Capítulo 9- O Luke desapareceu!

397 37 11
                                    

MagsPov#

A semana passou a correr. Hoje era sexta-feira e estava a preparar as coisas para o fim-de-semana bombástico em grupo que vou ter. O Michael teve a brilhante ideia de irmos todos acampar neste fim-de-semana. A desculpa dele é que sem o Ashton as coisas já não eram assim tão divertidas e desta vez eu tenho que concordar com ele. O Ashton animava qualquer um com as suas gargalhadas e piadas. Mesmo que muitas das vezes as gargalhadas que ele mandava eram muito mais divertidas do que a piada em si. Não sei se devia dizer isto mas ele fazia-me falta. Ok, não faz mal admitir isto só para mim, pois não?!

Peguei na minha mala da Adidas e enfiei nela alguma roupa interior e duas mudas de roupa para o fim-de-semana. Meti o meu pijama mais quente que tinha dentro da cómoda e também uma manta azul com riscas vermelhas, nunca se sabe como o tempo vai estar. Fui a casa de banho e fui buscar alguns produtos de higiene e ainda um biquíni. Ambos precisamos de tomar banho e sinceramente não me apetecia lá muito andar com o material à mostra.

Fui tomar um banho e vesti uma roupa confortável, penteei o cabelo e sequei-o de seguida. Lavei os dentes e passei a cara por água visto que sujo sempre a cara toda com pasta de dentes. Arrumei o resto na mala e desci até à sala.

- Já estás pronta Sam?- Pergunto quando a encontro sentada no braço do sofá a mexer no telemóvel.

- Á que tempos. Tu demoras sempre anos no banho.

-Até parece.- Ela revirou-me os olhos e eu sorri.- Ok talvez demore um pouco mais que tu mas isso não quer dizer que demoro muito.

- Claro que não. Só ficas metade do tempo a esfregar o cabelo, e digo-te já que nem sei como é que ainda os tens na cabeça ,e outra metade a cantar.

- Eu não canto no banho. Já me deixei disso.

- Podes ter deixado de dar um concerto inteiro mas continuas a cantar.

- Não, isso é mentira. Eu não canto.

- Para a próxima gravo e mostro a toda a gente.- O telemóvel dela toca e pelo que percebi a nossa boleia tinha acabado de chegar.- Os Hood já chegaram. -Disse com um brilho nos olhos. Ela queria mais dizer o seu querido moreno exótico tinha acabado de chegar. Este fim-de-semana vai ser fantástico.

- Vocês já vão embora?-Pergunta a minha mãe a esfregar as mãos no pano da cozinha.

- Sim , mãe o Calum e a Crystal já chegaram.- Disse enquanto agarrava a mala que tinha posado no sofá. A Sam já estava junto à porta pronta para sair.

-Nem um beijinho dás à mãe?- A Sam salta para cima da nossa mãe e caminha outra vez aos saltinhos em direção ao carro.

- Está miúda não tem solução. Margarida como irmã mais velha quero que tenhas juízo e que cuides da tua irmã. -Acenei afirmativamente e tentei ouvir seriamente o discurso de mãe galinha até ao fim- Estou a falar a sério não é para te estares a rir.- Ups...

- Desculpa mas dizes sempre o mesmo. Eu vou-me portar bem não te preocupes que se a Sam for comida pelos lobos eu ligo-te logo.- Ela arregalou os olhos e eu desatei a rir.

-Lobos? À lobos para onde vocês vão? Margarida não te rias, isto é um assunto sério.

-Mãe tem calma não à lobos nenhuns, estava a brincar. - Ouvi a buzina do carro e sabia que se não saísse entretanto ficava a pé. - Mãe tenho mesmo que ir, ligo-te quando chegar.

- Bom fim-de-semana Mags e portem-se bem.- Deu-me um beijo e eu outro.

- Sim mãe, até segunda.

...

-Então como vai ser? -Pergunta Michael

- Isso pergunto eu, Não quero dormir contigo, tu ressonas.- Diz Calum mal-humorado.

Green eyes ∞ Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora