Capítulo 05:

1.1K 113 194
                                    

— Flora, como se sente sendo a mulher mais cadela do mundo? — Seb perguntou enquanto Quint descia as escadas. Eu fechei a cara e lhe dei um tapa no ombro.

— Você é ridículo, precisa falar em voz alta? — Perguntei e ele deu de ombros.

— Não é como se o mundo não soubesse de qualquer forma. — Ele disse sarcástico enquanto descíamos as escadas de madeira. — Qualquer reputação que você tinha antes foi totalmente destruída.

— Estou pensando seriamente em te empurrar dessa escada. — Avisei e ele deu risada, passando seu braço por meus ombros assim que chegamos no térreo.

— Você me ama demais pra isso. — Falou Seb e eu revirei os olhos, mas não respondi.

Eu realmente amo meu irmão, mas ele me irrita pra caralho.

Seb começou a nos guiar para fora do colégio quando Quint e Sakshi apareceram, Perry logo atrás parecendo nervoso e com o rosto vermelho, onde dois carros estavam estacionados. Sendo um deles o do meu irmão e o outro de Gilly.

— Flo! — Gilly gritou do carro e eu abri um sorriso.

— Gilly! — A janela do banco de trás abre e revela Spiffy e Dons, ambos com sorrisos enormes no rosto.

Me solto de Quint e vou até onde eles estão, não vou mentir e dizer que não senti falta deles. Eles se agitaram dentro do carro os três abrindo sorrisos enormes assim que me aproximei.

— Sobreviveu a sua primeira semana em Gregorstaun! — Gilly anunciou orgulhoso e eu dei risada me apoiando no peitoril da janela.

— Merece um prêmio! — Foi a vez de Spiffy dizer e Dons abriu um sorriso enorme, uma garrafa de whisky na mão.

— BEBIDA! — Dons completou e começamos a rir, ele claramente já tinha dado mais de alguns goles naquela garrafa.

— Princesa Quint você está encarando. — Ouço Seb dizer enquanto analiso a garrafa de Dons.

— Shiu, você. — Ela rebateu na mesma hora e eu devolvi a garrafa ao moreno.

— Vou te dar essa de presente. — Ele disse. — Pra quando Gregorstaun ficar impossível, como você acha que sobrevivi tanto tempo?

— Você tem um ponto. — Concordei e seu sorriso se alargou.

— Você é a melhor, Flo. — Dons disse e eu abri um sorriso convencido.

— Claro, o que você esperava?

— Temos que te levar pra mais festas. — Gilly disse do banco do motorista, virando-se para olhar para os irmãos Fortescue. — Ninguém anima uma festa como você.

— Sherbet que o diga. — Comento e os três começam a dar risada.

— Okay, parceiros, eu vou levar esse povo no meu carro, vocês podem ir na frente e garantam aquela mesa que eu gosto. — Seb finalmente se manifestou segurando no meu ombro, me endireitei e lancei um último sorriso para eles antes de ir até o carro de Seb e sentar no banco do passageiro.

Seb se senta no banco do motorista e abre um sorriso brilhante para Quint e os dois agregados que estão no banco de trás, Sakshi com os joelhos praticamente tocando suas orelhas porque o carro do meu irmão não foi projetado para pessoas altas.

Gregorstaun fica acima do restante de Dungregor e a vila fica num vale, o que só realça as casas e lojas minúsculas ao longo da estrada principal. É fim de tarde e a coloração dourada desliza sobre os morros íngremes, há alguns picos de neve nos morros mais altos e torço o nariz só em pensar no Desafio.

Highland Princess - RocksaltOnde as histórias ganham vida. Descobre agora