Capítulo - 16

491 105 11
                                    

A tensão que se estalou na atmosfera fez com que nenhum som natural fosse escutado não tinha animais nada Wangji estava a ponte de esfoliar aquele homem como assim pensando que seu Wei Ying fosse o que objeto o Matheus não pareceu se importar muito afinal nem ligava estava calmo pacifico.

- Como é? - sua voz estava mais rouca que normal sua aure não era nenhum pouco amigável.

- Não vou perder meu tempo moleque eu quero o garoto.

- E o que te faz pensar que vou dá ele. - rosnou causando um pequeno calafrio na espinha ouviu pelos seu superiores que o rapaz não era nada calma o espirito animal dele era muito mais presente.

- Lan Wangji ele falou de você o garoto órfão que teve os pais mortos por um ataque.

- Então diria que seu chefe é alguém que conheço.

- Talvez. - riu em desdém tentando procurar o menor que estava escondido seria muito difícil de os separarem mas, pelo menos, não estava sozinho.

- Não vou com você imbecil acha que sou objeto não sou, fala pro seu chefe ir a merda. - Wei estava irritando pela maneira que fora tratado o que esse homem pensava que ele fosse uma criança o que sua mãe viu nesse cara.

- Menino aqui não negociação vem por bem o por mal.

- Eu não sou um moleque seu otário o único que vejo que irá se dá mal é você se não calar a porra da boca. - recrutou mais uma vez só que saído de trás do namorado não gostou desse cara.

- Terei que fazer isso do modo difícil. - suspira irritando virou-se de costa uivando sendo prontamente respondido entre as árvores olhos vermelhos surgia os cercado Wangji estava vidrado em Matheus de costa para si mas deparar o numero de lobos rosnou um deles teve a coragem de correr em sua direção afastando um pouco de Wuxian fechou os punho dando virado na hora do golpe circulou seus braço em torno do pescoço do animal forçando quebrando o osso seus olhos estavam vidrado no homem que assistia tudo com choque nos olhos sua auria dominante intimidava seus rivais notado isso ordenou todos atacarem de vez conseguiu matar mais um com soco forte na cara mas é derrubado por um a sua esquerda perfurando sua mão por entre as patas do animal arrancando com fervo o coração jogando o corpo morto para longe, em um momento olhou um dos lobos correr em direção ao seu Wei Ying na mesma hora rosnou alto e feroz fazendo alguns pararem balançando seu corpo caiu de joelhes tornando em imenso lobo branco com 3 metro de atura seus olhos brilhavam com uma fera assassina correu como raio cravando suas presas torcendo o pescoço se colocando na frente de Wuxian estufou o peito o alfa parecia te dobrado de tamanho aquele era claro aviso de perigo Wangji não estava para brincadeira quatro corpos de lobos mortos no chão era a prova disso.

- Peguei o rapaz agora. - ordenou mais lobos começaram a surgir iriam todos de uma só vez na direção do alfa rosnando furioso atacou derrubando dois o cenário de terror sangue por todos os lados corpos mortos um dos animais mordeu a pata traseira causando uma dor e raiva de Wangji que virou agarrando a parte da coluna mordendo com força aprofundando na pele puxando entre seus dentes o pedaço de carne expondo o osso o uivo de dor entrando em suas orelhas o fizeram de rosnar empurrando o corpo em uma pedra.

- Venha comigo Wei Wuxian. - Matheus agarrou o braço do mais novo que com grosseria acertou um soco quebrando o nariz seus olhos azul vividos transmitia toda sua fúria.

- Não me toque sua merda não irei a lugar algum com você. - cuspindo na cara do sujeito tamanho arrogância foi tanta para o homem perder a paciência tentou novamente sendo golpeado agora no olho esquerdo esse garoto era realmente filho de Cangse Sanren o jeito que ele o afrontava lembrava muito a mulher.

𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now