Capítulo 26:

800 89 199
                                    

As semanas se passaram rápido e só nessas semanas fora de Edimburgo, Flora parecia estar muito melhor, sem crises ou coisa parecida. Eu sabia que não estava tudo completamente bem, mas estava melhorando.

Parecia que qualquer segundo longe de Holyrood era mil vezes melhor.

Mas agora que dezembro tinha chegado, eu tinha que "cumprir meus deveres reais" em Genovia, por causa do baile de independência e esse tipo de coisa.

Por causa disso, eu me encontro descendo de um avião com o símbolo da minha família grande pra caralho em pleno inverno genoviano, o que não é lá muito agradável.

— E eu já morrendo quando chovia em Gregorstaun, imagina uma porra dessa. — Nina diz descendo logo atrás de mim.

Sim, eu chamei meus amigos pra vir junto porque eu surtaria se tivesse que passar outro baile sozinha sendo cercada pelos velhos caquéticos do Parlamento e seus filhos/netos doidos para ter uma chance de casar comigo.

— Vou te trazer no verão na próxima vez. — Eu digo para Nina e Joe se aproxima, as mãos atrás do corpo.

— Seja bem-vinda de volta, princesa. — Ele disse sorrindo.

— Você sabe que não precisa dessa formalidade toda, Joey. — Eu falo e dou um abraço nele, Joe me abraça de volta.

— Bem-vinda de volta, Mills. — Ele repete. — Espero que aproveitem sua estadia em Genovia. — Ele diz para o resto do grupo. 一 A rainha está a esperando.

一 Ah, que maravilha. 一 Digo sarcasticamente, porque eu realmente estou morrendo de sono e eu só preciso ir dormir agora. Flora para ao meu lado, observando ao redor. Percebo que é a sua primeira vez em Genovia.

一 As princesas vão em carros separados, não queremos arriscar nenhuma complicação possível. 一 Joe diz. 一 Esse aqui é Jean, ele vai levar vocês três para o Palácio de Inverno.

一 Por aqui, por favor. 一 Jean diz e me despeço dos quatro antes de Joe segurar em meu ombro e me guiar até o carro mais próximo.

一 Senti falta dessas bandeirinhas, Joey. 一 Eu comento e ele dá risada, abrindo a porta para que eu entre.

一 Tenho certeza que sim, Alteza. 一 Ele diz quando entra no carro, já dando a partida. Joe espera um minuto e logo em seguida começa a dirigir.

Uma escolta aparece também e os carros seguem em fila indiana para fora do aeroporto até o Palácio de Inverno, onde eu e Flora ficaremos até o Natal, no fim do mês, e Perry, Saks e Nina até alguns dias depois do Baile de Independência.

Eu estou cansada demais para manter uma conversa por mais de cinco minutos e Joe sorri pelo retrovisor, subindo a divisória que nos separava.

Fecho os olhos por alguns segundos, deixando que a exaustão dos últimos dias sumisse por um breve momento. Pelo menos o suficiente para que eu não desmaiasse quando fosse falar com as minhas avós.

O carro para e Joe me chama algumas vezes, eu abro os olhos e solto um suspiro.

一 Preparada para encontrar os dragões? 一 Joe perguntou oferecendo a mão para me ajudar a sair do carro.

一 Vou contar pra elas que você disse isso. 一 Eu aviso quando saio do carro e Joe dá risada.

一 Ei, princesa, ficou morrendo de saudades? 一 Flora perguntou também saindo do carro. Ela ajeitou o cabelo loiro, o clima frio fazendo com que seu rosto ficasse um pouco avermelhado.

Uma camisa branca de gola alta, um sobretudo escuro e uma calça de alfaiataria cinza. Só isso era mais do que suficiente para fazer com que Flora Baird se tornasse ainda mais irresistível sob meu olhar. O nariz e bochechas um pouco vermelhos pelo frio e aquele brilho de malícia que eu conhecia bem naqueles olhos dourados.

Highland Princess - RocksaltWhere stories live. Discover now