Capítulo - 18

544 110 42
                                    

Na festa tudo estava naquele clima alegre bebidas conversa pra lá, pra cá nem parecia que tinha sequestrado seu neto mais tinha total certeza que Lan Wangji havia o achado só teria que agir normalmente mas ver a cara de Matheus não ajudava em nada sua gengiva chegavam ao ponto de coçar para perfurar a carne e rasgar em pedaços por todo mau e medo que fez sua filha passar maldito o dia que ela se interessou por esse rapaz de longe observava as atitudes como flertes conversas no ouvido sorriso falso esse cara era ridículo tudo nele o irritava mas a ousadia foi aquele ser humano vir até onde estava com a esposa e Nie que não estava curtindo nenhum pouco a festa muito menos GuangYao que só estava para acompanhar o marido.

- William, Baoshan que surpresa verem vocês aqui. - forçado demais pensou o mais velho.

- Matheus. - foi seco que deu um certo tremer no homem sua frente em saber que foi esse ser que pegou seu neto fazia ferver em ódio.

- Oh o que aconteceu com seu nariz? - Jin GuangYao não tinha reparado a presença do sujeito mas foi a primeira coisa que olhou foi o nariz com pontos e gazes por cima.

- Escorreguei e bate com força em uma pedra enquanto trilhava. - mentiu sorrindo amarelo.

- É mesmo parece mais resultado de um soco inclusive o olho roxo. - William diz fazendo o mesmo engolir em seco seu olhar vacila não é fácil manter a pose perto do mais velho ele o conhecia.

- Desculpem pelo atraso eu Lan Zhan tivemos um imprevisto. - Wuxian aparece do nada ao lado do homem que assusta ao notar o garoto ali mas ao olhar para lado ver Wangji o encarar perigosamente como um verdadeiro assassino olhando de relance para uma parte onde estava Jin e Wen este que riram com comentário bridando.

- Sem problema a-Xian.

- O meu querido deve tomar cuidado lembre-se toma o bolinho. - pegou a comida comeu com muita vontade.

- Está uma delicia, tem mais vovó?

- É claro quero vê meu neto e bisneto bem. - aquela revelação pareceu impactar Matheus tentando se recompor para não levantar suspeitas.

- Bisneto?

- Oh claro Wei Ying está gravido de dois meses. - como um tapa na tudo fazia sentido do porque Wangji agiu tão agressivo e desafiou todos daquela maneira eles estava protegendo seu parceiro e filhote e pelo que ouviu lobos dominante que o lado animal que mais domina não costuma deixar vivo a ameaça então por isso ele o encarou estava gravado seu rosto.

- Meus parabéns e você deve ser o pai da criança? - pela segunda vez naquela noite ousou olhar para o Lan que já o encarava como se a qualquer momento fosse avançar para o matá-lo.

- Mn. - seus olhos brilharam para um dourado mais intenso Wangji nem piscava o que deixou Matheus ameaçado forçando uma tosse olhou os demais presentes.

- Bom eu vou indo aproveitem. - saiu sem escutar algumas paras dos outros.

- Meu Deus Wei Ying onde você estava? - Baoshan agarrou o neto abraçando procurando sinal de lesão.

- Estou bem não conseguiram me tocar sei me defender muito bem. - pisca causando risada nos seus avos.

- Delegado Nie Mingjue acho que já deve saber do pessoal no hospital. - encarou o homem sério grandão que botava medo em qualquer um Yao estava entre um de seus braços.

- Sim recebi uma ligação de Lan Xichen informado e que todos estavam sendo carregados por lobos. - franziu o ceio por imaginar a cena.

- Oh é que muitos estavam em estados graves então Lan Zhan convocou os outros lobos. - confessa vendo o Nie concordar logo mas é tirado de seu foco quando alguém o esbarra proposital.

𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now