Capítulo 01:

2.2K 135 381
                                    

Essa é a continuação da minha fic Me, a Princess que está no meu perfil ein!! Boa leitura <3

— Gregorstaun?! — Exclamei indignada, minha mãe respirou fundo. — Você não pode estar falando sério.

— E quando eu não falo sério, Flora? — Ela perguntou, como se realmente não quisesse discutir comigo naquele momento. Me encostei na poltrona de frente para sua mesa e cruzei os braços como uma criança.

— Você vai mesmo me mandar pra aquele... — procurei a palavra — fim de mundo?!

— Ano passado você não estava tão resistente. — Ela disse juntando as mãos em cima da mesa, franzi o nariz.

— Claro que não, eu fui para Nova York por um motivo. — Falei empurrando as memórias para o canto da minha mente. Seb já me dizia que eu passava muito tempo sonhando acordada ultimamente e não queria que minha mãe enchesse meu saco por causa disso. — Você está me mandando para o meio do mato por nada!

— Você foi expulsa da sua escola. — Ela disse como se fosse explicação o suficiente. 

— Ano passado! — Exclamei me impulsionando pra frente.

— E você pode estar tendo um comportamento relativamente melhor ultimamente, mas não arriscarei que você estrague tudo tão perto do casamento de Alex. — Ela continuou como se eu não tivesse dito nada.

— Mas eles nem usam títulos lá! Como isso faz algum sentido?! — Perguntei pegando uma almofada para ocupar minhas mãos e não roer minhas unhas.

— Faz sentido o suficiente, seus irmãos não tiveram nenhum problema com isso.

— Não? — Ergui as sobrancelhas, Seb tinha passado os últimos anos reclamando sem parar de Gregorstaun e isso era um sinal bem claro de que eu não estava nem um pouco afim de ir.

— Não. — Ela respondeu. — Já está decidido, Flora. Você, querendo ou não, irá para Gregorstaun e não irá aprontar nenhuma gracinha por lá.

— Mas mãe! — Tentei uma última vez, ela levantou a mão.

— Nada de mas! — Disse de forma cortante. — Você irá pegar o trem amanhã, você já está reclamando sobre ir para essa escola a semana inteira, eu não quero ouvir mais um pio sobre isso.

— Ai, tá! — Falei contrariada. — Mas nada de seguranças.

— Flora você sabe que é mais seguro. — Ela disse e eu revirei os olhos cruzando os braços mais uma vez.

— E eu já tive minha cota de seguranças no ano passado com Ralph me seguindo pra todo lugar. — Falei. — Eu vou estar mais segura lá do que na Albert Einstein, disso eu tenho certeza.

— Já entendi que não há sentido em discutir com você. — Ela suspirou. — Pode sair.

Assim que ela falou isso eu me levantei e saí pisando duro, fechei a porta com força atrás de mim, assustando um mordomo que estava passando. Fui para o meu quarto tentando não começar a surtar na frente de todos, fechei a porta do meu quarto também com força e soltei um gritinho frustrado.

Gregorstaun, o que diabos eu ia fazer em Gregorstaun no meio de todas aquelas ovelhas e veados e mato, muito mato. E todas aquelas pedras, pra que tantas pedras em um lugar só?

Quint que gostaria daquele fim de mundo, do jeito que ela é toda da natureza e pedras e não sei o quê.

Em Gregorstaun quase não tem sinal de celular, minha mãe deve estar me jogando naquele fim de mundo para que eu não surte e acabe sendo jogada na masmorra dessa vez.

Highland Princess - RocksaltOnde as histórias ganham vida. Descobre agora