☀ 13

94 13 58
                                    

Helena Dorough

Já se passaram três dias depois daquela briga que a Nancy teve com o Brian. Motivo? Ninguém entendeu foi nada. AJ e o meu primo ficaram revezando de quem levava as atividades da escola para o mesmo, que ficou um pouco doente assim que brigou com ela.

Porém, eu e Debby pensamos muito bem em como animar a Nancy, que estava indo para a escola e não falava com ninguém fazendo cara de mistério e raiva. E foi daí que surgiu uma ideia na minha mente.

Alô? — Era o Nick que atendeu.

— Oi, Nick. É a Helena. — Digo vendo o Howie cruzar os braços.

— O que você tá fazendo?! — Indagou e faço sinal para ele esperar.

Oi, Hellie. Se quiser conversar com a Nancy... será um pouco complicado. — Disse e parecia estar fazendo algo.

— Pode ser com você. — Respondo e ouço um "Ah" vindo dele. — Todo mundo sabe sobre o que aconteceu e muito mais, e, eu e a Debby estávamos pensando em deixar a Nancy pelo menos um pouco melhor.

Entendi... o que pretendem fazer? — Perguntou curiosamente.

— Eu conversei com a minha mãe e ela deixou que a Nancy, a Ingrid e a Deborah virem aqui em casa passar esse final de semana. — Dou uma rápida pausa para entregar o meu livro para o meu primo. — Sabe, para fazer a sua irmã se sentir melhor.

É uma ótima ideia. Acho que ela não anda tomando banho. — Disse preocupado. — Vou tentar convencer ela a ir e te ligo de volta para confirmar tudo.

— Okay, Nick. Eu fico agradecida. — Sorri e ouço a sua risada fraca. — Quando ligar de volta, eu falo o horário para trazer ela e a Deborah.

Sim, a Deborah. — Disse soltando um suspiro. — Bem, até daqui a pouco.

— Até. — Desligo o meu telefone e já começo a arrumar o meu quarto para haver espaço para as três dormirem aqui.

Espero que tudo dê certo.

Nick Carter

Termino de mexer o molho do macarrão e desligo o fogão, pondo a massa dentro da panela. Tiro o avental da minha mãe e subo para o quarto da Nancy, que estava trancada.

— Nancy, sou eu. — Digo batendo na porta. — Tenho uma boa notícia para você e vem da Helena.

Após uns segundos, a mesma abre a porta. É, ela está deplorável.

— O que é, Nickolas?! — Indagou passando a mão em seu nariz.

— Helena ligou dizendo que você foi convidada para passar esse final de semana na casa dela, com a Debby e Ingrid também. — Explico vendo o seu quarto, em que só a cama estava completamente bagunçada. — Ela disse que vocês vão se divertir, vão comer tanta coisa boa, vão perturbar os vizinhos com música alta-

— Eu não vou. — Ela me corta e tenta fechar a porta. — Diga a ela que quero ficar sozinha.

— Nem se ela alugou dois filme com o Patrick Swayze?! — Indago e a mesma para de andar e dá a meia volta. — Eu não tô brincando, ela deu um destaque tão grande em Ghost... Tem certeza que não vai?

A loira sorriu pensativa e soltou uma lufada de ar.

— Que horas você vai me levar pra lá?

The OneDonde viven las historias. Descúbrelo ahora