Capítulo 16: Pare de ter esses tipos de pensamentos Kim.

245 21 23
                                    

Aviso!

Os próximos capítulos desse arco entre Kim e Kimi podem causar raiva, ódio, muito ódio, mas eles são necessários para o desenvolvimento da história. Então, cabe vocês decidirem se vão ler-los ou não.

Alguns dias depois da festa de Léo e Yoko Kimi arruma um tempinho na sua agenda de trabalho e vai a casa principal conhecer o tão famoso neto de Khun Korn. Toda a nata da sociedade mafiosa só fala disso, em como agora Khun Korn tem um neto legítimo, neto este que poderá herdar todos os seus negócios no futuro, já que o seu filho Kinn, que é o atual chefe da primeira família não poderá gerar herdeiros de sangue. Kimi sabe que não poderá lutar contra aquela criança, por isso, ela tenta tornar Léo seu aliado na conquista de Kim. No entanto, com o passar dos dias e o frequente contato com eles, Kimi logo notou que Léo é super apegado ao Chay. Em vista disso, ela decidiu não colocá-lo mais no meio dos seus assuntos, fazendo com que pelo menos Léo goste dela como pessoa. Apesar de Yoko sempre ficar falando para o Léo que a Kimi não presta, e que ele não deve gostar dela, assim como ela e seu pai Tankhun não gostam. Léo é um garoto muito gentil e muito bem educado por sua mãe Rose, por isso, ele não dá ouvidos para Yoko e não trata Kimi com indiferença. Ele a trata com cordialidade e respeito, parte por ela ser uma pessoa adulta, e outra por ser uma amiga dos seus pais ( Kim, e o Chay) e também porque ela é uma pessoa próxima da família principal. Ao contrário de Yoko que a despreza severamente e debocha de sua cara, deixando claro a Kimi que ela não gosta dela e Kimi também não gosta de Yoko, ela acha ela uma criança muito mal educada e deselegante, assim como o seu pai é.

As semanas vão se passando, e cada vez mais a presença de Kimi na vida de Léo e do casal Kim e Chay se faz constante. Ela passa a eles uma imagem de uma boa amiga e inofensiva para o relacionamento do casal. Porém, entretanto e todavia, não é isso que ela quer. Kimi na verdade deseja ter Kim para si novamente.

No dia da mudança de Summer e Aurora...

Summer voltou para a Tailândia, ela acabou demorando alguns dias a mais que o previsto e alguns dias depois do seu retorno. Em uma manhã de sábado a casa onde ela vai passar a morar com Aurora ficou pronta. Na verdade as duas vão morar bem próximas da casa principal, as casas ficam na mesma rua. Chay, Léo e Yoko vão para a casa das duas para ajudá-las a organizar a mudança e os dois acabam esquecendo que tinham um compromisso com Kimi.

Kimi vai a casa de Kim e Chay...

O interfone do apartamento de Kim toca e o porteiro avisa a Kim que a senhorita Kimi chegou, então Kim a manda subir. Kim atende Kimi vestindo apenas uma calça xadrez azul e branca, uma camisa branca lisa e pantufas. Ele está bem confortável, com os cabelos despenteados e um tantinho desleixado como quando ficamos em casa e não esperamos por ninguém além daqueles que convivem conosco ou que são próximos o suficiente para poder nos vermos em um estado tão decadente, aqueles com quem não precisamos nos preocupar com o estado da nossa aparência. Claro que nem assim Kim consegue ficar feio. Kimi veste uma calça jeans vinho, uma jaqueta preta e por baixo uma blusa preta justa com um singelo decote não muito revelador, porém um tanto provocante e sexy. Ela usa também uma bota preta de salto grosso e com cadarços, usa brincos, pulseiras, anéis, relógio e uma bela corrente que orna com o decote da blusa que no momento está oculto, pois a jaqueta está com o zíper fechado. E para fechar o look ela está com uma bolsa preta, cabelos soltos e uma maquiagem com os olhos bem discretos, porém com cílios volumosos, um batom vermelho bem marcante e uma boca muito bem delineada.

Kim: Kimi, nos desculpe, mas não poderemos ir ao cinema com você hoje. Sei que estava combinado, porém surgiu um imprevisto, Chay e Léo não estão aqui e eu não sei a que horas eles vão voltar.

KimPorchay reescrevendo histórias...Onde histórias criam vida. Descubra agora