido enquanto Jasper e Emmett se despiam e baixavam ainda mais as calças. Quando olhei para Edward novamente, ele também estava despido e suas calças não estavam mais na cintura.

- Sua babá?

“Ela é uma bruxa,” Emmett respondeu.

“Ela é louca”, acrescentou Jasper.

“É realmente um pesadelo,” Edward concordou com seus irmãos.

Eles bateram para entrar nas aulas e eu fui na frente, porque os três foram ao banheiro molhar o cabelo e bagunçar. No caminho encontrei Alice e Rosalie, ambas já haviam se trocado e trazido minhas roupas. Claro que eles ficaram melhores neles do que em mim.



Alice olhou para mim com um sorriso e Rosalie não pôde deixar de olhar para mim com gratidão. Caminhamos para as salas de aula e nós três nos separamos.

Na hora do almoço Edward sentou-se comigo e me contou o que tinha acontecido naquela noite e eu não pude deixar de rir.

- O que você vai fazer hoje? Perguntei a Edward enquanto caminhávamos para o laboratório de Biologia.

- Não sei, mas Rosalie não a suporta mais e isso me assusta.

- Sim, eu posso imaginar – eu esperava nunca deixar Rosalie com raiva depois de ouvi-la gritar ontem.

As aulas terminaram e quando paramos no estacionamento eu vi o carro da babá esperando pelos Cullen. Saiu do carro e viu que os meninos estavam desgrenhados e sem pentear os cabelos. Enquanto as meninas trouxeram outras roupas.

- Mas que barbaridade! Eu os deixo bem arrumados e olha como eles voltam – eu finalmente os entendi, coitado. – Entra no carro, estou tão decepcionado, você deveria ter vergonha de vir para a escola assim, que barbaridade! Ele caminhou em direção ao carro.

- Eu a odeio! – disseram os cinco irmãos ao mesmo tempo e eu ri.

- Quer que eu lhes faça uma visita? Eu perguntei a Edward.

- Sim! Todos responderam, exceto Edward.

- Estarei lá às cinco, prometo. – Dizendo isso beijei Edward e fui para o meu carro.

Alice PDV

Enquanto todos observávamos Bella entrar em seu carro e ir embora, eu desejei tanto poder ir com ela. Caminhamos lentamente até o carro de Helga, mesmo para um humano.

Esta seria sem dúvida a semana mais longa da nossa existência. Entramos no carro e ninguém disse nada.



- Alguém poderia me explicar por que eles erraram? – Helga perguntou baixinho – Deixei-os bem apresentáveis e veja só como eles voltaram.

- Eu vou te dizer o porquê – Nós estávamos com problemas Rosalie não ia se conter por muito mais tempo, embora Jasper estivesse bastante ocupado tentando tranquilizá-la – Porque nós parecíamos ridículos!

- Rosalie isso não é verdade, eles pareciam jovens decentes.

“Para ela, talvez,” Rosalie murmurou, mas tenho certeza que Helga a ouviu.

- Como você é ingrata Rosalie, eu fiz isso para deixá-las parecidas com senhoras – Helga se ofendeu.

- Parecíamos palhaços.

O carro ficou em silêncio novamente, todos nós sabíamos que Rosalie podia ser muito ofensiva quando ela queria... e quando eles a deixavam com tanta raiva.

“Edward, Helga está louca?” meu irmão balançou a cabeça quase imperceptivelmente. “Eu nem te perguntei sobre Rosalie, você pode dizer que ela está furiosa” Edward olhou para o teto do carro e depois para o banco, ele estava balançando a cabeça.

Chegamos em casa e todos saímos do carro, Rosalie bateu a porta do carro.

- Rosália! Esta noite você vai para a cama sem jantar – Helga já estava com raiva.

- Melhor para mim! – Rosalie gritou, subiu para seu quarto e se trancou.

Nós não dissemos nada, mas por sorte Rosalie ela não teria que fingir que estava jantando. Sentamos na sala de estar, mas antes de fazermos qualquer coisa, Helga nos mandou para nossos quartos para fazer nosso dever de casa.

E já que ele disse nossos quartos, Jasper e eu fomos para o nosso, Edward para o dele e ouvimos Emmett suspirar e se fortalecer antes de entrar no dele e enfrentar a fúria de Rosalie.

Jasper e eu começamos a fazer nossa lição de casa, eu estava prestes a terminar quando tive uma visão do que aconteceria naquela noite e não pude deixar de rir.

- O que viu? Jasper me perguntou.

- A visita de Bella vai ser fantástica – eu disse sem parar de rir – E o humor de Rosalie vai nos ajudar.

PDV de Emmett

Entrei na sala temendo o mau humor de Rose, tantos anos juntos e isso não diminuiu meu medo. Mas que surpresa eu fiquei quando Rosalie jogou os braços em volta do meu pescoço e me beijou apaixonadamente. Essa era uma reação que ele não esperava.

Não vou negar que foi muito bom, mas isso não significa que eu tenha me surpreendido. Rose envolveu suas pernas em volta da minha cintura e se jogou na cama, me aterrissando em cima dela.

- Achei que você estivesse com raiva – eu disse enquanto beijava seu pescoço.

- Mas não é com você Em.

- Rose, você não acha que foi um pouco longe demais?

- Sim, mas não aguento.

- É que…

E ele não me deixou dizer mais nada. Ela me silenciou com um beijo que eu não pude resistir e ela estando tão disposta, bem, ela não iria estragar o momento.

Às cinco horas nos vestimos apressadamente e nos reunimos no quarto de Edward esperando a chegada de Bella. Edward estava preocupado com o que poderíamos fazer com sua doce Bella e Alice e Jasper estavam em alto astral.

- Você traz alguma coisa – olhei para eles desconfiada.

“Não, estamos apenas ansiosos por Bella.” Alice sorriu.

- Alice o que você viu? Edward perguntou.

- Você verá na hora certa – Alice se levantou e saiu.

Não tivemos que esperar muito para ouvir Bella se aproximando em sua velha caminhonete. Esperamos que ele chegasse e que Helga abrisse a porta. Definitivamente, por mais desajeitada que Bella fosse esta tarde, ela estaria se divertindo muito.

“Você sabe que eu ouvi isso Emmett,” Edward rosnou para mim.

- E você sabe que é verdade.

Eles tocaram a campainha e todos nós nos inclinamos para ver o que estava acontecendo. Vimos de relance Helga saindo da cozinha e alisando a saia e alisando o cabelo. Todos nós rimos levemente. Jasper e Alice também estavam assistindo e ouvindo.



Os Cullen com a babá - TraduzidosWhere stories live. Discover now