Capítulo - 17

528 102 34
                                    

O caminho para festa estava em silêncio terrível dentro daquele carro William dirigia apertado o volante com força Baoshan estava muito preocupada não deseja que tudo aquilo se acaba poxa seu neto está grávido passando por um estresse desse só rezava a Deus que não estivesse machucado ou tornaria a vida de todos o verdadeiro inferno Wangji preferiu ir transformando sabia que se coloca o pé lá dentro mataria tudo mundo sem nem ligar quem estivesse mas controlou não sabia onde seu amado poderia está agora, passou pelos guardas fácil o corpo desfolhados era a prova em passos calmos sem chamar atenção já que seu tamanho atrairia muitas farejou nenhum lobo estava na de vigia o que era estranho mas lembrando dá sua atitude mais cedo não tinha com que se preocupar.

- Alfa. - uma loba cinza surgiu de trás de um troco caído ela menor em comparação de si a olhando sinalizar para o lado direto com focinho.

- Siga o cheiro no final dá trilha. - foi tudo que disse antes de sumir novamente para perto de outro que aguardava caminhado em passos cautelosos atento a qualquer surpresa os lobos que vigavam o lugar recuaram abaixando a cabeça um cheiro fraco entrou por suas narinas juntos de alguns ruídos como patas batendo na madeira correndo encontrou o que parecia ser uma celeiro pequeno aproximando seu focinho farejou era doce refrescante seu ômega os ruídos baixos era se ouvido o lugar estava completo breu achando uma brecha abriu em passos calmou adentrou seus passos eram calculados, mas, de repente, um rosnado penetrou seus ouvidos esse era diferentes suas íris douradas consertaram no som que eram saídos dá parte mais escura do lugar estava preste a se aproximar mas rosnado ficou agressivo entre a escuridão os olhos azuis brilhavam parando surpreso.

- Wei Ying? - o animal pareceu reconhecer o nome dito mas não parou de rosnar.

HORA ANTES

Dentro daquele carro tinha dois o encarando rosnou assustando alguns que automaticamente desviaram a viajem não demorou mas pelas vista pode adivinhar ser um lugar mais afastado farejando o lugar não gostando nenhum pouco o carro parou sendo pego debateu mas foi em vão dentro do que parecia ser um celeiro sendo posto em uma cadeira amarrado por cordas bem apertadas seu medo era o bebe tentaria não se estressar ou a vida do pequeno serzinho poderia está em risco de repente a porta se abriu e por era três homens um era Matheus com um lenço do nariz os outros eram Wen Ruohan e Jin Guangshan que sustentavam um sorriso nojento.

- Então esse é o filho de Cangse Sanren, hmn lembra ela mesmo olhando para os olhos cinzas. - Wen fez mesão de passar a mão em seu rosto desviando do toque o que causou um certo irritar no homem mas não ligou nenhum pouco.

- O que você seu verme e tire essa mãos imundas de perto. - rosnou o que fez Wen recuar ele era bastante afrontoso.

- Ele está bravo do jeito que eu gosto. - agarrando o queixo o fazendo lhe encarar tentou beijar os lábios sendo brutalmente mordido.

- Tenho nojo de gente como você. - cuspindo na cara alheia recebeu um soco na cara o que lhe fez irritar mais ainda lutando para se livrar das amarras.

- Cala boca vadia. - expôs dominância o que não afetou nenhum pouco Wei pelo contrário fez ficar mais irritando.

- Você é um merda bater em pessoa amarrada e tentar impor uma presença ridícula como a sua achou que fosse ficar de quatro para um merda como você. - suas palavras era jogada sem um pingo de dor a amargura em seus lábios em desprezo.

- Mas vai se acostumando você me pertence agora me dará herdeiros.

- Tenho cara de mercadoria não sou objeto sexual otário e para o seu governo jamais te darei herdeiros. - seus olhos se encontravam azuis que chegou a dá um certo medo nos presente.

𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now