Capítulo 13: Um Dia Em Casa

64 2 0
                                    


Jaspers POV

Depois que Alice nos disse que o dia ia ser ensolarado, estávamos todos sobrecarregados de preocupação, isso significava que não poderíamos sair de nossos quartos. E obviamente Helga não podia nos ver.

Felizmente a preocupação tinha chegado a Edward e isso nos salvaria de uma briga entre ele e Emmett, pelo menos até encontrarmos uma maneira de evitar ir à escola amanhã.

Estávamos todos procurando por um motivo que pudesse ser consistente, então criei algo que pudesse funcionar.

- Eu tenho uma idéia, por que não fingir que estamos enjoados? Afinal poderíamos dizer que a carne não nos agradou – sugeri.



- Essa ideia é excelente – Alice me deu um beijo na bochecha.



- E o que vamos fazer com Helga? – Rosalie perguntou – com isso a teremos em cima de nós mais do que nunca.

Eu não tinha pensado nisso e era verdade, a única coisa que importava para Helga era se dar bem com Esme e Carlisle e se algo acontecesse conosco, bem, isso não aconteceria.

Mergulhamos de volta em nossos pensamentos, procurando outra maneira de ficar em casa.

- Espere um segundo, a idéia de Jasper é perfeita, exceto que não só vamos ficar doentes – Edward nos enlouqueceu – não o que vamos fazer é dar a Helga algo que a faça enjoar.

- e o que você vai dar a ele? Alice perguntou.

- Tem uma planta, lobelia, é um emético e vai fazer você passar o dia todo no banheiro, vamos garantir que você tenha algo pesado no café da manhã e vamos colocar lobelia em alguma comida – eu tinha esquecido que Edward estava comigo por muito tempo Carlisle gostaria de saber algo sobre medicina.

Todos concordamos com o plano de Edward e começamos a trabalhar, Helga já estava dormindo e começamos a preparar um café da manhã bem pesado para ela, fizemos panquecas, ovos com bacon, frutas, pão doce, suco de laranja e café, sem dúvida tudo isso ia pesar muito para ele. Edward foi ao jardim procurar a lobélia, que ele alegou que Carlisle havia plantado em algum lugar.

Terminando de misturar todo o café da manhã com a lobélia, arrumamos a mesa e deixamos um recado para Helga sobre a mesa, argumentando que não tínhamos nos comportado muito bem com ela e que queríamos, de alguma forma, compensá-la.

O amanhecer estava se aproximando, então nos dedicamos a fechar todas as cortinas. Então colocamos o plano em ação, Alice iria com Helga argumentando que estávamos todos doentes do jantar e que não nos sentíamos bem em ir para a escola.

Helga POV

Virei-me de novo, o que tinha que ser a centésima vez, que noite ruim, não sei por que, mas desde que fui para a cama estou com tanta coceira que não parei de me coçar. É uma das piores noites da minha vida.

-Helga? – ouvi a voz de Alice me chamar, abri os olhos e vi meu relógio, mal eram 4 da manhã.



- O que há de errado Alice? – perguntei sonolenta, finalmente consegui sucumbir ao sono e agora algo tinha que acontecer.

- É que... é que o jantar não caiu muito bem Helga, Emmett, Jasper e Edward estão no banheiro e não pararam de vomitar por cerca de uma hora e Rose, Rose não para de reclamar porque seu estômago dói um pouco. Muito – Alice listou esse número de problemas e eu fiquei preocupado.

- Como você se sente Alice? – Ele queria saber o quão ruim era a situação, espero que fosse apenas uma infecção e não grave, ele não sabia como os Cullen poderiam reagir a essa situação.

- Dói muito Helga, mal consigo andar por causa da dor, mas acho que devo te contar como estão meus irmãos, acho que não podemos ir à escola.

Eu pensei um pouco sobre as coisas. Se eles não fossem para a escola, ficariam muito atrasados, mas ela não poderia mandá-los se estivessem tão doentes quanto Alice alegava que estavam. Eu me levantei, coloquei meu roupão e pedi a Alice para me levar para ver Rosalie e então eu veria o que aconteceu com os meninos.

Entrei no quarto das meninas e vi Rosalie se contorcendo entre os lençóis gemendo e se contorcendo, sentei ao lado dela e a toquei, a coitada estava congelando.

- Rosalie, como você está? – perguntei a ela e ela me olhou com dor nos olhos, preto?

- Não me sinto bem Helga está doendo e não consigo me levantar – Rosalie soluçou sem conseguir chorar.

- Não se preocupe, vou fazer um chá de camomila para você.

Nesse momento Alice desmaiou e caiu inconsciente no chão, me aproximei dela e percebi que ela também estava com frio. Jasper cambaleou para dentro da sala, ele estava pálido e olheiras profundas emolduravam seus olhos.

Depois dele entraram seus irmãos e os três ficaram parecidos, sem dúvida tiveram que ficar na cama naquele dia.

- Gente me ajudem a colocar Alice na cama por favor- eu pedi a eles.

Emmett pegou Alice e a colocou na cama ao lado da “doente” Rosalie, que estava gemendo e se contorcendo de dor.

Edward, Jasper, Emmett vão para os seus quartos e já vou trazer um chá para acalmar a dor, deitem-se e eu não quero ver vocês fora da cama, vocês não vão para a escola – essa foi a melhor que eu poderia fazer.

Os meninos foram embora e Alice voltou a si. Desci até a cozinha e rapidamente fiz muito chá. Quando ficou pronto eu trouxe três canecas, uma para o quarto das meninas, uma para o quarto dos meninos e uma para Edward.

Fiquei um tempo com cada um deles e aos poucos os cinco adormeceram profundamente, deixei-os em seus respectivos quartos com as portas fechadas e desci, a manhã já era um pouco cedo e eu precisava de uma boa xícara de café.

Fiquei muito surpreso quando vi que havia um café da manhã na mesa com um bilhete:
Obrigado pelo que você fez por nós Helga, sentimos muito por ser tão rude com você. Edward, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper”

Meus olhos se encheram de lágrimas, senti orgulho deles por serem tão humildes e fazerem algo assim por mim. No entanto, era muito o que eles prepararam para mim, mas eu não queria ferir seus sentimentos, então comi tudo.

Eu estava me preparando quando uma náusea terrível me invadiu, corri para o banheiro e a partir daquele momento passei o dia inteiro grudado no vaso sanitário porque o vômito não parava em momento algum.

Agora não só os meninos estavam doentes, mas eu também.

Edward POV

Assim que soubemos que Helga fechou a porta do banheiro, meus irmãos entraram no meu quarto completamente saudáveis, a coisa ficou perfeita para nós e as olheiras sob os olhos por falta de comida nos ajudaram a fingir.

- Rose, você é uma ótima atriz – Jasper a parabenizou e não poderíamos estar mais de acordo, foi ela quem se saiu maravilhosamente bem.

- Agora podemos aproveitar e sair para caçar qualquer coisa na floresta – Alice nos disse, não haverá ninguém por perto por cerca de 4 horas e não vou durar muito.

“Edward nós temos que fazer isso, Jasper é pior que todos nós e com Helga em casa...”

Eu sabia disso também, se nosso controle já fosse tão ruim, o de Jasper seria pior, não podíamos arriscar esperar até domingo para Carlisle e Esme chegarem.

O melhor seria aproveitarmos aquelas horas em que Helga não conseguiria sair do banheiro.

- Eu sei Alice, acho que somos todos assim – respondi – acho que o melhor que podemos fazer é sair em grupos.

“Edward deixou Emmett ir com Jasper e Alice, tenho certeza que ele pode com Jasper se algo der errado” Rosalie me aconselhou muito bem.

- Emmett, Alice e Jasper vão agora e Rose e eu vamos ficar aqui com Helga até vocês chegarem – eu disse a eles e os três assentiram.

Jasper e Alice desceram e Emmett se despediu de Rose.

- Em, cuide de Jasper, sua fome já é voraz e não queremos que haja nenhum incidente – avisei-o.

- Não se preocupe, não vou perdê-lo de vista até que esteja completamente saciado – ele me assegurou com aquela maturidade que quase nunca deixava descoberto.

Foi assim que meus irmãos foram caçar, enquanto Rosalie e eu ficamos no meu quarto assistindo um filme, mas estávamos atentos a qualquer barulho que pudesse vir do quarto de Helga.

Alice PDV

Depois de duas horas de caça finalmente me acalmei, sem dúvida poderíamos aguentar até sábado com comida. Emmett ainda tinha que encontrar sua presa. O primeiro obviamente foi Jasper e depois eu. Estávamos escondidos no mato quando vimos um urso farejando em uma clareira, era estranho ver um urso por aqui.

- Perfeito – Emmett disse olhando para ele – mas primeiro, agradeço ao Senhor por um urso em boas condições para me alimentar.

- Amém – Jasper e eu dissemos com uma risadinha, então Emmett deixou seus instintos tomarem conta e começou sua caçada, enquanto Jasper e eu voltamos para a caminhonete.

Quando Emmett voltou, seus olhos estavam de volta à cor de doce derretido e em seu rosto estava o mesmo sorriso de sempre.

- Finalmente uma refeição decente – disse ele se sentando ao volante

Nós três rimos e entramos na casa, deixando o jipe um pouco longe para que Helga não ouvisse o motor, e então entramos silenciosamente na casa. Entramos sorrateiramente e ainda podíamos ouvir os gemidos de Helga.

Subimos para o quarto de Edward e vimos que ele e Rosalie estavam assistindo televisão.

“Bem, é a sua vez” Emmett disse a eles e jogou as chaves para Edward, mas Rosalie as pegou primeiro.

- Eu dirijo – disse ela se levantando – até mais tarde – e voou para fora da sala.

- O jipe está a alguns quilômetros daqui – falei para Edward – agora se apresse antes que ele vá embora sem você.

Edward sorriu e foi atrás de Rosalie. Nós três ficamos lá por um tempo sem fazer nada, então eu vi o que Jasper estava fazendo.

Jaspers POV

Depois que Rosalie e Edward saíram, eu lembrei que Edward e Emmett tinham algo para fazer e agora que ambos recuperaram suas forças, não haveria nada para detê-los e eu não queria um confronto agora. Já era quinta-feira e não demorou muito para que nossos pais chegassem.

Então me ocorreu como mudar as coisas, eu faria Emmett ficar bravo comigo e vingar o pobre Edward.

Alice me deu um olhar acusador e um tanto sedutor, ela certamente já saberia o que eu tinha em mente, então eu sorri sedutoramente para ela e a beijei. Logo a atmosfera estaria cheia de luxúria e isso seria algo que Emmett não suportaria porque sua querida Rose não estaria lá.

Alice me beijou de volta e nos deixamos levar pelas emoções, foi então que ouvi o gemido de frustração de Emmett, sorri com meus lábios colados nos de Alice e a levei para o nosso quarto.

“Você é mau Jasper” ela alegou enquanto beijava seu pescoço.

- É uma colherada do próprio chocolate dela – respondi enquanto ela gentilmente acariciava meu cabelo – além disso, não estou fazendo isso só por Emmett, eu te amo e sinto falta das noites com você.

Depois disso ela ficou em silêncio, não conseguiu responder e se deixou levar pelas minhas emoções.

- Jasper você é um maldito! – Há! Eu fiz que Emmett estava sofrendo merecidamente, depois disso eu não me preocupei mais com nada porque Alice monopolizou toda a minha atenção.

Alice PDV

Acho que nos esquecemos de dizer como está a partitura... ah, que escritor esquecido nós temos. Bem, contando o dano, o placar vai a nosso favor. Os Cullens 4 – Helga 3

Mas agora acho que não será apenas um jogo, mas dois outros jogos já começaram Edward 0 – Emmett 1 ; Jasper 1 – Emmet 0

Acho que isso vai colocar eu e Rose em desvantagem contra Helga, porque eles não jogam mais contra ela, eles jogam um contra o outro agora.

Enfim, vou deixar vocês, Jas já virou romântico, vejo vocês no próximo capítulo.

Os Cullen com a babá - TraduzidosWhere stories live. Discover now