Capítulo 25

162 18 8
                                    

Maratona 4/5

Morrigan nunca achou que duas horas se passariam tão rápidas como agora. Ela pensou que seria mais que suficiente para organizar seus pensamentos para o que estava prestes a acontecer, mas pelo visto estava enganada, ela não estava nem um pouquinho pronta.

Depois de respirar fundo e passar as mãos no vestido para arruma-lo, Mor leva a mão esquerda para a maçaneta dourada da porta do escritório e gira para abri-la.

Logo, dando de cara com todos da família sentados cada um em um lugar. Menos Azriel, ele estava em pé no canto escuro que havia atrás do sofá em que Gwyn e Nesta estavam sentadas, é claro que ele estaria ali.

Cassian, Amren e Elain - a última com Nyx no colo brincando com seus soldadinho de madeira -, estavam sentados no sofá paralelo ao das valkirias. Rhys estava sentado em uma das poltronas entre eles, com sua senhora em sentada em suas coxas.

Com isso, sobrou apenas a última poltrona que ficava em frente a porta. A loira murmurou um cumprimento para todos ao se aproximar e sentar. Mas quando o fez, franziu o cenho. Não pode deixar de reparar que faltava alguém, Emerie especificamente. Onde ela estaria?

- Já que o tópico dessa reunião foi sua chegada antecipada de Vallaham, Mor, pode começar. Eles não aceitaram a proposta?

- Mais ou menos Rhys. - Seu primo franziu o cenho com sua resposta. - Eles...

A fêmea hesitou sob o olhar atento de todos nela.

Droga, ela não poderia contar a verdade, mas não poderia mentir também. Mor não estava pronta para se assumir para sua família, não mesmo. Ainda mais depois da reação deles quando Elain o fez.

                                        :

Se lembrava claramente dos rostos completamente surpresos da família quando Ella contou.

Depois de alguns tortuosos instantes de silêncio, Azriel ficou possesso de raiva. Mesmo que já estivesse com Gwyn, com sua parceria aceita e firmada perante Clotho. Ele ficou puto com a declaração do relacionamento de Elain com a espectro.

Mor nunca quis tanto socar a cara de Azriel quanto quis naquele dia. A expressão de dor no rosto de ambas as fêmeas... Caldeirão amado, foi horrível! Depois que Az deu seu mini surto, ele desapareceu nas sombras e Rhys...

Ah, o Rhys... ele disse que não apoiava as duas, que Elain tinha um parceiro e era obrigação dela ficar com ele, e o pior foi que praticamente todos da família concordaram, menos Mor que estava calada observando o desfecho da situação.

Mas então, Lucien que até o momento estava quieto deu uma baita lição de moral em todos, falando que não era obrigação de nenhum dos dois aceitar a parceria, e que ele mesmo estava em um relacionamento com uma mulher nas terras humanas.

Lucien apoiou Elain, e foi neste momento que a Archeron mudou de opinião sobre o macho ruivo. Os dois saíram para conversar, e quando voltaram, estavam rindo e se divertindo. Eles falaram que se acertaram e que decidiram que o melhor para eles seria um relacionamento de amizade genuína, sem segredos e receios.

E estão assim até hoje, com uma amizade incrível. Por mais que todos tenham pedido desculpas pelas merdas faladas para Elain, ela ainda não os desculpou.

Ella disse que sim, mas Mor era a senhora da verdade, sabia que estava mentindo. A Archeron ainda estava ressentida com eles, principalmente com as irmãs.

E por causa disso, por todo esse desfecho com Elain, Mor tinha muito medo de contar a todos sobre suas preferências. E não era para menos.

Corte de Passados SombriosWhere stories live. Discover now