Capítulo - 15

572 109 59
                                    


Os dias passaram bem rápidos e com elas os humores diversos de Wei Wuxian o veterinário ficou mas dengoso, carente, irritado, e muita tesão o que já era bem grande restando somente para Wangji que com toda paciência ouvia vários tipo de comentário como "quero ver continuar comigo quando ficar uma bola redonda" ou "gege você não me ama mais" tinha até "Ah gege vou matar aquela megera por olhar e sorrir para o meu homem" nesse dia Lan não entendeu muito bem mas acolheu seu amado o enchendo de beijos, mimos. Agora na clínica sentado em sua cadeira atendendo diversidade de animaizinhos o que lhe deixava estressado era os donos bando de assanhadas nem respeito por alguém gravido tinham mesmo com um retratado como seu maravilhoso namorado tinha umas corajosa perguntando se o homem da foto era seu irmão e se por acaso estaria solteiro naquele dia Wei falou tantas coisa que a mulher ficou tão sem face que sumiu por uma semana mais aquele dia não tinha acabado era pouco menos das cinco da tarde quando recebeu uma mensagem de sua avó comunicando que passaria lá terminando de organizar suas coisas para esperar Baoshan em uma sorveteria perto da farmácia a porta de seu consultório foi aberta por ela passou um homem.

- Desculpe meu horário acabou Nie Huaisang era pra te avisado. - ainda de costa disse ao sujeito que prontamente sorriu sentindo uma mão passar por sua cintura assustou afastando.

- Ficou doido quem você pensa que é? - diz irritando mas o atrevido tenta o agarrar mas é empurrando para longe.

- Qual seu problema? - mas não foi o suficiente o homem aproximou agarrando seus pulso o prendendo na mesa.

- Me. Solta. Agora. Wu. Ting. Socorro... - virando o rosto o cara começou a descer selares por bochecha sentia nojo tentando a todo custo se livrar, mas, de repente, o homem é arrancado de cima de si limpado o rosto encarou os olhos dourados intensos do maior.

- Eu avisei que se toca nele te mataria. - Lan Wangji estava junto de Baoshan do lado de fora o esperando notando seu atraso e um certo desconforto de perigo o cheiro masculino presente na sala e alguns ruídos de desespero de seu amado foi o suficiente para abrir aquela porta deparando com a cena que fez seu corpo tremer em raiva.

- Imbecil. - acertando um soco na cara alheia tão forte que quebrou o nariz estava puto.

- Baby. - segurando o menor que se debateu em querer quebrar a cara do homem sua frente.

- Me solta gege quero matar essa merda.

- Dr. Wu Ting deixei bem claro para não se aproximar do meu namorado. - sua voz estava mais fria que o normal seu olhar brilhavam assassino sua face séria assustava quem passa-se.

- Gege vamos embora seu filho que sorvete. - agarrando o corpo maior pegou suas coisas não queria ficar nem mais um segundo naquela sala o casal saiu olhando para os lados não encontrou sua avó mas lembrou que a mesma estaria os agraudando.

- Wei Ying você está bem meu amor? Ele tentou algo? - apertando o corpo menor repousou a mão na barriga grandinha.

- Não você chegou a tempo. - sorrindo meigo queria sair de lá entraram no estabelecimento mas antes Wangji olhos para trás encontrando a imagem de Wu sair com lenço no nariz entrando em um carro preto.

- Meninos aqui. - Baoshan os chamou ela e William aproveitavam de um delicioso sorvete com muita calda sentando de frente aos mais velhos sorriram resolveram não contar do ocorrido ou seu avô pegaria a camionete indo de encontro do homem arrancado a dignidade pensando nisso preferiu não dizer.

- Oi vovó e vovô pediram algo para mim e o bebe? - pergunta com aquele olhar pidão as íris prateadas brilhavam.

- Algum desejo especial hoje? - William pergunta de olho no cardápio perdidos nos diversos sabores.

𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora