Cap 27

510 78 21
                                    

Boa leitura ❤️

Flashback

Eu não quero ver você olhar para ela duas vezes.

Ricardo revirou os olhos, tentava negar, mas estava ansioso para descobrir quem era a tal mulher que arrebatara daquele modo o coração sempre duro do irmão. Ele jurava que Gian se casaria por  conveniências, mas ali estava o imão apaixonado por uma civil comum que ainda não sabia muito bem de onde a renda da família Wang provinha.

Eu falo sério, Ricardo. Só estou te apresentando porque ela insistiu muito. Não venha com suas brincadeirinhas para cima dela. Ela não é como as outras que já dividimos. Se por um momento eu achar que você estáva pensando maneira errada eu juro pelo o que você quiser que arranco a sua cabeça. Fui claro?

Cristalino, irmãozinho! – Ricardo disse ironicamente com um sorriso rasgando a
face. Divertia-se imensamente coma cara
emburrada do irmão que por apenas alguns minutos era o mais velho.

Gian permaneceu algum tempo sondando o rosto idêntico ao seu, até que por fim decidiu abrir a porta da sala de espera onde Paola se encontrava.

– Paola me pertence – Gian disse, um pouco antes de abrir, o sorriso irônico brincando em seus lábios.

Mais assim que Ricardo pós os olhos em Paola, perdeu o fölego. Ela estava com um vestido azul que vinha até os joelhos, os cabelos castanlhos levemente avermelhados reluziam juntamente com sua pele leitosa, onde os raios de sol acariciavam levemente. Ela olhava pela janela, impossibilitando assim que Ricardo visse sua face.

– Paola? – Gian a chamou, fazendo com que a mulher saisse dos seus pensamentos e encarasse as duas figuras presentes. Sua boca abriu-se em um perfeito "o" e ela estendeu a mão, um tanto incerta, para Gian, que logo aceitou e a puxou para ele, abraçando-a protetoramente pela cintura e depositando um beijo no canto dos lábios.

Porém, Ricardo estava muito concentrado
para processar o gesto de afeto.

Assim que Paola virou-se para eles o mais novo viu-se preso pelos profundos olhos achocolatados.

– Gian – ela murmurou para, Ricardo conseguia escutá-la perfeitamente – Você disse que eram parecidos, não iguais!

Gian fechou a cara para aquela afirmação enquanto Ricardo sorriu.

Paola, este é o meu irmão Ricardo. – disse o mais velho, apresentando formalmente.

Ela mordeu os lábios com incerteza, gesto que não passou despercebido por Ricardo. Paola inclinou-se na sua direção e uma essência de Sandalo invadiu suas narinas.

Olá. – ela estendeu a mão, sorrindo abertamente – Estava ansiosa para conhecê-lo.

Se fosse com qualquer outra namorada do irmão, Giancarlo levaria a mão estendida até os seus lábiose ali depositaria um beijo, olhando provocadoramente para Gian.

Mas, como o próprio irmão disse, Paola era diferente. Era só olhar para os dois, e Ricardo podia afirmar que Gian a amava.

Foi esse pensamento que o fez pegar a mão da bela mulher a sua frente, em um aperto de mão sem segundas intenções.

Ou era o que ele pensava. A pele dela era macia e quente, tornando-se assim, extremamente convidativa, arrependeu-se instantaneamente de não ter a levado aos lábios para descobrir como seria o gosto.

Sentiu o irmão tencionado, e largou a mão da mulher olhando para o casal.

Olá, Paola. E um prazer finalmente conhecer a mulher que conseguiu fisgar Gian.

Network of SecretsWhere stories live. Discover now