BÔNUS

34 9 0
                                    

Brian Littrell
10 de junho de 2006

Faltam quatro dias para completar dez anos de quando encontrei o amor da minha vida, a Nancy Carter.

Porém já tem uns cinco anos que não consigo me comunicar com ela. Toda vez que disco aquele número, dá como inexistente. Tentei falar com o Nick e o mesmo disse que também acabou perdendo o contato e que raramente recebe alguma coisa referente à sua irmã. Isso me preocupa o bastante, sobre o que poderia ter acontecido ou… algo pior.

Não sei o que seria de mim se eu perdesse ela.

Tem dois anos que voltei para Nova Iorque e lá me encontrei com a gangue. Eles mudaram tanto aparentemente, mas as loucuras são as mesmas só pra constar. Helena e Howie não moram mais juntos, Debby se mudou para Upper West Side da ilha de Manhattan pois a investidora da sua família só cresce com os anos e nessa altura já é uma empresa milionária; AJ e Helena finalmente estão juntos depois de tanta enrolação — eles brigam de vez em quando, como sempre — e moram na região dos Hamptons por causa da praia; Howie e Nath vão ser pais e ainda vivem na região latina da cidade; já eu moro sozinho em um apartamento próximo ao centro da cidade. Resumindo, todo mundo mora longe do outro agora.

Na minha rotina, nas proximidades de meio dia, eu vou para o mercado mais próximo comprar itens extra para fazer um almoço diferente. Estava tudo tranquilo por aí, até eu ver um cara alto com algumas malas batendo na minha porta. Sinceramente, estava bem vestido e tinha um corte moderno em seu cabelo loiro. Será que é alguém da máfia que confundiu o endereço?

— Com licença, acho que o senhor está no apartamento errado…

O mesmo se virou ao me ouvir e já foi logo me abraçando bem apertado me fazendo derrubar as sacolas de minhas mãos.

— Brian, que saudades! — O mesmo se afastou olhando pra mim. — Cara, você mudou nada.

— Nick?!

— O próprio! — O loiro se afastou abrindo os seus braços. — Cara, eu tô muito agitado hoje, acho que me deram o café errado, era expresso com mais alguma coisa. Pois bem… vamos entrar!

Peguei as minhas compras e tirei as chaves do bolso, indo destrancar a porta. Assim que eu entrei, Nick veio logo depois deixando as suas coisas junto ao cabideiro.

— O seu apartamento é show, Brian! — Disse tirando o seu sobretudo e encharpe.

— Por que você tava usando roupas de frio em plena primavera?

— Porque eu tenho estilo e combina muito com a cidade. Nossa, foi tanta coisa nesses dez anos em Nova Jersey. Nunca imaginei que eu iria me tornar artista plástico e… famoso. Mas é isso e você? Quantos livros já vendeu?

— Esse apartamento, a mobília…

— Não me diga que…

— É tudo por causa dos meus livros. — Sorri.

— AH GAROTO! ARRASOU! A Nancy iria amar isso aqui.

— Iria? Ela ainda está em Cambridge, né?

— Bem, na última vez que ela me mandou o telegrama sim, ela ainda estava lá. Nancy deixou um recado pra você dizendo que adorou os seus livros e também explicou que acabou perdendo muita coisa incluindo o telefone em um acidente na casa dela.

— Acidente? — Carter assentiu. — Que tipo de acidente?

— Um carro desgovernado invadiu a casa da Nancy e destruiu muita coisa, inclusive a estrutura da casa, mas por sorte ela não estava lá na hora, estava no quintal. — Disse com mais calma e assenti, sentindo um alívio. — Nancy disse que ainda tá recuperando as coisas com o seguro e afins.

The OneWhere stories live. Discover now