Capítulo 8

1.1K 135 29
                                    

Me encolho no banco do carro de Seb tendo Alice fazendo carinho nos meus cabelos. Ela ajeita a coberta em cima de mim e acaricia minha bochecha. Suspiro fechando meus olhos me sentindo quente.

— Seb, a Ayla tá com febre... -Ouço Aly dizer para Sebastian, que murmura algo que não consigo entender. — Ruivinha, quer ir no hospital?

Nego com meu dedo e respiro fundo tentando buscar mais ar. Meu nariz está entupido, dificultando a respiração.

— Ela não quer. -Fala passando o dedo carinhosamente pelo meu rosto.

— Ela não tem que querer. Pega a mochila dela com os documentos dela aí, vamos pro hospital. -Ouço com um pouco de dificuldade, já que estou morrendo de sono e meu cérebro está demorando para formular freses.

— Eu não quero! -Choramingo extremamente incomodada com a dor no corpo. — Aly, eu não quero...

— É pro seu bem, ruivinha. Nem vai demorar, eu juro.

________________

Sebastian me balança em seu colo enquanto o médico faz a lista de remédios que eu preciso tomar. Alice acaricia minha cintura enquanto eu tento dormir com a cabeça apoiada no ombro do Seb.

— Você disse que não ia demorar. -Digo baixinho. — Já vai dar uma da manhã.

Ele ri me encarando incrédulo.

— Você fez um monte de exame, tomou remédio e vai tomar injeção... é sério que está preocupada com o horário? -Pergunta rindo. Arregalo meus olhos com a sua fala e levanto minha cabeça rapidamente, me causando tontura.

— INJEÇÃO?! Eu vou tomar injeção?! Opa, opa, opa, ninguém me contou essa parte! -Exclamo assustada, Alice bate na própria testa e murmura algo que soou como "Burro".

— Seu idiota, eu falei que quando ela estava dopada ela disse que tinha fobia de agulha! Ai, como você é burro! -Exclama irritada. Me encolho no colo de Seb sentindo vontade de chorar.

Eu não quero tomar injeção.

— Fica calma, ruiva, a gente está com você. -Fala em um tom carinhoso enquanto acaricia minhas costas.

— Bom, aqui está a lista. Peço que a garota se sente naquela maca ali. Irei higienizar seu braço para aplicar as injeções. Uma para sua imunidade aumentar e uma para controlar sua anemia, que está extrema. -O médico fala. Ah, não! Duas?!

— Vem cá, ruivinha. Vai ficar tudo bem. -Alice se senta na maca e Seb me coloca no colo dela. Escondo meu rosto no seu pescoço e abraço seu corpo.

— Pode relaxar o braço, por favor? -O médico pede pegando um algodão com álcool. Choramingo relaxando o braço sentindo meu corpo tremer.

Infantil, né? Eu sei. Mas é algo que não posso evitar.

Olho para Alice que me observa com dó. Ela abraça meu corpo e acaricia minha cintura carinhosamente, fazendo meu corpo relaxar um pouco.

O médico passa o algodão pelo meu braço e eu fiz algo que não devia:

Olhei para a agulha.

My (rejected) PrincessWhere stories live. Discover now