Cap 36

428 80 42
                                    

Boa leitura ❤️

Xiao deu a permissão para que ele subisse, Vitor constatou, entrando no elevador. Então Daniel estava certo.. Ele realmente queria entender o que acontecera com o Yibo e o sexto sentindo de Vitor dizia que isso era apenas o começo.

Sorriu abertamente, mas, no entanto, não poderia confiar apenas nas informações de Daniel e em suas próprias prospecções. Ele tinha que se assegurar que tudo correria bem.

Olhou para o espelho do elevador, dando de ombros para a câmera e para qualquer um que estivesse possivelmente assistindo aquilo. Ele sabia que não era Xiao e isso era o que importava.

Desferiu várias e várias batidas nas bochechas e prendeu seu nariz fino entre os dedos,atritando-o. Ele precisava ficar vermelho. Pessoas desesperadas que choram são vermelhas. Deu tapas mais fortes nas bochechas e aquele fato o fez quase desisti daquela "autodestruição."

Achando-se vermelha o suficiente, focou os olhos castanhos no espelho, sem piscar. Quinze, trinta, quarenta, sessenta segundos. Era bom que Xiao morasse no vigésimo sétimo andar, ou ele não teria tempo para isso. Piscou os olhos que ardiam várias e várias vezes para as lágrimas transbordarem deles.

A porta do elevador se abriu e ele bateu a porta localizada logo a frente: 2701. Vitor nem sequer pensou duas vezes, quando a porta foi aberta, jogou-se nos braços do homem no outro lado, soluçando.

– Você tem que impedir... Você tem que impedir… Ricardo quer que Yibo se case com Vanda!

Xiao piscou os olhos várias vezes, aturdido com a figura descontrolada de Vitor. Mas aquilo ficou para segundo plano no momento em que a sinapse permitiu que ele compreendesse a fala dele.  Pegou Vitor pelos braços, para que ele o olhasse.

– Como é que é? – perguntou, com os dentes
trincados.

Aquele desgraçado estava tentando
casar Yibo com Evan Carter?

Vitor fungou.

– Ele... ele ofereceu alguma coisa importante em troca... Não sei, Xiao. Ele falou de um jeito que eu não me espantaria se fosse a liderança da máfia.

O federal arregalou os olhos brevemente, e então deu as costas para Vitor. Levou as mãos para o seu cabelo, passando-as nervosamente por ele.

– Ele aceitou... – declarou, andando para frente, os olhos fechados – Ele aceitou, não aceitou Vitor?

Vitor sorriu com a reação dele. Oh tão apaixonado… definitivamente ele se importava.

– Sim... – pigarreou, tentando espantar vestígios de felicidade da voz – Ele aceitou.

O peito de Xiao encheu-se de raiva. Era ódio puro e visceral, e ele socou a primeira coisa que viu pela frente, a parede da sala.

– INFERNO! – Bradou – Por que ele fez isso?
Por que ele não pode enxergar que o que Ricardo faz com ele é a pura manipulação? Por que, Vitor? Por quế?

Vitor mordeu os lábios, ele deveria ser forte, mas não aguentava ver o federal daquela maneira.

– Ele disse sim.. – o homem sorriu – mas depois ela disse não.

Xiao virou-se instantaneamente para ele.

– Yibo…– Ele testou – disse não para a proposta de Ricardo?

– Bom.. não foi bem assim – Vitor fez uma careta – Ele disse não para Vanda.

– Mas já era alguma coisa. – Xiao sorriu.

–  E é por isso que eu preciso de você. Eu não sei o que pode vir daqui para frente, não sei porque Ricardo fez isso... Eu tenho medo... e se aparecer uma nova proposta, e se Yibo aceitar? Ele não pode viver nas garras de Ricardo para o resto da vida! – Vitor agarrou os braços de Xiao – Ele não pode! Ele merece ser feliz… E so você pode impedir uma tragédia... Só você!

Network of SecretsWhere stories live. Discover now