Capítulo - 9

702 133 53
                                    

William estava distraído pegando algumas sujeiras que algumas pessoas insistiam em deixar mesmo tendo um monte de lixos em alguns pontos ainda mas sendo a sua propriedade onde era tudo limpo por isso odiava esse tipo de eventos e o prefeito tinha problema na cabeça em fazer em suas terras sabendo que o senhor William não era muito de bagunça não era atoa que sua chácara era a mais limpa e muito bem cuidada senhora Baoshan que o diga a mulher não tolerava nem um tipo de sujeira o jardim repleto de flores ricas claro umas variedades bem fora do comum para alguns cidadãos, como se ela se importasse com o que os outros vão pensar tirando a vontade de mutilar os jovens que insistia em pisar em seu lindo jardim podado.

- Vou falar só uma última vez se pisarem de novo no meu jardim eu faço vocês nunca mas voltarem para casa, fui claro ou vou te que desenhar. - com os olhos fervendo de raiva olhava penetrante nas íris dos meninos que se afastaram um pouco pela auria um pouco perigosa da senhora.

- Calma ai coroa nem pisei no tão intocável mato. - um do rapaz responde um pouco irônico demais na opinião de Baoshan.

- Coroa é tua vó respeito moleque oh me esqueci não sabe o que é isso. - seu ar debochado causou uma certa risada nos demais realmente Baoshan aprendeu muito com neto, era até um pouco estranho a mulher não aparentava ter menos de quarenta anos com aparência juvenil conservada não uma senhora com mais de sessenta.

- Senhora Baoshan desculpe pelo meu neto. - surgindo do nada pensou Sanren encarando o homem alto de uma aparência de pouco a desejar.

- Wen Ruohan tinha que ser parente seu não é mesmo.

- Continua engraçada como sempre e cada vez mais linda. - o homem diz sem te medo do perigo olhando para senhora não perdendo tempo em jogar seu charme.

- Pena que posso dizer o mesmo Ruohan. - rindo da resposta ganho da mesma Wen bebeu mas um gole se sua bebida.

- Soube que seu neto voltou pra cidade?

- Sim tem um tempo que ele voltou. - responde reprimido um rosnado que esse homem que saber de seu neto pensou a mesma se segurando pra não soltar um palavrão ou ameaçar o sujeito de se aproximar do rapaz.

- Interessante, ele está? Queria conhecê-lo. - olhando em sua volta a procura de um jovem bonito entre aquela multidão sendo logo trago para realidade de uma maneira nada conveniente.

- Deve está aos beijos com Lan-.... - fora cortada com aproximação de seu neto junto de Wangji.

- Vovó, a senhora viu o vovô? É eu atrapalho? - depois de te feito a pergunta percebeu a outra pessoa mesmo não indo nem um pouco com a cara do sujeito.

- Não estávamos falando de você, como cresceu em.

- Desculpa te conheço?

- Creio que não mas sou Wen Ruohan prazer. - estendendo a sua destra mas acabando ficando no vácuo pelo rapaz que a olhou sem muita importância.

- Ah prazer sou Wei Wuxian, vovó então sabe onde está o vovô quero contar pra ele a notícia. - seus olhos brilharam na parte que disse a palavra notícia aumentado a curiosidade do homem ao seu lado.

- O que seria? Não vai dizer que Lan Wangji o pediu em casamento? - as orelhas do Lan atingiram uma tonalidade vermelha pelo comentário alheio, as bochechas de Wei não ficou por fora dando um traço rosado na região mas riu.

- Ainda é cedo, ele me pediu em namoro.

- Ainda na sua idade eu já estava casada e grávida da sua mãe.

- O tempo é outro vovó.

- Perdeu o medo menino. - dando um tapinha de leve na cabeça do mesmo o fazendo rir em reposta estavam tão distraído na conversa que tinham esquecido da quarta pessoa na roda, está que só fora notada em seguida com o comentário.

𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now