Cap 40

964 89 50
                                    

Boa leitura ❤️

– Eu vou embora.

Xiao arregalou os olhos. Ele queria se afastar! Afastar-se dele.

– NÃO! – Gritou – Yibo, fale comigo! Você não vai embora.

– Você o protegeu. Você me... segurou. – Yibo acusou, a voz baixa e mordaz. – Tem medo de que ele machuque?

– Não era sobre ele. Era sobre você. Se eu deixasse que lutasse, ele perceberia que você não é um civil comum. O que aconteceria se ele descobrisse sua verdadeira identidade? – O federal passou as mãos pelos cabelos transtornado – Amor,  escute... durante esse tempo todo, não houve um minuto em que eu não pensasse em você.

Yibo o encarou. A calma evapora-se para o espaço. Sentiu o sangue ferver novamente em suas veias, aquela sensação nova que o enlouquecia.

Não houve um minuto em que eu não pensasse em você. – Ironizou. – Então era assim que você pensava em mim? beijando aquele cara?

O mafioso atravessou a sala, as mãos repuxando os fios negros de seus cabelos. Rumou os olhos em direção ao federal mais uma vez, a expressão furiosa.

– Quantos homens beijou nesse meio tempo? – inquiriu, exacerbado. – Você gosta da variedade, Xiao Zhan? Um ruivo vai aparecer por aqui também? Ou gosta de algo mais exótico?

Xiao piscou, aturdido com a cena que presenciava. Yibo definitivamente estava com ciúmes dele, e não tentava conter o sentimento que provavelmente o corroía.

– Amor…

– Pare! De me chama de "Amor"! Eu não quero ouvi-lo. Por que não chama seu amiguinho do FBI? Ele parecia interessadíssimo em bater um papinho e outras coisas mais com você!

O federal agarrou o braço do mafioso, prendendo-o entre as costas dele e puxando-o para ele. Os peitos colidindo.

– Porra. Me larga! – Yibo debateu-se.

– Você está com raiva por que eu beijei ele, é isso?

– Eu não estou – Yibo tentou soltar-se uma última vez, mas o federal o mobilizara de modo eficiente. Com as mãos em punho prensadas entre os corpos deles. – Os lugares sujos em que você põe a boca é um problema exclusivo seu! Eu não me importo!

O federal não conseguiu conter o sorriso de lado que logo se espalhou por todo o seu rosto, chegando aos olhos, tornando eles mais quentes e brilhantes.

– Você está com ciúmes.

Xiao revelou e as palavras possuíram o poder de parar os movimentos da mafioso como um balde de água fria. Os músculos estáticos. Os olhos arregalados e genuinamente surpresos.

–Eu não… – Falou soltando uma risada de desdém. – Você enlouqueceu.

– Eu? – Xiao testou, arqueando uma sobrancelha. Inclinou-se para beijar o queixo fino do mafioso. – Se alguém aqui não está em seu juízo perfeito esse alguém é você. Você enlouqueceu de ciúmes.

–Você... -balançou a cabeça em negativa – Você é tão prepotente. Você não sabe de nada!

– Oh... Eu sei, sim. Nós dois sabemos. Você ficou furioso porque eu já tive um relacionamento com Fred, e principalmente pelas palavras dele... Por ele ter dito que foi o melhor beijo de toda a sua vida. Mas isso não é recíproco. Eu não compartilho da mesma opinião. Existem beijos infinitamente melhores que os dele… E eu já os tenho para mim.

– Mesmo? Agora você não precisa de outros? Mas aparentemente precisava de alguns dias atrás!

Xiao sorriu abertamente, subindo uma de suas mãos pelas costas da mafioso.

Network of SecretsWhere stories live. Discover now