☀ 15

89 13 58
                                    

Brian Littrell

Uma enorme confusão rodava sobre a minha cabeça. Não tinha a certeza sobre o que aconteceu comigo e sonhava com os rapazes, incluindo a Helena e a Ingrid. Sentia a minha cabeça doer um pouco também, eu caí no vestuário. Eu preciso de respostas, tudo o que vejo é preto e há mais nada sobre ele, até que vejo branco e umas cores azuladas e avermelhadas na tentativa de distinguir aonde eu estava.

Sinto uma mão carinhosa passar sobre o meu cabelo e tento me mexer, mas sou impedido pela outra mão.

— Calma, filho. — Era a minha mãe e me senti mais calmo.

— Onde estou? Isso nem chega aos pés do meu quarto. — Digo finalmente, sentindo a garganta seca.

Provavelmente devo estar um pouco rouco.

— Você tá no hospital, Brian. — Ela diz, olhando pra mim. — Ainda bem que você acordou, estava com medo se poderia entrar em um coma definitivo.

— Como assim?

— Você passou muito mal na segunda e graças ao Nick, ele conseguiu encontrar o AJ e trouxeram você pra cá. Já se passaram três dias. — Ela explica, pegando na minha mão e assinto.

— E o que fizeram comigo? — Sinto uma pressão sobre o meu peito. — Tá incomodando aqui.

— Foi uma cirurgia que fizeram em você.

— De quê?! — Indago ficando mais confuso.

— Eu sabia que iria perguntar isso. — Fico séria, um pouco hesitada. — Brian, você tinha uma doença chamada sopro do coração e você nasceu com esse problema, mas os sintomas eram leves e agora começou a piorar. Eu e seu pai ficamos com medo de te perder.

— Então quer dizer que os médicos mentiram esse tempo todo pra mim?! Dizendo que eu estava com imunidade baixa?! Ou foi você que mandou eles jogarem essa mentira na minha cara?!

— Me desculpa.

Nego por um bom tempo fecho os meus olhos com força, para ver se era um sonho. Mas não era e nunca foi.

— Por que fez isso, mãe?! — Indago olhando para os olhos dela que brilhavam de lágrimas. — Por que não contou logo a verdade pra mim?! Eu poderia estar melhor desde cedo e só vim ficar agora?!

— Eu fiz isso para você não ficar como está, Brian. — Retrucou se levantando da cadeira. — Você não poderia ter esse tipo de nervosismo quando tinha! Entenda, eu fiz isso pelo seu bem.

— Não é o que parece! — Grito para a mesma e sinto os meus olhos se enxerem d'água. — Me deixe sozinho, por favor.

A minha mãe abaixou a cabeça e assentiu, saindo do quarto. Foi uma das piores coisas que eu já fiz em toda a minha vida, eu não queria ter sido rude com ela mas a raiva me consumiu.

Mais ou menos uma hora depois, Howie e AJ compareceram no meu quarto para me ver.

— É, você sabe como dar susto nas pessoas. — Howie se senta noutro lado da cama e AJ permanece em pé. — Está com mais cor do que na segunda.

— Como eu tava?

— Muito pálido, os lábios azulados e respirava muito devagar. Eu quase pensei que tinha morrido. — McLean diz tirando os seus óculos escuros. — Você deveria agradecer ao Nick, foi ele quem buscou ajuda para te salvar.

The OneWhere stories live. Discover now