Cap 18

564 89 117
                                    

Não esqueçam de vota e comenta
Boa leitura ☺️

Yibo penteava com fúria seus cabelos em frente ao grande espelho do quarto. Não adiantava o quanto ele o escovasse, parecia que nunca conseguiria dar o brilho que queria. Não estava assim ontem, ele pensou, franzindo as sobrancelhas recentemente feitas. Era chegado o dia. O dia que veria Ricado novamente. O que ele queria? Estaria pronto para reintegrá-lo ao dia a dia da máfia? Alguma missão específica que sabia que só ele poderia realizar?

–Você está lindo. - a voz máscula fez com
que seu corpo congelasse e Yibo olhou para
ele pelo espelho. Xiao Zhan estava encostado displicente na soleira da porta e pareceria a pessoa mais despreocupada do mundo se não carregasse aquele olhar perturbado.

Yibo se vistoriou no grande espelho. Era bom que estivesse bonito mesmo. Tentando ignorar Xiao, o mafioso voltou a escovar seus fios bravamente, mas não demorou muito e Yibo captouo reflexo dele pelo espelho. Xiao pegou suas mãos tirando a escova deles, A princípio Yibo não compreendeu o que ele pretendia, mas se
deixou relaxar pelo breve roçar do polegar
dele em sua palma. Incrivelmente aquilo
acalmou seus ânimos que estavam à flor da
pele.

– Deixe-me fazer isso para você.

Yibo encarou espantado um Xiao que começava a pentear seus longos fios negros com cuidado e concentração excessivos. Não apreciava aquele gesto, mas se viu incapaz de impedi-lo. Xiao manteve seus olhos e seus toques exclusivamente nos cabelos de Yibo, o que surpreendentemente aumentava a vontade do criminoso de que ele tocasse em sua pele. Penteou os cabelos dele por longos minutos, sem dizer uma palavra sequer. Por fim, colocou a escova por cima de uma mesinha de ferro que ficava na frente do grande espelho.

– Pronto.

Yibo olhou-se no espelho mais atentamente, e com surpresa concluiu que sua franja finalmente estavam com o brilho que tanto almejava. Deveria agradecê-lo por isso?

Sentiu Xiao espalmar a mão em sua barriga lisa, puxando-o delicadamente para ele, encostando os corpos. Yibo apreciou as sensações que aquele contato Ihe causava. Yibo prendeu os lábios em uma linha firme para não fazer algo próximo de um ronronar quando Xiao começou a beija-lo castamente no ombro e pescoço. Não
entendia como seu corpo poderia responder tão prontamente ao homem. Estava totalmente arrepiado até as extremidades, para a derrocada do criminoso, o federal voltou os olhos castanhos vivos para o espelho, encarando seus olhos pelo reflexo. Ele Xiao o encarava por baixo dos cílios, e agora tornava os beijos em seu pescoço mais demoradose luxuriosos, literalmente saboreava sua pele. Yibo sentiu seu pau já dá sinal de vida e perguntou-se se Xiao estava tentando afastá-lo da reunião com Ricardo. Olhando para a cena que interpretaram ali de frente para o espelho, Yibo constatou que combinam fisicamente, ou como diria Vitor, formavam um belo par. Se estivessem em uma época completamente diferente ele não fosse a pessoa que é, talvez eles até formassem um belo casal. Casal. Yibo balançou a cabeça internamente chutando a ideia permanentemente para longe ele teria que nascer pelo menos dez vezes de novo para a ideia ser cogitavel.

Aprumouo o corpo na intenção de dar fim aquele contato e pegou sua carteira que estava sobre a mesa de ferro de vidro. Mesmo que Xiao tivesse se afastado de seu pescoço com aquele gesto a mão ainda repousava em sua barriga.

– Yibo - Xiao  chamou, prendendo seus olhos nos dele, o espelho como a única testemunha da intensidade do momento
– Prometa-me uma coisa.

Yibo pensou por alguns instantes enquanto era refém dos olhos castanhos. Eles já revelavam a ele a inquietação do agente sem que esse sequer explicitasse. Yibo sempre entendera o que o tio queria dizer pelo olhar, mas com Xiao era diferente.

Ele não entendia exatamente todos os sentimentos guardados no castanho profundo, mas ao contrário de Ricardo que era sempre ditatorial e recriminador em suas olhadelas, Xiao lhe cedia espaço. Eles conversavam, discutiam, concordavam e discordavam pelo olhar. Se não trocassem uma palavra pelo resto do tempo que
passariam juntos, ainda sim se entenderiam.

Network of SecretsKde žijí příběhy. Začni objevovat