Capítulo 29: A família Theerapanyakul chega ao cativeiro.

228 23 10
                                    

Enquanto Kira dorme, a família Theerapanyakul já descobriu o paradeiro de suas crianças e começam a fazer os movimentos para o seus resgates.

Kim, Vegas, Pete e Arm vão de helicóptero para um local bem próximo do cativeiro para poderem estudar o terreno, já o restante vai em automóveis, recebendo a todo o momento as informações dos que foram na frente e claro levando um arsenal de combate caso um confronto venha a ocorrer. Já é cerca de meio-dia quando todos chegam ao local próximo ao cativeiro e ali começam a traçar os pontos finais para o resgate. Enquanto isso, Kira faz uma refeição junto com Hiran e nem sonha que a família mafiosa já está bem próxima daquele local. As horas vão se passando e nada dos sequestradores fazer contato com eles para poder pedir o resgate. Kim fica impaciente e decide agir logo. Nesse momento já está próximo das quatro da tarde quando Aurora liga o microfone do rastreador

...

Vegas: Chega de tanta espera! Vamos invadir logo esse lugar!

Pete: Não Vegas, temos que agir com cautela, pois a vida das nossas crianças está em jogo, não é mesmo Kim?

Kim: Quer saber, eu não aguento mais esperar eles fazerem contato. Já estamos aqui a horas e nada deles nos contactar, meu pai e Chay estão feito loucos lá em casa. Temos que agir imediatamente, as crianças não devem passar mais nenhum minuto lá dentro.

Nesse instante um carro chega no local onde eles estão acampados.

Kinn: Pai!? Chay!?

Norr: Desculpe chefes, mas Khun Korn nos obrigou a trazê-lo até aqui.

Kim: Pai, o que o senhor faz aqui? Deveria ter ficado lá em casa, pois é mais seguro.

Khun Korn: Eu que não iria ficar em casa quando meu neto corre perigo de vida. Não vou sair daqui até que ele esteja a salvo e bem diante dos meus olhos.

Kim: Chay, você também não deveria ter vindo pra cá. Deveria ter ficado lá junto com Khun dando suporte a ele, caso os sequestradores façam contato.

Chay: Khun não precisa de mim lá. Ele está junto de Tem e Pol, Tay, Thale e Khun Lian também está com ele.

Arm: Senhores, Aurora acabou de ligar o microfone do rastreador.

Todos se reúnem para escutar o que está sendo falado.

Lá dentro do cativeiro...

Kira entra no quarto onde as crianças, Rose e Aurora estão presas e com ele está sua esposa Eva, Hiran e os seus três fiéis escudeiros, os mesmos que o ajudaram a capturar seus reféns. Kira manda que amarrem Rose e Aurora.

Kira: Gostaram dos seus aposentos? Tiveram uma boa noite?

Rose: Cale a boca Kira. Porque você fez isso?

Kira: Pequena flor, quem você pensa que é para falar assim comigo? Acho que você está um tanto fora de si para achar que pode me peitar, mas vou te responder só porque quero. Fiz isso simplesmente porque quero vingança.

Rose: Vingança? Mas o que eu te fiz?

Kira: Você nada, mas aquela família desgraçada sim. Quero que eles paguem por tudo que nos fizeram.

Rose: Não sei porque você tem raiva da família Theerapanyakul, mas as crianças são inocentes e não deveriam pagar pelos erros dos outros. Se você quiser dinheiro, peça que eles te darão, mas solte as crianças.

Kira: É claro que eu quero dinheiro, muito dinheiro, mas isso não será o suficiente.

Rose: E o que mais você quer?

KimPorchay reescrevendo histórias...Where stories live. Discover now