Capítulo 14: Amor... Amor

183 2 0
                                    


Edward POV

Quando Rose e eu chegamos na casa, já estava escuro o suficiente para nossa pele parecer normal, no instante em que entramos pude sentir quanto amor e luxúria invadiram a casa... oh Jasper! Mas naquele momento várias coisas aconteceram ao mesmo tempo.

Helga saiu do quarto completamente pálida, parecia uma de nós, porque também tinha grandes bolsas sob os olhos. Emmett, ouvindo que havíamos chegado, desceu correndo as escadas pronto para levar Rose para seu quarto.

O que não contávamos era a reação de cada um à luxúria que invadiu a casa, pois Helga se jogou nos braços de Emmett e o beijou apaixonadamente. Rose não percebeu, porque ela colocou os braços em volta do meu pescoço e me beijou da mesma forma, o que eu não contava era a minha própria reação, eu a encostei na parede e a beijei de volta da mesma forma.

E para terminar de estragar tudo...

- EDUARDO! – ouvi o grito de Bella do lado de fora

Droga, como é que eu não ouvi o carro dele? Eu imediatamente me separei de Rosalie e rapidamente fui atrás de Bella. Mas ela já estava em sua caminhonete e a caminho de casa. Eu decidi ir até a casa dela e esperar por ela lá... Jasper ia pagar caro por isso.

PDV de Rosalie

Assim que entrei na casa com Edward e senti um desejo irreprimível de beijá-lo, nem percebi que Emmett tinha descido para me procurar.

De qualquer forma, eu beijei Edward esperando que ele me rejeitasse, porém ele me beijou de volta e me prendeu na parede. Então nós dois ouvimos o grito de Bella. Edward se separou de mim abruptamente e foi atrás dela.



Eu me acalmei um pouco e direcionei meu olhar para onde Helga estava... beijando Emmett.

-EMMET CULLEN! Solte a babá agora mesmo – ordenei furiosamente.

- Rose, eu amo... – Emmett estava tão confuso quanto eu.

Nós nos encaramos e gritamos ao mesmo tempo

- JASPER VOCÊ VAI MORRER! – Nós dois subimos as escadas prontos para matar nosso irmão.

Nunca passou pela nossa cabeça o que Helga iria pensar ou fazer, e isso seria um grande erro.

Jaspers POV

Eu já tinha perdido todo pensamento coerente que não tinha nada a ver com Alice, estávamos trancados em nossa própria bolha pessoal, e eu tinha esquecido tudo.

Foi quando nós dois ouvimos os três gritos, Bella, Rosalie e Emmett e Rosalie.

“Jas...” Alice parecia preocupada, mas eu não conseguia mais me conter.

“Não se preocupe querida, antes que eles cheguem ao quarto eles vão se trancar em sua própria bolha” eu disse a ela enquanto o amor que eu sentia por ela aumentava, sua preocupação de que Emmett ou Rosalie fariam algo comigo me fez amá-la ainda mais.

Então eu ouvi a porta do quarto deles abrir e fechar, um sorriso curvou os lábios de Alice e os meus.

- eu te amo Jas – Alice me disse me abraçando docemente

- E eu para você Alice

Eu a beijei novamente e um pouco depois senti o amor no ar dobrar, com certeza eram Rosalie e Emmett, bem, não poderia ser mais ninguém.

E antes que pudéssemos reagir a porta do nosso quarto se abriu, nós dois nos viramos para ver Helga que estava olhando para nós com incredulidade.

Helga POV

Eu estava começando a me sentir muito melhor, agora podia sair do meu quarto, mas ainda estava fraco. De repente me senti... diferente, cheio de amor, um amor que eu queria mostrar para a primeira pessoa que estivesse na minha frente.

Saí do meu quarto e vi que Rosalie e Edward estavam entrando na casa, eu não podia dizer nada a eles, porque no momento em que vi Emmett descendo as escadas eu não pude deixar de pular nele e beijá-lo.



Quando percebi o que tinha acabado de fazer, corei furiosamente... Meu Deus! O que os Cullen pensariam quando descobrissem que eu beijei um de seus filhos? Eu queria morrer de vergonha, então Rosalie gritou e ela e Emmett subiram para matar Jasper.

Eu não sabia por que eles queriam fazer algo assim, mas bem, eu respirei fundo ainda com o rubor nas minhas bochechas e subi as escadas para me certificar de que Emmett e Rosalie não poderiam fazer nada com Jasper.

As coisas estavam muito estranhas, os meninos já estavam como se nada, então fui ver Alice primeiro para ver como ela estava, embora eu pudesse ouvir alguns gemidos leves, tenho certeza que ela ainda estava doente. Ele abriu a porta de seu quarto e eu não podia acreditar em meus olhos.

- Deus santo! Há... Há... Jasper Alice... o que... Santo Deus... – quase desmaiei de surpresa

- Helga... nós... isso... – Alice também não sabia o que me dizer.

- Isso... isso é... INCEST – eu disse a eles, terminando em um grito e então ouvi outro grito no banheiro dos meninos.

“Helga... nós... não vamos...” Jasper tentou me impedir, mas eu estava disposta a descobrir tudo o que estava acontecendo naquela casa.

Eu andei pelo corredor até o quarto de Emmett e... bem, eu abri a porta e vi... eu vi algo horrível, essa família era incestuosa, Rosalie e Emmett nem perceberam quando eu entrei no quarto. Então eu não sabia o que mais aconteceu, eu desmaiei.

Belo ponto de vista

Depois de ver Edward beijando Rosalie, entrei na minha caminhonete novamente e fui para casa, não queria que ele me visse chorar, mas bem, fiquei mais surpresa porque não achava que Edward pudesse fazer isso comigo e muito menos com sua irmã.

Entrei na minha casa e fui para o meu quarto, deitei na cama e comecei a chorar.



- Bella você é absurda – a voz dele me fez ficar assustada, Edward estava sentado na minha cadeira de balanço

- Sou um absurdo? Eu vi você beijando Rosalie e eu sou absurda?

- Sim, me escute Bella, não foi culpa de nenhum dos 2, foi Jasper – ele explicou rapidamente

- Claro que culpo Jasper – eu disse meio desesperada

No entanto, depois disso, continuei pensando no talento de Jasper, ele era capaz de controlar as emoções dos outros. Ficamos em silêncio por alguns momentos, Edward com certeza sabia que eu estava pensando sobre isso.

Eu estava envergonhado por ter duvidado dele.

- Eu sou um absurdo, certo? – perguntei visivelmente envergonhado

“Bobo ou não, eu te amo.” Edward me abraçou por trás enquanto beijava meu pescoço, então seu celular tocou. – O que aconteceu Alice?

As expressões de Edward me deixaram um pouco preocupada, primeiro ele foi pego de surpresa, depois medo e finalmente raiva, ele desligou depois de murmurar “eu já vou”

- o que aconteceu? – perguntei hesitante

Helga descobriu Emmett e Rosalie…

- Não estou surpreso, era estranho para mim que neste momento eu ainda não o tivesse descoberto

“... e Jasper e Alice,” Edward terminou.

Isso foi incrível, você poderia esperar qualquer coisa de Emmett e Rosalie, mas Jasper e Alice? Fiquei muito surpreso, eles que sempre foram tão... tão... bem, eles são Jasper e Alice, além disso, como Alice não previu isso?

- Eu tenho que ir Bella, Helga já está desequilibrada – Edward me disse me tirando dos meus pensamentos.

- Mas eu não te vi o dia todo – agora eu finalmente me lembrei que era por isso que eu tinha ido à casa dos Cullen, naquele dia eu me senti tão sozinha.

- Eu venho hoje à noite, eu prometo – ele me deu um beijo curto nos lábios e saiu.

Comecei a fazer a lição de casa quando Edward desapareceu, então desci para fazer o jantar. Logo Charlie chegou então jantamos cedo, assim que terminei de lavar a louça fui para o meu quarto esperar por Edward.

Os Cullen com a babá - TraduzidosTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon