Capítulo -3

1K 175 79
                                    

- ACHEI VOCÊ.

Acordando de uma vez estranhou por está em seu quarto deitado em sua cama com sua vó lhe chamado para o café andou até o espelho no objetivo de encontrar algo como ferimento no rosto e braço não achando nada grave apenas uma cicatriz na região do braço estranhado, foi para janela não avistando seu carro só vendo a camionete de seu avô.

- Agora está estranho...

Foi a única coisa que pensou parecia tão real na floresta na volta para casa, resolveria perguntar para seus avos sobre o ocorrido, descendo das escadas foi direto falar com sua avó sobre ontem a encontrado arrumando a mesa para o café.

- Bom dia vovó...

- Oh você acordou pensei que teria ir lá ver seus batimentos, dormiu bem?

- Mais ou menos tive um sonho esquisito... acho que estava cansado demais.- diz confuso.

- Oh querido nada que um bom café não resolva sente-se.- diz a senhora apontado para cadeira pegando a garrafa para servi-lo nesse tempo seu avô passou na porta da cozinha com o jornal junto de pandora atrás.

- Oh acordou dormiu bem?.

Fez um leve aceno para William pescando um pêssego e dando uma mordida, o silencio na parte de Wei Ying era preocupantes para os mais velhos o rapaz sempre acordava animado contava sobre o serviço preferiram não questiona-lo começando a comerem, estava tudo calmo antes de seu avô comentar algo que o fez ficar incrivelmente preocupado .

- Seu carro está na oficina antes que pergunte.

- Oficina?..- gelando ao perguntar seu William continuou.

- Sim, o senhor Charles achou seu carro pela manhã fora da estrada colidido na arvore, me ligou avisando.

- Então era real...-sussurrou mais para si mesmo surpreso.

- Disse algo querido?- perguntou vovó Sanren analisando as expressão de seu neto.

- Não só ...é quando ele fica pronto vovô? - distorceu a conversa mudando de assunto olhando para seu avos.

- Charles diz que hoje a tarde fica pronto, posso te levar para a clínica se quiser? - ofereceu recebendo um sorrido de seu neto.

- Não há necessidade tinha pedido folga ontem para hoje.

- Está bem, bom vou indo o trabalho me chama.- ressaltou se levantando dando um beijo em sua esposa e um cheiro em seu neto torcendo o nariz com algo .

- Já que não vai trabalhar hoje poderia olhar os animais.- pediu vovó Sanren.

- Claro, licença.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora sem nada para fazer preferiu caminhar em uma trilha que encontrou seu destino era direto para uma cachoeira a cada passo se perdia em seu pensamento na sua mente vários vezes como filme a cena do encontro com o lobo branco de olhos dourados ponderava bufando pela milésima vez por não achar uma reposta plausível para suas perguntas que eram tantas mas aqui mais percorria seu cérebro como brasa era como voltou para casa pensando bem ele tinha desmaiado pela adrenalina então como foi parar em seu quarto, e por sinal suas feridas estavam curadas, perguntaria para sua avó ao voltar e também buscaria pesquisar sobre a tal lenda comentada pela amiga do colegial algo estranho essa cidade esconde.

- Oh cheguei ne percebi. - comenta surpresa por te chagando no local desejado.

Se acomodando perto de uma arvore sentou aproveitando o calor do sol junto com ar fresco emitido no ar suspirando fechou seus olhos como se quisesse aproveitar mais dessa secação agradável nem percebeu quando caiu no sono dormiu por horas só despertando com som de algo como passos despertando lentamente suas pálpebras pesadas denunciando seu cansaço esfregando os olhos para ajudar acordar melhor esticando o corpo para só assim olhar sua volta já era noite tivera dormindo por muito achando melhor voltar para casa, preste a se levantar pode escutar movimentos atras da arvore que estava revelando que não estava sozinho com cuidado se encolheu mais e com cuidado e concentração engatinhou para o outro lado da arvore ao sentir o desconhecido caminhar em sua direção.

𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Kde žijí příběhy. Začni objevovat