Capítulo 10: Kimi vai à casa principal.

322 25 3
                                    

Kimi acorda lá pelas 8h:30min da manhã do dia seguinte ao jantar. Ela se arruma, troca de roupa e desce para tomar café da manhã. Kimi toma seu suco Detox e depois comi algumas torradas light com um pouco de mel junto a uma xícara de café com adoçante. Ao término de sua refeição matinal, ela se prepara para ir para a academia da casa fazer seus exercícios físicos e praticar yoga, mas no meio do caminho ela dá de topo com Tay sentado na cadeira de uma mesa tomando seu suco de laranja natural. Quando ela passa por ele, Kimi tenta fingir que não o viu ali, na esperança de escapar do assunto sobre a noite passada, mas Tay imediatamente a para puxando-a pelo antebraço e diz.

Tay: Onde pensas que vai mocinha? Pode ir ficando por aqui mesmo, pois temos muito a conversar. Então pode ir pregando essa bunda na cadeira e me falando o que foi que deu em você ontem.

Kimi: Pois bem, o que desejas ouvir, oh nobre faraó do Egito.

Tay: Kimi para de ser debochada, a conversa aqui é séria. Porque você estava querendo dopar o Chay ontem a noite? Nem pense em dizer que eu estou delirando,pois acha que eu não vi você colocar o remédio de insônia do meu pai na taça dele.

Kimi: Tay eu não posso te enganar enquanto a isso que eu fiz, mas também não quero ter que te explicar a razão pela qual eu o fiz. Sei que fui um tanto exagerada e meio que me arrependo um pouquinho do que eu fiz.

Tay: Exagerada foi humildade da sua parte. Você passou dos limites. Imagina se o Chay toma aquilo e passa mal? Já pensou que ele pode ser alérgico a esse tipo de medicamento, ou poderia ter tido uma overdose por causa do álcool. Se algo acontecesse a ele, Kim moveria céus e terra para descobrir a causa e quem foi o culpado. Duvido ele não chegar até você, e descobrir que a autoria foi sua. Kimi, você deu sorte de eu ter te impedido de fazer aquela loucura, pois tenha a certeza minha querida irmãzinha, de que se algo de mais grave, ou até mesmo leve, tivesse acontecido com o Chay, Kim jamais a perdoaria. Ele pode até não tocar em um fio de cabelo seu, já que ele é um grande cavalheiro, mas você levaria um gelo mortal dele, que seria melhor que nunca o tivesse conhecido.

Kimi: Pois tenha a certeza você meu irmão, que eu literalmente odeio aquele garoto. Pois ele está ocupando um lugar que é meu. Você sabe que eu amo Kim desde que eu era apenas uma garotinha, e quero que saiba que eu não vou desistir de tê-lo de volta para mim tão fácil assim.

Tay: Minha querida irmã, deixa eu te dar um conselho. Esqueça essa história de tentar conquistar o Kim novamente, porque isso não vai dar em nada no final. Saiba que se você conseguir separar os dois Kim não vai ficar mais com você, simplesmente pelo fato de que ele não te ama. Sei que vocês dois já tiveram um caso rápido por duas vezes, mas isso não significa que ele vai voltar a ser seu. Você está apenas iludida pelo fato dele ter te dado bola aquelas vezes, mas deixa eu te falar uma coisa, em nenhuma dessas vezes Kim estava totalmente são das ideias. Sendo que, da primeira vez ele tinha acabado de perder o filho e sofrido uma desilusão amorosa com a mãe da criança. Na segunda ele tinha se desentendido com o Chay, quando ele descobriu que Kim pertencia à máfia. Kim só queria tentar superar ele, já que estava difícil de reconquistar Chay novamente, no entanto depois de quase dois anos ele conseguiu. Você sabe que dá primeira vez você não foi a única que andou com o Kim, e que dá segunda era só porque vocês estavam em outro país, e ele estava desentendido com o Chay.

Kimi: Duvido que Kim nunca tenha gostado de mim. Ele até me apresentou para a família dele.

Tay: Ai Kimi, vamos parar com esse assunto por aqui. Porque você já está me dando vergonha alheia. Mas antes permita-me dizer-lhe algo. Kimi não faça mais nada ao Porchay, principalmente se for algo que coloque sua vida em risco. Dessa vez eu vou deixar passar e não contar nada sobre o ocorrido de ontem para o Kim, mas se isso voltar a se repetir, tenha a certeza de que ele vai saber de tudo. É só um doce aviso que eu te dou querida irmãzinha. Ah e só uma correção. Kim nunca te apresentou para a família dele, eles te conhecem praticamente desde que você nasceu.

KimPorchay reescrevendo histórias...Where stories live. Discover now