Capítulo - 4

999 176 101
                                    

Wei Wuxian assim que entrou acompanhado de sua avó foram direto para sala de jantar Boashan tinha feito lasanha e macarrão com queijo e muita pimenta sorrindo gigante mas o que mais chamou sua atenção foi uma tigela de sopa, sento - se na cadeira pronto para devorar sua avó ria do jeito que ele estava parecia mais uma criança quando a mãe fazia seu prato favorito.

- Isso é sopa de que vovó? - aponta para tigela.

- Ah é sopa de raiz de lotus e costela de porco sua mãe sempre pedia para fazer enquanto estava gravida de você. - responde se acomodando e colocando o pouco da sopa no prato de seu neto assistindo o mesmo comer uma colherada.

- É uma delicia vovó agora entendo porque mamãe pedia tanto.- elogia de boca cheia.

- Não fale de boca cheia pode se engasgar.

- William venha jantar.- Boashan chama o marido que ainda estava na varanda olhando algo.

O citado suspirou entrando para dentro para se juntar a sua família, o jantar ocorreu tranquilo e divertido da parte de Wei e sua vó que riam de assunto aleatórios e historias engraçadas, depois do jantar Wei Ying se ofereceu para lavar a louça enquanto seus avos só tomavam chã em silencio na poltrona da sala assistindo algo na tv; terminado de organizar a cozinha foi para sala se juntar aos mais velhos.

- Quem era que estava com você na volta? - senhor William quebra o silencio confortável atraindo atenção dos presente.

 - Ah um amigo que conheci na floresta enquanto estava na cachoeira ele é legal apesar de ser bem calado e poucas palavras.

- Gostaria muito de conhece-lo, convide ele para jantar aqui em casa. - propôs Boashan olhando para o neto que estava chocado.

- É vou vê com ele - promete torcendo mentalmente para que o lobo tivesse uma forma humana e aceita-se .

- Então está combinado agora vamos dormir que está tarde, boa noite meu querido durma bem. - beijando a testa de seu neto segui para escadas deixando somente Wei Wuxian e William na sala.

- Bom, boa noite a-Xian descanse bem.- cheirando os cabelos gravando aquele cheiro.

- Boa noite vovô. - responde de volta estranhando o jeito que o mais lhe cheirou escolhendo ignorar subiu para quarto tomando um banho refrescante para dormir em seguida.

Mais tarde naquela mesma noite Willian saiu para encontrar alguém longe de casa assumiu sua forma animalesca um lobo preto de olhos vermelho com ajuda de seu olfato aguçado localizou o cheiro em quilômetros na floresta junto do cheiro de sangue parando rapidamente farejou o rastro encontrando o acampamento dos jovens só encontrado o corpo do rapaz mutilado achou algumas pegadas balançando a cabeça usando suas enormes patas traseira jogou terra nos rastros que fora deixado com intuito de omitir o crime do animal mais parou ao estucar um grito junto de rosnado e uivos correu para direção do som só para deparar o corpo de uma jovem tendo a garganta rasgada por um lobo branco.

Mais tarde naquela mesma noite Willian saiu para encontrar alguém longe de casa assumiu sua forma animalesca um lobo preto de olhos vermelho com ajuda de seu olfato aguçado localizou o cheiro em quilômetros na floresta junto do cheiro de sangue pa...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now