Capítulo - 7

852 149 72
                                    

 O sol dá manhã era possível de se vê surgir no céu que começava a ficar azul juntos a natureza ganhava vida pássaros cantavam juntos de alguns animais que vivam perto, no celeiro o cenário se encontrava calmo mais a claridade não era problema sobre a palha que cobria toda chão estava dois corpos masculinos nus aconchegados aproveitando o calor Wei Wuxian descansava sua cabeça no peitoral amostra de Lan Wangji enquanto o mesmo mantinha uma de suas mão em sua cintura toda marcada consequências dos apertos ocorrido da noite anterior que por sinal eles faltaram destruir o celeiro. O primeiro a despertar foi Wangji por ser já acostumando em acordar cedo as íris dourados focaram no corpo menor que soltava pequenos sons suaves e não demostrava que iria acordar tão cedo esbouçando um pequeno sorriso para mesmo.

– Lan Wangji, sei que está ai. - Willian chama calmante. O mencionado se levanta tomando o máximo de cuidado para não acordar Wei Wuxian colocando uma calça apareceu para o senhor que estava de próximo a porta com uma muda de roupas e transparecendo um sorriso divertido para si sentindo suas orelhar ficar vermelha.

-....-

– Wei Ying está aqui. - mencionando o neto Lan só afirmou.

– Dormimos juntos. - confirma ficando com as orelhas ainda mais vermelha por admitir.

- Eu sei ouvi muito bem os escândalos do meu neto . - rindo pelo seu próprio comentário com certeza era de família sua esposa e filha eram assim.

– Desculpa pelos escândalos se eu soubesse que ele gritava muito teria feito na floresta.- comenta rindo junto de Willian.

– Tudo bem é normal, bom só vim deixar essas roupas e informar que o café está pronto. - entregando para o jovem saiu deixando Wangji sozinho voltando para dentro avistou Wuxian sentado em meio a palha coçando os olhos ainda sonolento.

– Bom dia, dormiu bem? - diz aproximando sentado de frente para o moreno que meio sonolento sorriu dando um selar em seus lábios.

– Bom dia, dormi sim você sumiu. - separando-se um pouco comentou ganhado um sorriso do maior.

– Seu avô havia me chamado. - revela deixando um cheiro no pescoço causando um arrepiar em Wuxian.

– Que ele queria? Ai Lan Zhan para de me morder você cachorro por acaso?! - reprende.

– Só informar que seu querido neto é escandaloso demais. - revela começando a morder de leve a pele bronzeada.

– Ei.. Não grito tanto assim, Ai! Para de me morder como seu eu fosse uma presa. - reprende entre alguns gemidos.

– Hm.. Eu sou lobo é normal eu morder, mas você é uma presa que me faz querer devorar sempre ainda mais nu desse jeito.- mordendo o lóbulo da orelha do menor e lambendo em seguida.

– Eu sei só gostoso mesmo. - se gaba empurrando o lobo para baixo pondo suas penas em cada lado do quadril sentou sobre o membro coberto iniciando uns movimentos lentos sentido o mesmo dá sinal sendo parado ela mãos em sua cintura o puxando para baixo tendo seus lábios capturados e maltratados pelo Wangji que no final deixou uma mordida.

– Não me provoca.- apertando com força aquela cintura fina completa de curvas.

- AH-hm.. Gege... não... aperta... hmm... tanto...

– Porque é tão apetitoso apertar ela. - revela se levantado sentando com Wei em seu colo mordendo o queixo do mesmo enquanto o menor embolsava uma cara de chocado.

– Lan Zhan como você é safado quem diria em de santo só a cara.

– Sou safado quando estou com Wei Ying.

𝔸𝕃ℙℍ𝔸 (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now