Capítulo -11

654 122 14
                                    

- Vamos.

....

O casal apressou em entrar no carro iriam seguir o sujeito perto da saída daquela cidade havia uma estrada de terra a qual era pouca usada por ser como dizia alguns moradores assombrada e quem sempre entrou por lá não conseguiu retornar o caminho era escuro só tendo o farol do carro iluminado alguns buracos eram avistado desviando de certos problemas não poderia danificar o automóvel que nem tinha uma semana saindo da oficina pensou Wei focado na estrada tenebrosa sem mostrar um sinal de vida, ao seu lado no passageiro Lan Wangji estava completamente focado em detectar sons suspeitos que não seja insetos, corujas o que deixou escapar um rosnado.

- Calma gege. - sem tirar os olhos na estrada Wei sorriu ao receber um bufo com rosnado eles estava bastante focado que nem percebeu seu comportamento fazendo Wuxian rir nasal.

- Mn.

Estavam dentro daquele carro por várias horas na opinião de Wei certo que já se passava das duas da manhã era como se a estrada não acabasse ou se não tivesse um fim tudo que se via eram árvores campos devastados cercas quebradas pela podridão do tempo, enfim em meio de toda aquela fauna o casal avista ao longe o que parecia ser uma casa abandonada parando um pouco afastado por indicação de Wangji o menor encostou próximo ao um troco velho pegando seu celular para se atualizar da hora não chocando por não haver sinal naquela região era de se esperar estavam no meio do nada onde em toda sua volta era coberto por vegetação o campo aberto repleto de grama alta onde era impossível encontrar uma saída mas fora possível localizar um celeiro e pela escuridão poderão perceber a luz do andar de cima da casa acender na mesma segundo Lan desligou o farol do veículo fazendo um sinal apontou ao cômodo Wei focou surpreso por pensar que ainda poderia haver luz em lugar desse.

- O que vamos fazer gege? - focando ao namorado que não desviou por um segundo aquela janela focado, mas encarando sua volta decidiu fazer o que deixou Wei chocado.

- Vamos. - fora tudo que disse antes de sair do carro começando a caminhar em direção do campo.

- O que? Lan Zhan ficou doido? - saindo correu para perto de um Lan que o aguardava pacificamente sorrindo.

- Wei Ying doido eu só sou por você. - piscando cafajeste puxou o menor consigo o colocando em sua frente pra facilitar o segurando pela mão caminharam por aquele campo escuro sempre atentos a alguma surpresa Lan usava seus sentidos apurados para captar qualquer movimento diferente Wei por sua vez trilhava focado em sentir cheiros destintos sentiu desconfortável ao farejar o que parecia ser carne podre avistando o que parecia ser um servo morto por algum animal grande pensando seriamente se poderiam está invadido o território de alguém.

- Lan Zhan tem um animal morto ali. - voltando a encarar o maior que focava na casa mais ao mesmo tempo em sua volta não queria surpresas encarando a direção que o menor apontava aproximou sorrateiramente abaixando-se um pouco reparou ser mordidas de lobo a pele despedaçada os traços da mordida chutaria ser um lobo mais velho mas o que era estranho não tinha lobos naquela região e sua espécie era considerada exista, tendo a certeza que era um Wen pelo cheiro repugnante pensando seriamente em voltar para o carro por sentir cheiro de mas dois levantando focou em uma direção específica avistado dois pareis de olhos castanhos o encarando sem desviar mesclou suas íris a um dourado mas intenso atiçando o ódio do rival.

- Wei Ying quero que corra o mais rápido para dentro daquela casa assim que eu disser já. - antes que o menor se pergunta do porque escutou um rosnado mirando na direção avistando um lobo de pelagem cinza o encarando de um modo que se Wei Wuxian tivesse uma arma atirava só de desgosto.

− Já. - nem precisou dizer duas vezes o menor correu o mais rápido atraído atenção das feras que se preparam para lhe perseguir antes que pudesse lhe alcançar Wangji se transformou em lobo pulado encima do mesmo o derrubando no chão por ser menor que se não fora difícil de o derrubar rosnando arrancou um pedaço da orelha de seu adversário com fervo antes que o mata-se fora atacado ele de pelagem castanha que de forma trapaceira o mordeu pela pata traseira fazendo soltar o lobo menor.

Entre rosnados quando o castanho fora avançar Lan lhe acertou uma patada pulado sobre o mesmo cravando suas presas afiadas sobre a pele arrancando um pedaço de coro usando suas garras arranhava todo torso enquanto suas presas mantinha preso no chã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre rosnados quando o castanho fora avançar Lan lhe acertou uma patada pulado sobre o mesmo cravando suas presas afiadas sobre a pele arrancando um pedaço de coro usando suas garras arranhava todo torso enquanto suas presas mantinha preso no chão em certo momento o que estava deitado recuperando agarrou Wangji no pescoço o fazendo soltar de mediato o outro lobo se sacudido no intuito de se livrar, suas íris douradas avistaram o chifre do servo morto pensado rápido chutou o lobo maior para longe dando uma desviada agarrou pelo pescoço o lançando em direção ao chifre fazendo com que a superfície afiada o perfurasse sua garganta vendo o animal se contorcer em dor enquanto se sacudia pra se livrar do que estava sobre seu corpo o mordendo alcançado a pata traseira a puxando com força rasgando a pele deixando a carne a mostra a luta não parecia que teria fim.

Mesmo recebendo o comando de fugir Wei correu em direção a casa nem percebeu que poderia está indo para uma emboscada sua audição apurada captava o som de rosnados uivos ossos quebrados o tremor no solo pelo impacto das feras gigantes percebendo ser a cabana que por de perto já nem era digna de ser chamada assim a auria assombrosa era como filme de terror não pensando duas vezes entrou fechando a porta, procurando algo que possa usar como arma abrindo diversas gavetas isso até um movimento do segundo andar passar por seus ouvidos o fazendo ficar em alerta avistando uma barra de ferro ao longe a pegando de imediato se preparando caminhou em rumo as escadas danificadas em passos lentos e não muitos agitados pelas madeira ser velha e fazer possíveis ruídos chegando no andar a cima estudando toda a estrutura procurando algum descuido não encontrando nada mas a janela o chamou atenção rumo aquela lugar pode ver uma quantidade significativa de sangue a visão dava ao campo onde pode ver Wangji arrancar a garganta do outro lobo uivando no processo mas foi ele olhar para se sua expressão mudou antes que pudesse absorver seus sentidos captaram movimentos atrás de se fora questão de segundo desviando um machado fora acertado na janela notando ser um homem nunca visto, impedindo que outro golpe o acerta-se Wei foi rápido em chutar uma cadeira correndo para escadas o mais depressa em um passo falso caiu dá escada com aquele homem sobre se a força do ser era de um hibrido deixando seu lado lobo tomar conta da situação achou o que parecia ser uma madeira quebrada a perfurando sobre o abdômen diversa vezes trocando de posição pelo mesmo abaixar a guarda pela dor Wei começou uma serie de golpes só parando quando Wangji apareceu o tirando sobre o corpo morto.

- Wei Ying calma sou eu. - tentando acalmar o lado animal de Wei Wangji acariciava suas bochechas machadas de sangue o fazendo lhe encarar encostando suas testa por tempo o que pareceu funcionar já que Ying voltou até sua respiração regulada.

− Acho que matei alguém, ele é hibrido. - sorrido amarelo focou suas íris agora azuis, sem esperar selou seus lábios com de Wangji com fervor o impacto fez com que seus dentes batessem mas não pararam pelo contrario o alfa o puxou para seu colo intensificando mas o ósculo deixando o ambiente de horror se tornar picante.

Continua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É... apareci...espero que gostem... até a próxima atualização...

𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora