Capítulo - 5

928 166 55
                                    

– Lan Zhan...

Se encontrando ainda chocada por agora ainda mais sabendo que o Lan em sua frente é o mesmo lobo branco de olhos dourado que encontrou pela primeira vez tinha sido em uma lanchonete depois na floresta onde desmaiou a segunda fora na noite passada e hoje na clínica veterinária em seu consultório sentado na maca sem camisa eram a mesma pessoa o que mais rodava em sua cabeça é como não tinha reparado a semelhança a mesma tonalidade dos olhos.

– Agora que foi reparar, tive que tirar a roupa para notar.- provoca.

– Você não falou nada, e foi bom tirar a camisa assim será mais fácil examiná-lo.- recruta com sorriso malicioso secando o lobo de cima abaixo.

– Sem vergonha. - bufa olhado para o lado.

– Eu sem vergonha que hipocrisia da sua parte Lan Zhan quem tirou a roupa foi você e não tenho culpa se você é um tremendo gostoso – ironiza vendo as orelhas do mesmo ficar vermelhas sorrido se aproximou.

– Que foi tá com vergonha Lan er gege.. - sussurrando no ouvido alheiro escutando em reposta um rosnado.

– Não me chame assim....- alerta o encarando e apertando a borda da maca com força.

– Porque não Lan er gege.. - provoca aproximando – se do rosto de Lan Wangji.

Para questão de segundo se preso entre a parede e o corpo musculoso do maior, em surpresa ficou estático arregalando os lindos olhos prateados para os dourados.

- Gosta de provocar Wei Ying. - fala usando a voz alfa deixando um rosnado escapar.

Se encolhendo um pouco após ouvir novamente a voz grave grossa soltando involuntariamente um som mais parecendo um ronronar assim que o alfa esfregou o nariz em seu pescoço lhe causando arrepios, se afastando para não cometer algo improprio Lan Wangji foi pegar sua camisa para vesti-la, afinal precisava dá um jeito em uma certa oferecida peste a pegar seu casaco.

– Vai embora?

– Sim, preciso resolver algo.

– Ok.- notando o mesmo se afastar lembrou do convite de sua avó.

– Lan Zhan espera. - tendo atenção do maior prosseguiu; -Minha avó convidou você para o jantar essa noite ela que conhecer, se quiser claro.

– Comparecerei no jantar, que companhia até o carro? - prometendo, se ofereceu para acompanhar o moreno.

– Claro, só me deixa pegar minhas coisas. - dito e feito Wei começou a guardar seus pertences desligando o computador guardou seus óculos, por fim, seu jaleco como estava de camisa social que deixava as curvas de sua cintura a mostra para tentação de Lan Wangji que não desviou por um segundo, voltando sua atenção para mais velho sentiu suas bochechas queimar pelas olhadas nada discretas para si.

– Podemos ir.

– Mn..

Os dois homens saíram despedindo dos demais Lan abriu a porta para si o acompanhando ao seu carro por conta de suas beleza extremamente atraentes atraíram os olharem de algumas pessoas que caminham teve algumas mulheres assanhadas que fingiam propositalmente algo cair no chão só para abaixarem deixando seus decotes amostra isso só causava reviradas de olhos no menor por achar isso um exagero mas não era só mulheres que se atraíram tinha alguns homens secando descaradamente as curvas de Wei enquanto o mesmo se ocupava em tagarelar, nem reparando o olhar intimidador de Lan Wangji para os homens que se segurava o máximo para não rosnar e os chamarem para um desafio claro ele teria a vantagem.

– Prontinho aquele é meu carro, que uma carona?

– Não precisa Wei Ying vou caminhando.

– Está bem até mais tarde. - por ser três centímetros mais baixo Wei se aproximou deixando um selinho na bochecha próximo aos lábios finos em seguida olhando para oferecidas cinicamente, surpreso pelo ato Lan travou assistindo o menor entrar no veículo dando partida para casa, depois de alguns segundos processando o que acabara de acontecer lembrou que havia algo para se resolver dando meia volta caminhou em passos largos em busca do cheiro desagradável não demorou em achar seu alvo saindo do salão à observou do outro lado da calçada como já era noite seria mais fácil.

𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now