Capítulo 11- Explica-te

369 38 8
                                    

MargaridaPov#

Depois da aventura de hoje decidimos que o melhor era regressar a casa. Conseguimos levar a Crystal em segurança para o nosso acampamento e posso dizer que mal o olhar de Luke e Crystal se cruzaram ele quase saltou para cima dela, morto de preocupação.

-Mas o que aconteceu? Estás bem? Partiste a perna? -Grita a última parte claramente assustado.

- Não é nada de mais, nem me está a doer.- Claramente estava a mentir. O que vale é que já tínhamos chamado por ajuda e se não me engano devem estar quase a chegar.

- Como é que não te está doer? Está a sangrar litros.- Diz Michael de olhos esbugalhados na perna ensanguentada de Crystal. A perna não estava assim tão mal o Michael é que gosta de exagerar.

- Michael, faz-me um favor? Cala-te! Não dizes nada de jeito.  - Bufo. Este rapaz não se sabe controlar. O meu mau humor provinha da minha recente constipação. Sim eu esperta como sou decidi andar pela floresta de calções de pijama tudo para procurar o loiro que decidiu que era giro correr enquanto dormia.

- Não é altura para isso, já chamaram uma ambulância?- Pergunta Luke demasiado perto de Crystal. Vejo o Calum a revirar os olhos e troco olhares confusos com a Sam. Se calhar ele já percebeu que existe química entre eles os dois e, sendo que um deles é a sua irmã, pode se estar a fazer de irmão protetor, o que era totalmente compreensível.

- Sim mano, chamamos antes de vir para aqui. -Esclarece Calum enquanto dava pequenas festinhas na mão da irmã.

Ouvimos o barulho de um carro e metemos-nos à escuta. Passado uns segundos uma ambulância aparece parando mesmo à frente do nosso acampamento. Dois homens de estatura media, um loiro e outro moreno dirigem-se a nós com uma maca e um saco de primeiros socorros em cima desta.

- Então o que se passou aqui com a menina?-Pergunta o loiro sorridente.

- Cai num buraco feito de folhas. -Diz amuada com os braços cruzados no peito.

- Num buraco com folhas?-Pergunta Luke claramente confuso.

-Sim, aqueles buracos usados para caçar animais, pelo menos penso que serve para isso.- Responde Sam já mais bem-disposta.

- Armadilhas aqui?-Pergunta exaltado o paramédico moreno.- Se existe aqui armadilhas temos que avisar a polícia, quem quer que tenha feito isso, seja com as melhores ou as piores intenções vai ficar em sarilhos. Isto é uma zona protegida e habitável por muitas famílias para piqueniques e, como vocês para acampar.- Agarra num objeto que trazia ao peito e dirige-se à ambulância a falar para o aparelho preso junto ao peito.

- Bem vamos pôr a menina na maca e leva-la para o hospital para ser devidamente tratada.- Solta um risinho para Crystal e esta corresponde com um sorriso enorme. Vejo o Luke a revirar os olhos e a bufar para os lados e o Calum a agarrar com força a sua camisola, talvez para controlar a vontade de esganar o paramédico atrevido mas isso passou totalmente ao lado de Crystal.

O moreno voltou e ajudou o outro a meter a Crystal dentro da ambulância.

-Quem quer acompanhar a menina Crystal Hood?- Pergunta o moreno agora mais calmo.

-Eu!- Diz o Luke e o Calum em simultâneo. Eles entre olharam-se e bufaram em desagrado.

-Eu sou o irmão por isso eu vou.- Afirma Calum dirigindo-se para junto do veículo. Luke ainda tentou protestar mas quando viu o Calum a entrar na ambulância desistiu. A Ambulância arrancou segundos depois ficando nós os quatro para trás.

- Bem acho que o nosso fim-de-semana acabou.- Afirma Michael tristonho.

- Parece que sim. - Diz Sam juntando-se a Michael. Eu era para protestar mas sou interrompida por espirros. 

Green eyes ∞ Ashton IrwinWhere stories live. Discover now