Capítulo 20- Queres ser o meu par?

321 36 5
                                    

- Ia-te convidar para ires lá a casa jantar e podias aproveitar para veres o teu bichinho Hatchi mas como estás cansada...- Bela tática de me fazer convencer a ir contigo.

-Sabes que eu aguento mais um bocadinho só para ver aquele bicho adorável, sem falar dos pratos deliciosos que a tua mãe faz.

-Ouvi dizer que ela hoje ia fazer pizza caseira. O meu irmão Harry adora.- Solta uma gargalhada e começa a por a ração debaixo dos braços. Já tinha feito a contagem e estava a pegar já as minhas coisas debaixo do balcão.

-Espera que eu ajudo-te a levar isso para o carro.

-Não é preciso Meggy, eu consigo levar tudo. Eu tenho super poderes nunca te disse?

-Sempre soube que tinhas alguma coisa que me escondias. Ao menos deixa-me levar a caixa dos biscoitos.- Ele revirou os olhos e lá me deixou pegar a caixa. Fechei a porta da loja e caminhamos até ao seu carro em direção à sua casa.

- Então conta-me como correu o teu dia?- Pergunto a Ashton depois de entrar no carro.

- Tirando o normal de todos os dias, aturar o Luke apaixonado.- Olhei-o com cara de quem não apanhou a história toda.- Crystal.

-Eu percebi logo no início que existiu ali uma faísca por mais pequena que fosse. Afinal estava certa. Mas eles já admitiram que se gostavam ou estão à espero que o cupido entre em ação e lhes espete uma seta no rabo?- Ashton ri-se do que tinha acabado de dizer.

- Pela maneira estranha que vejo o Luke a convidar cds para sair acho que ainda nem teve coragem de convidar a Crystal para uma saída ao cinema.

- Ele treina com cds como se tivesse a convidar mesmo a Crystal? Pobre coitado.

-O rapaz fica nervoso na sua presença, não o posso julgar, eu também reagia assim ou pior.- Soltei uma gargalhada com o que o Ashton tinha acabado de dizer. Liguei o rádio onde a música do ed sheeran começou a dar. Fomos o resto do caminho a cantar que nem doidos as músicas que iam passando aleatoriamente no rádio.

***

- Então é assim, eu vou ser o Michael visto que sou mesmo o Michael e tu vais fingir que és a Aly pode ser?

- Um treina com cds e outro pede à amiga/ colega de trabalho para se fazer passar pela sua futura namorada?- Murmurei para mim mesma. Se eu pensava que o Luke era maluco, então agora acho que todos os rapazes são doidos da cachola, visto que fiquei a saber que todos, alguma vez na vida já treinaram com objetos esquisitos e dançaram com uma esfregona.

- Ei Aly, como tens estado? Já não te via à algum tempo.

- Michael tu estás a falar com uma miúda ou com um amigo que não vês à anos? Fala normalmente e depois convida-a. -Ele bufou e tentou descontrair.

-Olá Aly, como estás?

-Olá Michael, estou bem e tu?- Vamos lá entrar no plano.

- Ando bem. Estive a pensar, saiu um filme à pouco tempo que me tinhas falado que gostavas bastante de ir ver e eu pensei que se, por acaso não gostavas de vir comigo?

- Pronto foi difícil convidar a Aly?

-A Aly falsa não mas a verdadeira vai ser mais difícil.

- Não penses assim, vais ver que corre tudo bem.- Dei-lhe uma pancadinha nas costas e virei-me para o computador.

-Oh já me esquecia. Ouviste falar da festa de vai haver no final desta semana?

-Não, onde é que vai ser?

Green eyes ∞ Ashton IrwinWhere stories live. Discover now