☀ 19

108 13 18
                                    

Nancy Carter

Felizmente, quinta-feira chegou rapidamente para todos. Eu e Brian nos arrumamos para a escola, depois andando tranquilamente até o nosso destino, se encontrando com o Howie e a Helena no meio do caminho. Assim que chegamos, demos de cara com Nick que estava meio abatido na entrada da nossa escola.

— Oi, gente. — O loiro sorriu para todos e olhou pra mim. — Preciso falar com você, Nancy.

Assinto e fomos andando até uma área mais particular. Nos sentamos no banco e ele me entregou o que eu pedi, algumas roupas e uns objetos.

— A mãe quer que você volte. — Disse olhando para o nada. — Mas o pai quer você longe. Isto está tão complicado, irmã... eu... sinceramente, não vejo motivo dele estar te tratando assim só porque estava ajudando a mãe do Brian e ele também! Eu tentei falar com ele, até o Aaron tentou, mas ele só fez gritar com a gente.

— Nick, mesmo ter tentado convencer ele... era pra ter deixado entre a gente. — Digo olhando pra ele que negava na hora.

— É impossível, Nancy. Entenda, você faz falta lá em casa! — Sorri fracamente olhando para as minhas mãos. — Poxa, eu acho que só atingindo o papai com o cometa Harley que ele vai entender de que o Brian é o seu namorado e que vocês se amam, puta merda! Ele não percebeu de que você estava mais feliz toda vez que chegava em casa depois de ter cuidado dele?! Que estava mais aliviada de que estava vendo o Brian se recuperar mais rápido?! Pelo amor!

— Eu fico feliz que você compreende isso, mas... deixa que eu resolvo isso, okay? — Pego em seu ombro, fazendo o mesmo rir fracamente.

— Nancy, é só ele falar um pouco mais alto que você já começa a chorar.

— Você pare de estragar o meu barato, Nico! — O empurro e me levanto, até que o mais novo corre até mim.  — Quer que eu corte o seu cabelo, seu infeliz?!

— É óbvio que não! — Retrucou cruzando os braços e fazendo bico. — Mas falando no assunto, como eu ficaria de cabelo cortado?

— Ficaria bonito, mais estiloso e sem essa cara de perturbado. — Brian brota entre a gente e dá um sorriso irônico para o meu irmão.

— Palhaçada, né?! Parece que voltou pior agora. — Gene joga o seu cabelo pra trás, porém dá em nada porque volta para o lugar. — Vão pra aula, vão!

Brian ficava rindo de si e nós dois fomos andando até o seu armário e fui até o meu, colocando as minhas roupas dentro do meu armário para quando for embora pegar depois. Quando eu estava saindo, dei de cara com um cartaz bem legal e fui ler a descrição. Corri até o Thomas e encontrei o mesmo falando com a Dodger, aquela cachorra.

— Ah e aqui está ela. — A morena revira os olhos. — É só falar no demônio que aparece.

— A Nancy não é demônio nenhum, Sophia. — Sorri para o mesmo que me deu uma piscadela. — Pra mim, demônio são pessoas que ficam nos pés das outras pessoas procurando convencer a fazer algo contra a vontade e... eu acho que tem um bem na minha frente. Não é não, Dodger.

— É, ela soube te manipular. — Sophia se afasta do mesmo e anda até mim. — Mas como você é uma praga, hein?! Aonde eu vou você está.

— Querida, aqui é uma escola pública e os corredores são públicos! Você não pode obrigar a ninguém passar por onde você pisou há um minuto atrás, aliás, eu não passaria porque tem muito enxofre. — Sorri de canto e ela foi embora, finalmente.

The OneWhere stories live. Discover now