Capítulo 08:

1.2K 112 316
                                    

Eu não fazia ideia do que Flora estava planejando fazer, mas a semana depois do fiasco no lago foi usada principalmente para que me jogasse de cabeça nos meus estudos e ignorasse os olhares desagradáveis que as duas me lançavam.

— Acho que vou tirar minhas tranças depois do Desafio. — Sakshi comentou na frente do espelho enquanto eu e Nina estávamos jogadas em sua cama.

— Por quê? Estão lindas. — Nina perguntou franzindo o cenho.

— Não sei bem, tô com elas faz tempo já. — Saks disse ainda se olhando no espelho. — Quer dizer, eu amo usar tranças, quando comecei a transição foi a primeira coisa que eu fiz, mas agora eu acho que enjoei. — Sakshi se virou, meio hesitante.

— Entendi, independente da sua opinião nós vamos estar aqui pra te apoiar. — Falei fazendo um coque no meu cabelo enquanto Nina mexia em seu celular, coisa que só podíamos fazer nos fins de semana. — Não é Nina?

— Hã? Claro! Você fica linda de qualquer jeito, Saks, faça o que você se sentir mais confortável. — Ela disse abrindo um sorriso sincero.

— Tá vendo?

— Vocês vão no festival? — Nina perguntou e eu e Saks nos entreolhamos.

— Que festival? — Saks perguntou e Nina abanou a mão.

— Aquele que vai ter na vila agora de tarde.— Explicou a brasileira. — Não sei bem sobre o que é, mas aparentemente os escoceses são viciados em festivais.

— Isso é verdade. — Sakshi disse de onde estava. — O Perry estava querendo ir, mas eu não sei se vou.

— Qual é vamos, como você quer que nós tenhamos a experiência escocesa completa? — Perguntei e Nina concordou com a cabeça.

— Eu não vim do Brasil só pra ficar encarando a parede desse cu aqui não. — Nina disse cruzando os braços e deixando o celular em cima da cama. — Tá, eu vim sim, mas isso não vem ao caso.

— Tá vendo? — Falei indicando Nina com a mão.

— Aff, tá! Eu vou com vocês. — Sakshi revirou os olhos, apesar de eu saber de que ela iria de qualquer forma.

— Isso! — Nina exclamou e então ouvimos o som de alguém batendo na porta.

O alguém em questão era Perry, com alguns pacotes de biscoito nas mãos. Ele jogou os pacotes em cima da cômoda e se jogou ao meu lado na cama, já Nina levantou em um pulo.

— Preciso dormir. — Falou.

— Se você não ficasse jogando até tarde. — Saks disse levantando o queixo e Perry grunhiu, enfiando a cara no travesseiro.

— Eu não preciso que você aja como a minha mãe, Saks. — Ele disse, a voz abafada pelo travesseiro. Sakshi colocou as mãos na cintura e eu e Nina nos entreolhamos.

— Sabe, se você não fosse comprometida eu daria muito em cima de você. — Ela soltou esfregando o queixo e me olhando com atenção. — Você faz o meu tipo.

— Bem, obrigada, eu acho. — Falei e Nina concordou com a cabeça.

— De nada, de nada. Enfim, eu tava fuçando aqui né e tem uma matéria sobre você.

— Sério? O que eu fiz agora? — Perguntei me empoleirando em seu ombro.

Olha, honestamente, eu não faço porra nenhuma. Eu nem saio de casa direito quando estou nos Estados Unidos, por causa disso já tinham feito mais de uma matéria sobre mim reclamando que eu não fazia nada e só conseguiam matéria com os escândalos da família real da Inglaterra e a família real da Escócia.

Highland Princess - RocksaltWhere stories live. Discover now