Capítulo - 14

644 113 23
                                    

Os rios solares brilhavam por todos cantos pela janela aberta a luz entrava iluminado os dois corpos que dormia em um confortante abraço bom apenas um dormia o outro velava seu sono fazendo pequenos carinhos na pele onde o sol marcava a costa nua do rapaz que mantinha sua cabeça do perto onde tinha como música os batimentos cardíacos de seu amado que assistia o nascer do dia pela porta aberta da varanda sorrindo ao ser apertado descansou mão abaixo do ventre do menor podendo sentir uma pequena ondulação na região fazendo movimentos circulares nem percebeu um certo alguém acordado apenas aproveitando esboçando um sorriso bobo assim juntou sua mão a do maior levantando sua cabeça encarou a pessoa que seu coração pulava de amor a cada dia a como ele amava esse homem recebendo um sorriso dos raros de Wangji teve a certeza que estava sendo amado da mesma forma abraçando o corpo maior com força beijando o peitoral onde habitava uma cicatriz.

- Bom dia meu amor. - selando seus lábios com todo amor que habitava em seu seres compartilhavam da mesma emoção.

- Bom dia vida. - logo após de ter sua boca livre disse fazendo o maior suspirar apaixonado.

O casal ficaram naquela bolha de neve só deles por longas horas só levantaram mesmo as nove da manhã fizeram sua rotina matinal descendo logo em seguida para tomarem café visto que seus avos não estavam devido uma carta presa na geladeira avisado que viajaram na cidade vizinha para resolverem assunto de negócio que não entraram em muito detalhe de qual seria focando em seu café sua vovó havia caprichado certeza a notícia de uma criança correndo pela casa alegrou muito a senhora já que a mesma não teve essa oportunidade com seu neto pela inda de sua amada filha antes do neto nascer.

- Vovô e vovó saíram só volta mais tarde, foram para cidade vizinha resolver assuntos de negócio. - Wei comenta enfiando um pedaço generoso de bolo de chocolate sujando por consequência deixando requisito de brigadeiro no canto de sua boca o que atiçou seu namorado que logo se aproximou lambendo a região o que lhe deixou surpreso pela atitude.

- Realmente fica mais gostoso. - provoca causando uma gargalhada maravilhosa sorrido bobo por adorar aquela risada.

- Ah gege como você é safado. - mas por divertimento passou o dedo no brigadeiro levando aos lábios do maior contornado fina boca de Wangji fazendo o mesmo rir após está satisfeito por sua arte feita beijou contornado sua língua por toda a cavidade bocal limpado qualquer vestígio da calda terminou com um puxar na parte inferior com sorriso cafajeste estampado em seu rosto.

- É realmente mais gostoso assim. - finalizou conseguido uma gargalhada do lobo pensava que não poderia se apaixonar mais, mas estava enganado seu coração quase errou uma batida por ouvir a bela risada de seu alfa era muito difícil de algo assim acontecer mais Wei Ying tinha suas vantagens.

- Amo tanto você gege...nós dois amamos muito. - tocando em seu ventre após dizer essas palavras não acreditava que encontrou o homem de sua vida que estava esperando o filho desse mesmo homem.

- Também amo vocês dois meus tesouros.

O casal aproveitaram a manhã com muito amor e carinho entre momentos fofos e engraçados ao mesmo tempo, mas o dever os chamava precisavam se separar infelizmente Wei precisa ir há clínica hoje e claro compartilhar da novidade aos amigos queridos claro que Wangji estava de acordo não contaria sem o consentimentos de seu amado que apenas riu mas tinha alguém em especifico que Lan não ia com a cara de jeito e tinha total certeza que o mesmo não iria gostar da noticia Wangji não era bobo sabia dos interesse do sujeito ao seu ômega sabia que com a anuncio o cara ficaria irritado então já estava se preparando pra arrancar a cabeça do mesmo e adicionar na sua coleção, levou o rapaz em caminho ao serviço e por coincidência do destino Ting estava conversando com uma jovem todo atirado com seu jeito educado sorrindo de lado.

𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now