Capítulo 18- pretend it's ok

372 38 10
                                    

AshtonPov#

A Mags acabou de sair da cozinha com a desculpa que ia falar com a mãe. É óbvio que ela não vai falar com a mãe, ela estava era a tentar fugir de mim a todo o custo. Eu sei que provavelmente fui muito brusco ao ter tentado beija-la.

Ela não é como as outras que só porque o rapaz lhe salta para cima ela não tem que retribuir. Eu não sei mas algo me disse que ela sentia o mesmo que eu. As atitudes dela, a maneira que ela ficava a olhar me sem nunca desviar os olhos por um único segundo. Quando ficava super envergonhada por coisa que às vezes lhe dizia. Tudo! Eu tinha tantas coisas que me levaram a pensar isso mas agora sei que tudo não passou da minha cabeça. Misturei a realidade com aquilo que mais queria que acontecesse.

Estava aqui sentado a comer as panquecas que ela própria me fez. Eu admito que fique um pouco irritado com ela mas agora percebi que eu é que agi mal. Não se pode forçar os sentimentos e eu não devia ter tratado assim a Margarida só porque ela não sente o mesmo que eu.

-Então mano tudo bem? - Pergunta - me Michael desviando a atenção da amiga da Crystal e da sua mais recente amiga pelo que vejo.

-Oh sim, está tudo bem.- Continuei a mexer na comida enquanto olhava para a porta ansioso para ela entrar novamente.

-Bem pareces daqueles gajos bué obcecados e admito que me estás a assustar também com esse olhar. -disse com uma cara apavorada.

-Não sei do que falas. Não estou a fazer nada de mal que eu saiba. Estava só a olhar para a porta, é bonita.- Uau Ash, a sério? A apreciar portas? Podias ter pensado em algo melhor.

-Se antes estava com medo por estares a perseguir a Mags com o olhar, agora tenho medo porque estás a apreciar uma porta. Com raparigas tão giras este anda inclinado para portas. Sinceramente.- Disse fingindo estar desiludido.

-Estronço, não é nada disso. Estava só a pensar mas com o olhar fixado na porta.

-A aprecia-la. - Completou. -Porque é que ainda estás aí sentado?

- Onde queres que vá comer? Para o chão da casa de banho?

- AI tu ficas possuído quando estás zangado. Achas que ainda não reparei?

-Não sei do que falas. - Disse desentendido.

-Tu e a Mags. Anda um clima estranho, só não sei porquê. Mas irei descobrir.

-Não foi nada demais. Sou só eu que fui estúpido.

- Estúpido então o que estás à espera para emendar essa estupidez?- Ele tem razão. Porque estar aqui sentando quando posso ir falar com ela?

-Ela provavelmente nem que falar comigo. Porque achas que está a demorar tanto tempo lá dentro?

-Porque está a falar com a mãe, que mais seria?

-Ela está a evitar - me.

-Vocês são os dois teimosos e casmurros. Meu amigo se não falas com ela não esperes que ela dê o primeiro passo. Desta forma ainda acabas por perder alguém muito importante para ti.

Não é que o Michael não tenha razão mas como ia falar com ela? Estamos num grupo cheio de gente. Se eu desaparecesse com ela durante uns segundos iam logo dar pela nossa falta.

***

A Mags voltou minutos depois para a cozinha. Deu a desculpa que tinha que ir cedo para casa. Como a Crystal não a deixou ir embora sem jantar ainda consegui que ela ficasse mais um pouco de tempo. Mesmo ela ter conseguido ficar mais tempo não consegui arranjar nenhuma maneira de falar com ela havia sempre alguém por perto.

Green eyes ∞ Ashton IrwinOù les histoires vivent. Découvrez maintenant