Você vai engolir.

297 17 10
                                    





Estou sendo escoltada para fora da Mansão para o Aston Martin de Lauren, rapidamente.
Ela abre a porta do passageiro para mim.
— Eu quero ir com a moto. — Eu reclamo. Eu estou viciada.

— Agora, eu quero você de renda, e não de couro. Entra no carro. — Seus olhos se tornaram perversamente escuros e promissores. Quando isso aconteceu?

Eu entro no carro, apertando minhas coxas juntas, e espero por ela para deslizar ao meu lado. Ela liga o carro, manobrando rapidamente para fora e chutando o cascalho, quando ela voa baixo da garagem em direção aos portões. Ela está em uma missão. Eu sei que ela ficou chateada quando Keana entrou e nos cortou. Poucos minutos depois, ela poderia ter tido a visão perfeita do rabo apertado de Lauren a cumprimentá-la.

Ou será que ela já viu isso antes? Eu sinto vontade de vomitar. Deus, eu espero que não. Olho para o perfil lindo da mulher que senta ao meu lado, toda relaxada, enquanto ela dirige.
Ela viras os olhos para mim, antes de devolvê-los para a estrada. Posso dizer que ela está tentando não sorrir.
— Cem mil libras é um excedente enorme. — Digo friamente.

— É isso?

— Você sabe que é. — Eu olho para ela desafiadoramente, enquanto ela luta contra o sorriso ameaçando fugir de seu rosto adorável.

— Você está desvalorizando a si mesma.

— Eu devo ser a prostituta mais cara da história. — Eu viro e vejo seus lábios se apertando em linha reta.

— Camila, se referir a si mesma dessa forma de novo...

—Eu estava brincando.

— Você me vê rindo?

— Eu tenho outros clientes para trabalhar. — Eu informo bravamente.

Ela não pode esperar que eu dedicasse todo o meu tempo de trabalho para a sua extensão, ou para ela. Eu duvido que ela vá me deixar ir em frente sem perturbações, e Simon achará enormemente suspeito se eu nunca estiver no escritório.
— Eu sei, mas eu sou uma cliente especial. — Ela leva sua mão ao meu joelho apertando-o, e eu olho para um sorriso sombrio.

— Você é especial, tudo bem! — Eu rio, eu ganho uma escavação acima do meu osso do quadril.

Ela abaixa a sua mão e dou uma cotovelada. Eu estou realmente apaixonada por ela agora, como posso ter me apaixonado por ela. Apesar do lapso no meio, acabou por ser um dia bom.

Os portões do Lusso abrem lentamente, e assim Lauren o estaciona com rapidez e precisão. Ela não perde tempo indo para o meu lado do carro e me arrastando pelo foyer em direção ao elevador.
— Noite, Clive. — Eu digo quando estou sendo arrastada para o elevador da cobertura.
— Você está com pressa?

— Sim. — Ela responde de forma decisiva, ao digitar seu código. As portas do elevador abrem e eu entro e rapidamente sou empurrada contra a parede espelhada. — Você me deve uma foda de pedido de desculpas. — Ela range os dentes, atacando minha boca.

Que diabos é a foda de pedido de desculpas, e por que eu devo-lhe uma?
Eu poderia fazer uma lista tão longa em minhas mãos de todas as desculpas que ela me deve. Eu não posso pensar em nada pelo que eu deveria estar pedindo desculpas.
— O que é uma foda de pedido de desculpas? — Eu coloco o joelho entre as suas coxas, movendo sua boca do meu ouvido.

— Cuidado com a boca.

Eu sinto um tremor quando ela se empurra para longe de mim, deixando-me com um saco de fúria de hormônios ofegante me segurando, inclinando-se contra a parede.
Ela recua até contra a parede oposta do elevador, seus olhos cobertos de desejo me observando de perto, quando ela retira sua camisa e começa a trabalhar rapidamente o botão da calça jeans. Meus lábios abrem para permitir que o ar em meus pulmões entre, enquanto eu aguardo instruções. Eu sou uma mulher trêmula. Ela é uma perfeição, cada músculo acentuado com a flexão e ondulando com seu movimento.

Seu jeans está aberto, revelando sua massa de cabelo, sua ereção caindo na palma da mão em espera. Ela não está usando cueca. Nenhuma obstrução. Eu levo meu olhar até o seu, mas ela está olhando para baixo, observando a si mesma.
Eu sigo os seus olhos para ver como ela traça longos cursos lentos sobre sua excitação, sua respiração pegando fogo. Vendo-a trabalhar, parece que tenho alfinetes e agulhas afiadas na minha virilha e minha temperatura corporal rapidamente aumenta. Bom Deus, ela é a maneira perfeita de esquecer tudo. Meu olhar viaja de volta ao seu corpo, e encontra a visão mais erótica que eu já vi. Os músculos do estômago estão tensos, com os olhos cheios de luxúria, o lábio inferior cheio está aberto e úmido. Ela está olhando para mim, agora, observando-me cuidadosamente do outro lado do elevador.
— Venha aqui. — Sua voz é rouca, os olhos verdes piscina estão escuros.

Eu ando devagar em direção a ela.
—De joelhos.

Eu elevo minha respiração e, lentamente, me abaixo ao chão, deslizando as mãos na frente de suas coxas apertadas, mantendo a conexão de seus olhos com os meus.
Ela olha para mim, sua excitação ainda está sendo trabalhada lentamente em sua mão. Estou absolutamente fascinada por esta mulher linda que paira sobre mim, massageando a si mesma. Ela usa sua mão livre para acariciar o lado do meu rosto, respirações tensas saem através de seus lábios abertos. Ela bate na minha bochecha com o dedo médio.
— Abra. — Ela ordena. E abro meus lábios, passando minhas mãos em torno de suas pernas para agarrar o topo de suas coxas, enquanto ela acaricia a lateral do meu rosto e posiciona-se em meus lábios.
— Você vai me receber por inteira, quando eu chegar a sua boca. — Ela corre com a cabeça úmida por cima do meu lábio inferior, e minha língua para fora e eu sinto meu corpo se animar com o gosto de seu pré gozo cremoso que sai.
— Você vai engolir.

Borboletas voam no meu estômago, minha respiração presa na minha garganta, quando ela eleva para trás e lentamente mergulha em minha boca. Eu vejo como ela aperta os olhos fechados, apertando sua mandíbula, acho que ela poderia estourar uma veia em seu pescoço. Eu aumento meu aperto na parte de trás das coxas e puxo-a para frente.
— Fodaaaaaaaa. — Ela solta por entre os dentes cerrados. Seu punho ainda está ao redor da base, me impedindo de levá-la todo o caminho. Ela move a outra mão para a parte de trás da minha cabeça em silêncio, somente respirações ofegantes. Eu posso sentir a pressão que ela está aplicando ao seu pênis, sem dúvida, para prevenir-se do clímax imediatamente.

Mi MujerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora