Capítulo - 8

743 141 50
                                    

O ambiente agradável demostrava o grande esforço valido a pena a decoração temática de roça decidiram pelo ar junino a mesa farta de variadas guloseimas feitas pela senhora Baoshan claro que senhor Willian recebeu bastante tapas de sua esposa por querer roubar um salgado ou doces atrativos, algumas pessoas já chegava como o pessoal da clínica veterinária Jiang Yanli fora direto ajudar no resto do preparo precisava esquentar a sopa de raiz de lótus claro ofereceu uma tigela para Wei.

Lan Wangji estava todo momento atento apesar de ser bastante quieto mas sempre educado afinal seria a primeira vez em um evento com os humanos daquela cidade se dependência de si preferia está caçado ou uivando pra lua menos em um ambiente repleto de pessoas estranhas para seus olhos, estava tão distraído observando algumas crianças correr pelo espaço próprio pra elas que nem notara Wei Wuxian aproximar com sorriso mas brilhante que a lua acabando deixar escapar um levantar no lábio.

- Aqui está você, então como se sente? - tagarelando como sempre mas oferecendo um copo de suco para o Lan que agradeceu dando um beijo em sua testa.

- Prefiro o som da floresta calmaria. - responde a pergunta feita recebendo uma risada na parte do menor.

- Nem começou a festa, vem quero te apresentar aos meus amigos da clínica. - dito saiu puxando a mão do maior aproveitando para uni-las.

No momento que Wei Wuxian surgiu acompanhado de Lan Wangji atraindo alguns olhares como suspeitos em boa parte dos mais velhos suspiros de umas garotas que secaram o Lan na pura cara de pau para ciúmes de Wei, avistando o pessoal a qual procurava preto de uma mesa comendo Nie menor fora o primeiro a perceber a presença do dois homens quase esbarando em seu namorado pela surpresa dá duas belezas divinas que era seu amigo junto do homem misterioso atrás.

- Não me diga que está namorando Wei Ying?. - Nie Huaisang proclama chamando atenção dos demais.

- Eai pessoal voltei. - anuncia recebendo um aceno mas sorrindo malicioso pra Huaisang votando seu olhar para o Lan ao seu lado.

- Quero que conheçam alguém, esse é Lan Zhan meu namorado. - diz a última parte um pouco mas alto pra as talaricas de plantão claro fazendo um certo lobo engasgar no suco e o olhar incrédulo.

- Prazer sou Jiang Yanli, esse é meu irmão Jiang Cheng e o namorado dele Lan Xichen, e essa é minha namorada Wen Qing. - a mulher com uma voz supersimpática com ar acolhedor fazendo lembrar um pouco sua mãe.

- Prazer Senhorita e aos demais sou Lan Wangji e como Wei Ying disse o namorado. - curto e direto como sempre pensou Wei ao seu lado mas feliz por dentro pelo o maior concordar na parte do namoro sendo que nem ouve pedido deixaria pra cobrar mas tarde.

- Isso não é o máximo estamos todos de casal. - comenta Xue Yang surgindo do nada junto de Xiao Xingchen.

- Pior que é verdade em só tinha o a-Xian de solteiro mas agora ele tá namorando. - completa Nie Huaisang recebendo um soco de leve de Jiang Cheng.

- Já soube Wei aquela mulher que fora na clínica esses dias fora morta. - Cheng diz sem um pingo de interesse já não gostava daquela ser oferecido que dera encima de Xichen na sua frente em frente ao restaurante.

- É sabe a causa da morte? - a pergunta fora feita por Wangji, com a face serena mas com um ar sarcástico na opinião de Wuxian.

- Pelo que a polícia relatou tudo indica ataque de animal.- dessa vez Qing respondeu acrescentando:

- Ela estava reconhecida, só souberam quem era quando a amiga reconheceu a tatuagem de um cobra entre o busto.

- Será um urso?

- Não pelos sinais brutais a mulher foi mutilada.

- Mas não se esqueça que o corpo fora encontrado na propriedade Wen.

- Gente vamos deixar esse assunto pra polícia isso não é dá nossa conta vamos aproveitar a noite. - Yanli diz puxando a namorada para cozinha deixando os demais.

- Lan Zhan vamos quero mais vinho. - com um olhar pidão junto de beicinho na direção do maior tendo o mesmo concordar.

- Que gado você foi arrumar em.

O casal despediu dos outros para buscarem mas bebida o que o Lan não sabia que era nada mas uma desculpa de Wei para ficar um pouco a sós com "namorado" poxa quase não tiveram tempo pra ficarem juntos Wangji ficou a maior parte do tempo com seu avô, puxando para dentro da floresta com quem não que nada.

- Essa não é a direção de onde está as bebidas Wei Ying. - o tom irônico na voz de Wangji só fez o menor rir mas continuar caminhando para direção dá cachoeira talvez lá teriam privacidade.

- Tem razão, mas queria ficar a sós com você.

Chegando no destino o lugar estava mas lindo que antes o céu coberto de estrelas a lua iluminava a água cair sobre as pedras o som que emitia era como música Wangji puxou o menor para perto da árvore sobre a grama verde fazendo o moreno acomodar entre suas pernas abraçando o corpo espalhou selares na bochechas um pouco rosadas ficaram lá em silencio aproveitando a presença um do outro.

- Ah ia me esquecendo você confirmou que era meu namorado mas em momento algum vi o bonito fazer o pedido. - diz brincando mas tendo um pouco de verdade em sua fala recebendo um cheiro no pescoço.

- Wei Ying quer namorar comigo? - perdido no cheiro que emanava do perfume do menor esfregando seu nariz na região.

- Eu estava brincando mas já perguntou sim aceito namorar com meu Lan Er gege. - sorrindo bobo tombando a cabeça para lado dando livre habitou para o maior beijar morder a região sensível arrepiando um pouco. Virando o rosto beijando aqueles lábios que tanto queria pra si no começo era calmo sem muita pressa mas ao ponto que o clima ia esquentando parando só pela falta de ar Wei virou por completo sentando no colo de Wangji voltando para um segundo beijo.

 Ficaram naquela bolhar de amor deles por longos minutos entre mordias risadas sobre ósculo mas foi só sentir um cheiro diferente nos ares juntos de passos silenciosos Lan parou focando na direção do som Wuxian também olhou para onde o maior obser...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Ficaram naquela bolhar de amor deles por longos minutos entre mordias risadas sobre ósculo mas foi só sentir um cheiro diferente nos ares juntos de passos silenciosos Lan parou focando na direção do som Wuxian também olhou para onde o maior observava isso até o Lan deixar um rosnado sair de sua garganta.

- Vamos voltar pra festa. - anuncia sem encarar o menor focando na escuridão entre as árvores.

- Aconteceu alguma coisa? - suas íris prateadas estavam presas no rosto do maior, quando o mesmo olhou com as íris brilhando em um dourado mais intenso.

- Estamos sendo observado. - sussurra levantando com Wei em seu colo o descendo no chão deram as mãos plantando um selar sobre a palma trilharão de volta não antes de olhar mas uma vez na direção com olhar assassino.

Continua....

VOLTEI hehe

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

VOLTEI hehe

𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora