Capítulo 14: Kim descobre se Léo é realmente seu filho.

305 23 5
                                    

Os dias vão se passando, e agora Kim tem que aprender a lidar e se relacionar com o seu suposto filho. Léo é um garoto bem tímido, mas não é ainda muito questionador, ele é bastante educado e pra sua idade já é um tanto maduro, entende as coisas com facilidade e rapidez. Ele é bastante observador e por isso, é rápido em tirar conclusões que quase sempre está correto, um talento que parece que ele herdou do seu pai. Assim que o dia amanheceu depois da noite em que Rose voltou trazendo Léo, Khun Korn ordenou que fosse feito imediatamente um exame de DNA. Léo por mais criança que fosse, já sabia o que estava acontecendo e o por que de ele estava naquela casa, e que provavelmente dali por diante aquele lugar seria o seu lar. Rose já havia dito a Léo que ele iria morar com o seu pai, para que ela pudesse ir trabalhar fora e disse também a ele que Kim nunca havia ido visitá-lo porque ele era muito ocupado e trabalhava muito. Rose deixou para Kim uma carta na mala de roupas de Léo dizendo o que ela havia dito sobre ele para criança, e que era para ele repetir a história, se no futuro ele quisesse, poderia dizer a Léo o que aconteceu de verdade e o que ela tinha feito. Não demora muito, e Léo já consegue se sentir à vontade naquela casa e com aquelas pessoas. Yoko e Aurora o ajudam bastante nesse processo, ainda que ele sinta um pouco de estranheza em ter a presença paterna de Kim, Léo vai tentando se acostumar com isso e com ele. Chay estranhou Léo um pouco no começo, mas agora os dois já se dão muito bem, Chay já se afeiçoou muito ao garoto e o garoto a ele, Kim tem até um pouco de ciúmes, mas fica feliz em ver os dois tão confortáveis entre si. Léo não foi morar na casa de Kim e Chay, preferiu ficar na casa principal, mesmo que Kim já tivesse preparado um quarto para ele em sua casa. Léo preferiu ficar na casa principal principalmente por causa que Yoko mora lá, e ele teria com quem brincar. Kim achou melhor que assim, pois lá ele estaria mais seguro e teria acesso a tudo o que ele precisar, além de poder conviver com outras crianças, no caso a Yoko e o Venice, mas todos os dias ele e Chay o iam visitar. As semanas se passaram e o resultado do exame chegou e com ele a hora da verdade também. Khun Korn mandou reunir toda a família para anunciar qual era o resultado. Kim está nervoso, e tenta não transparecer isso, mas Chay que está sentado ao seu lado, está com as mãos tremendo, Kim vê o estado dele e o pergunta.

Kim: Querido, o que foi?

Chay: Estou nervoso. Seu pai ainda vai demorar muito para vir? Estou morrendo de ansiedade.

Kim: Não, ele já deve estar chegando. Pronto ele acabou de chegar.

Chay sussurra no ouvido de Kim.

Chay: Kim, quero que saiba que, caso esse exame dê negativo eu não pretendo abandonar o menino. Se a mãe dele não o vir buscar, eu vou ficar com ele, queira você ou não.

Kim: Claro, nós vamos ficar com ele, independente de qual for o resultado. Se der negativo, eu simplesmente não vou aceitar. Você sabe, não sou de fazer falcatruas, mas se for preciso forjar um falso positivo eu o farei, assim, poderei registrá-lo como meu filho legítimo. Queria meu pai ou não.

Khun Korn lê o resultado, e para a alegria de todos Léo é sim filho legítimo de sangue de Kim. Todos comemoram e Khun Korn já começa a dar entrada no processo de reconhecimento de paternidade, para que Léo passe a ser legalmente filho de Kim. Rose havia deixado um número de contato apenas para que Kim a chamasse quando fosse dar entrada nos papéis de registro e se ela precisasse assinar algo, e assim foi feito. Durante vários meses Rose foi seguida e monitorada por Kim, ele já sabia onde ela estava e tudo parecia normal, pois ela trabalhava como garçonete em uma cafeteria e mantinha contato com Kim, mas assim que Léo foi registrado como filho de Kim, Rose pediu demissão e fugiu da capital, demoraria quase 1 ano para que Kim conseguisse encontrá-la novamente e Léo a essa altura já estaria próximo de completar seus 9 anos.

Meses depois do resultado de DNA ter dado positivo e 1 dia antes de Rose fugir e também 2 dias para o aniversário de 8 anos de Léo...( essa idade de 8 anos é uma suposição, como o Léo nasceu quando o Kim tinha 17 para 18 anos e quando Kim conheceu Chay o Léo estaria próximo de fazer 3 anos ou já teria, e como já vai completar 5 anos do confronto entre as duas famílias.

KimPorchay reescrevendo histórias...Where stories live. Discover now