Você tem pernas grandes, Mississipi.

265 20 13
                                    




Passamos o resto da manhã, e parte da tarde, vagando ao redor de Camden. Eu amo isso aqui - a diversidade é o que melhor Londres tem para oferecer. Eu poderia me perder por horas nas ruas de paralelepípedos em volta dos mercados e estábulos. Lauren cantarola enquanto eu olho sobre as bancas, mantendo-se perto e constantemente me tocando. Estou tão feliz que eu me desculpei.

Nós andamos pelo bairro de alimentos, e não posso ficar com mais calor.
Não está particularmente quente, mas com todos os turistas e a multidão, estou sentindo-me sufocada. Eu retiro minha bolsa do meu corpo, levando meu casaco de lã junto, para envolvê-lo em torno de minha cintura.
— Camila, seu vestido está faltando um pedaço enorme!

Viro-me em um sorriso, encontrando-a escandalizada com o decote do meu vestido.
O que ela vai fazer? Despir-me e cortá-lo?
— Não, é o modelo. — Eu a informo, amarrando o casaco em volta da minha cintura e recolocando minha bolsa sobre meu corpo. Ela se vira em torno de mim, puxando meu casaco ainda mais no meu corpo na tentativa de esconder a carne revelada. — Você vai parar? — Eu rio, contorcendo-me livre.

— Você faz isso de propósito?— Ela diz, levando a palma da mão grande no centro das minhas costas.

— Se você quiser saias longas e camisas de gola, então eu sugiro que você encontre alguém da sua idade. — Eu murmuro quando ela começa a me guiar por entre a multidão com a mão firme no lugar. Eu ganho um aperto nas costelas que leva calor para o meu rosto. Ela vai ter que me colocar em uma Burka.

— Quantos anos você acha que eu tenho? — Pergunta ela, incrédula.

— Bem, eu não sei. — Eu lanço de volta para ela. — Você quer me poupar de saber?

Ela zomba.
— Não.

— Não, eu não penso assim. — Eu murmuro.

Algo me chama a atenção. Eu desvio rapidamente para uma tenda cheia de velas perfumadas e todas as coisas hippies. Eu ouço Lauren xingando atrás de mim, intrometendo-se no meio da multidão para me acompanhar.
Eu dou a volta no banco, e eu sou recebida por um tipo da nova era, com dreadlocks selvagens e vários tipos de piercings.
— Oi. — Sorrio, chegando a pegar o saco de pano da prateleira.

— Tarde. — ela diz. — Você quer alguma ajuda com isso?— Ela se junta a mim, perto da prateleira, me ajudando a pegar o saco de pano.

— Obrigada. — Sinto a mão quente de Lauren em mim de novo quando eu abro o saco de pano e retiro o conteúdo.

— O que é isso? — Laur pergunta, olhando por cima do meu ombro.

— Isto. — Eu sacudo-os fora. — São calças de pescador tailandês.

— Eu acho que você precisa de um tamanho menor. — Ela franze a testa, correndo os olhos por todo o enorme pedaço de tecido preto que estou segurando.

— Eles estão no tamanho certo.

Ela ri.
— Camila, poderia entrar 10 de você nela.

— Você adapta de acordo com o seu corpo. Esse tamanho serve para todos. Eu tenho que substituir as minhas que foram usadas durante meses.

Ela se move para o lado, mantendo a mão exatamente onde está, e olha as calças em dúvida. Na verdade, elas se parecem com um par de calças para 10 pessoas mesmo, mas uma vez que você entende, elas são super confortáveis para ficar em casa em um dia preguiçoso.
— Aqui, deixe-me mostrar à você. — A proprietária da tenda leva as calças ao meu alcance e se ajoelha na minha frente.

Eu sinto as palmas de Lauren tensas nas minhas costas.
— Vamos levá-las. — Ela diz rápida.

Oh, aqui vem uma atropeladora!
— Você precisa de outro demo. — Dread diz alegremente, sacudindo a abertura das calças aos meus pés.

Mi MujerOnde histórias criam vida. Descubra agora