Capítulo - 19

870 127 69
                                    

Com o fim da briga Wangji foi recebido por várias lambidas de seu companheiro deixando se limpo pelo carinho ganho ronronou como um filhote olhou para William e se curvou em respeito pelo mais velho escutou também Jin se debater no carro da polícia rosnou em desagrado mas ele teria o que merecia por toda a maldade que causou aos cidadãos a decoração estava uma lixo tudo quebrado fora de ordem.

- Vamos para casa. - Baoshan diz ao três que acenam voltando em suas formas humana saíram abraçados um no outro não antes de abaixar e encher a barriga de Wuxian de carinho em fim paz que tanto desejou seu amando e filhote estavam a salvo e seguros não havia nenhum mau agora.

- Podem ir cuidamos daqui descanse. - Jin GuangYao falou os entregando um cobertor Wei pegou agradecido se cobriu estava com frio foram para o carro entrando no banco de trás esperaram seu avô entrar para dar partida.

- O que acontece agora? - deitando praticamente encima do mais alto que acariciava sua cintura estava perto de adormecer com carinho foram tanto estresse que seu corpo necessitava de descanso.

- Paz finalmente paz. - Baoshan diz, por fim, sorrindo para o marido caminhar ao encontro deles.

- Querido descanse você precisa passou por muita coisa em única noite. - olhou para retrovisor ao notar Wei lutar pra manter acordado sorriu doce.

- Está bem. - não demorou para apagar no peito do mais velho que velou seu sono sorrindo bobo apaixonado repousou sua mão unindo com a Wuxian acariciado.

- Você deve descansar também meu querido. - olhando Wangji com carinho vendo mesmo concordar nesse intervalo William entrou no carro olhando para os dois sorriu ao ver o neto dormir.

- Vamos para casa família. - disse, por fim, ligando o veículo partindo para estrada pelo retrovisor riu ao notar o casal dormindo Wangji tinha seu queixo descansando na cabeça de Wuxian tirando uma mão do volante juntou com a de Baoshan sorrindo para ela levando sua mão a altura de seus lábios plantando um selar.

- Te amo querida.

- Também te amo.

O caminho foi tranquilo não ocorreu nada o que era bom avistou sua casinha ao longe na pressa deixaram as luzes ligadas a calmaria no lugar era tudo que precisavam riu ao notar pandora descer da escada latindo alegre com a chegadas dos donos estacionou descendo abraçou sua esposa em processo pegou a cadela nos braços assustando a pobrezinha pandora é Pastor australiano bem peludinha lambeu a cara de William que riu do ato, Wangji saiu em seguida com Wuxian em seus braços o menor se aliou mas puxando mais a coberta entrando na casa todos decidiram por dormir a noite já tinha se encerrado abrindo a porta do quarto com pé depositou Wei com cuidado sem o acordou o que seria difícil parecia que o mais baixo entrou no sono profundo minutos depois pandora entrou no quarto lambendo a mão do Lan que sorriu pegando ela com cuidado sem machucar está que aninhou próxima ao rosto de Wuxian que a apertou como urso sorrindo com a cena fofa pegou seu celular tirando uma foto colocando como tela de bloqueio acariciou a cabeça do animal sendo lambido de volta levantou dando meia volta deitando abraçou tanto Wuxian quanto pandora se entregando ao cansaço.

 O caminho foi tranquilo não ocorreu nada o que era bom avistou sua casinha ao longe na pressa deixaram as luzes ligadas a calmaria no lugar era tudo que precisavam riu ao notar pandora descer da escada latindo alegre com a chegadas dos donos esta...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now